1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Sucesso e Gravadora

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Sucesso e Gravadora


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi Oi gente!! Eis que lhes trago mais um capitulo de nossa maravilhosa série.
Queria agradecer a Lulludidaa por seu apoio (estou realmente muito agradecida), recomendo suas fanfics, são ótimas.
Então espero que gostem e fiquem com Deus!
Beijinhos ~

Capítulo 13 - Sucesso e Gravadora


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Sucesso e Gravadora

Jin: Siim, eu amei você cantando e a letra de sua música. –disse com meus olhos brilhando, maravilhado ao ouvir a música.

 

~P.O.V Namjoon~ ~1 semana depois~

Eu acho que o Jin não ta aceitando muito bem esse negócio de eu cantar, eu percebi do jeito que ele olhava pras meninas que me elogiaram, eu quero que ele me diga a verdade. Eu estava na cama vendos vídeos para melhorar letras de música, e Jin estava virado para o outro lado da cama (Siim, minha cama finalmente chegou), então percebi que alguém tinha postado o vídeo na qual eu estava fazendo show, e o povo aclamava por meu nome, aquilo me deixou muito feliz, mas ao mesmo tempo preocupado.

Levantei e fui a cozinha preparar meu café, então ousso passos e viro pra trás, era Jin com o travesseiro na mão, estava com sono.

Namjoon: Dormiu bem amor? –disse se aproximando de Jin.

Jin: Sim... O que você está fazendo? –disse coçando seu olho.

Namjoon: Café, quer? –disse olhando intensamente para seus olhos que estavam cheios de lagrimas de coçar.

Jin: Sim, por favor. –disse se sentando.

 

Então Jin ficou me olhando, e eu fiquei preparando o café, então sentei ao seu lado, abraçando-o, ele estava de mau humor eu acho, pois não queria receber abraços nem nada, então eu fiquei na minha, até que ele perguntou.

Jin: Namjoon... Você promete pra mim que não irá me abandonar? –disse com a cabeça abaixada.

Namjoon: Mas é claro que não! Da onde você tirou isso? –disse olhando assustado pra ele, se levantando indo pegar o café.

Jin: Mas e... Se você ficar rico e famoso? –disse quase chorando.

Namjoon: Vou continuar te amando. Só amo você, e sou homossexual, lembra? Você é só meu Jin. –disse olhando fixamente para Jin.

 

Jin se corou na hora, sem dizer nenhuma palavra se quer, só ficou olhando para baixo surpreso, então eu sentei ao seu lado, colocando o café na sua frente, então coloquei minha mão em sua coxa, fazendo ele se arrepiar.

Namjoon: Não precisa ter medo, estarei ao seu lado até o fim. –disse olhando para Jin calmo.

Jin: Eu sei, mas tenho receio disso... –disse me olhando corado.

Namjoon: S-Sabe, não pense negativamente, eu estou ao seu lado, não me importo com garotas. –disse corando e virando o rosto.

Jin: O-Okay...

 

Eu me levantei rapidamente indo direto no banheiro para me acalmar, então fechei a porta batendo, com isso fiquei lá uns 10min sem Jin me chamar. Então me aliviei (Ui), eu não queria fazer sexo sem Jin querer, ainda mais pela manhã, estávamos fazendo bastante. Então eu não queria que ele passasse dificuldade na hora que fossemos fazer.

Quando sai, Jin estava na porta assustado (deve ter ouvido os gemidos, com certeza).

Namjoon: O-O-Oii Hyung! –disse correndo para o quarto.

Jin: E-Espere amor, você está bem? –disse segurando meu braço.

Namjoon: S-Sim, estou ótimo. –disse sorrindo sem mostrando os dentes (ÓTIMO AONDE NAMJOON, ME EXPLICA)

Jin: A-Ah... Ok então. –disse se virando.

 

Então eu o abracei por trás, fazendo carinho em seu abdômen. Jin se afastou de mim, indo para a cozinha lavar a louça, então eu fui para o quarto, queria que ele não ficasse com raiva de mim, então deixei ele pensar no canto dele. Eis que meu telefone começa a tocar.

 

~Telefone tocando~

Namjoon: Alô? –disse atendendo o telefone.

???–Você seria o Rap Monster?  

Namjoon: Sim, sou eu mesmo.

???–Olá Senhor Monster(KKKKKKKKKK), queria lhe propor um show em Busan, na Arena Yoongi (Primeira coisa que veio a minha mente), você aceitaria?

Namjoon: Ah, só um minuto.

 

Fui correndo perguntar pro Jin se ele deixaria, então ele balançou a cabeça.

Namjoon: Sim, eu aceitaria. –disse sorrindo.

???–Ok, está agendado para depois de amanhã Senhor Monster, as 18:00. –disse desligando o telefone em seguida.

 

~Telefone desligado~

Namjoon: O que acha amor?? Ficaremos ricos!! –disse pulando.

Jin: S-Sim... Fico feliz amor. –disse olhando para baixo.

Namjoon: Ei... Deixa comigo, você ficará orgulhoso de mim. –disse se aproximando de Jin, abraçando-o. (Agora se passou Fools do Jungkook em minha cabeça ksksks).

 

~No dia do show~

Chegando ao Aeroporto de Busan, eu e Jin fomos para nosso Hotel que tínhamos pagado e tiramos um cochilo, Jin estava muito triste, desde de aquele dia, eu estou triste por ele, ele não está comendo muito e não está tão alegre como antes, eu preciso resolver isso. Eu tomei banho e coloquei uma regata branca, um boné branco com uma calça preta jeans (fiquei bem swag resumindo), Jin já estava pronto para ir.

Namjoon: Você quer ir mesmo Jin? –disse pegando em seu ombro.

Jin: Mas é claro Monnie... –disse olhando para baixo (como sempre).

Namjoon: Ok, vamos. –disse puxando-o pelo braço suavemente.

 

Chegando ao show, fui até o palco e me apresentei.

Namjoon: Olá, eu sou Rap Monster, irei cantar uma nova música que compus, chamada Awakening (Amo essa música <3). Let’s go. –disse posicionando o microfone na boca.

''No momento da minha queda,

Alguém vai segurar a minha mão?

No momento em que eu descer do palco,

Vai ter alguém perto de mim?''

(Awakening – Rap Monster, traduzido para o Português).

Então comecei a cantar, eu estava muito animado, dando o máximo de mim, então eu cantei com tudo, fazendo o público se animar com cada palavra que falava, aquilo parecia um sonho. Eu somente olhava para o Jin, sua expressão estava triste, eu queria que ele melhorasse. Quando acabei a música, cantei Do You que fez sucesso, com tudo de mim também. No final eu disse...

Namjoon: Eu queria agradecer ao meu namorado Jin, porque sem ele não estaria aqui, te amo amor! –disse levantando uma de suas mãos.

O público gritou meu nome (Rap Monster, Rap Monster...!! x2), então eu sai do palco, o cara que estava no telefone comigo naquela hora, apareceu me oferecendo para ser seu empresário, falou que ia falar com a gravadora para fazer com que meu sucesso aumentasse, então concordei animado.

Jin apareceu e me deu um abraço e um beijo na bochecha. Então umas meninas chegaram e pediram um autógrafo, eu não podia recusar, então dei um autógrafo, deixando Jin com muito ciúmes.

Jin: E você não vai me dar autógrafo não? –disse cruzando os braços, fazendo beiço.

Namjoon: Eu te dou quando chegarmos em casa. –disse sussurrando em sue ouvido, mordendo seu lábio inferior.

Jin: A-Amor!! Xiuu. –disse ficando corado.

Namjoon: Ué hahaha, você que pediu, e além do mais você tem meu corpo só pra você, né Hyung? –disse rindo.

Jin: Besta, hahaha. –disse rindo pela primeira vez depois de tanto tempo.

 

‘’Eu consegui melhorar a situação entre nós, mas ainda faltava algo.’’


Notas Finais


Obrigada à todos que leram!! Espero que tenham gostado, se tiver alguma sugestão, correção de gramática ou algum pedido, deixem aqui nos comentários, que estarei fazendo para vocês!!
beijinhos ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...