1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Briga e Pedido <3

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Briga e Pedido <3


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi oi gentee!! Temos aqui mais um capítulo para a nosssaaaa alegriaaa!!
Eu fiquei muito feliz quando eles ganharam o AAA e o MMA ♥ E vocês? Me contem suas reações.
Bom, espero que gostem, eu preparei com muito amor.

Capítulo 14 - Briga e Pedido <3


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Briga e Pedido <3

~P.O.V Namjoon~  *3 Semanas depois*

Estava sentindo orgulho de mim, ficando famoso cada vez mais. Mas o que me preocupada era o Jin, ele não queria fazer mais me tocar ou fazer "amor" comigo, eu estava literalmente na seca. Então eu queria mt conversar com ele, e queria "apimentar nossa relação".

Depois disso fui para casa e quando cheguei Jin estava deitado no sofá dormindo muito fofo. Me aproximei de seu lindo rosto e depositei um beijo em seus lábios, nisso, ele acordou e me olhou assustado com medo, sem esperar eu depoisitei outro beijo, ele cedeu e nosso beijo ficou mais intenso conforme ia indo. Ele tocou em minhas coxas, me fazendo arrepiar (eu amei aquilo), tirei sua camisa e tirei o cinto de sua calça, ele começou a me olhar com seus olhos cheios de luminosidade, me fazendo ficar mais apaixonado. Ele tirou minha camisa e continuamos nos beijando, até que ele mesmo tirou sua própria calça, me dando liberdade de toca-lo (me deixou muito excitado), ele desabotoou minha calça e abriu o zíper,  puxando minha calça com suas lindas mãos branquinhas. Percebeu o grande volume que possuia em minha cueca, ficando rosado, sem muito esperar eu lhe roubei um beijo e fui descendo, aonde eu comecei a chupar seus mamilos (*polemicos*), deixando-os cada vez mais durinhos. Ele tirou sua própria cueca.

Jin: M-Moonie... Rápido... -disse colocando uma de suas mãos em seu rosto, escondendo-a. 

Namjoon: Certo... -disse colocando a mão em seu membro, massageando-a.

Alguns minutos depois eu abocanhei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca, fazendo-o gemer alto de prazer.  Depois tirei o resto de sua cueca e lubrifique dois de meus dedos e penetrei eles com calma em seu orifício,       pois ele estava mal acostumado depois de semanas sem fazer sexo. Eu tirei meus dedos. Então olhei para ele e perguntei em forma de expressão se poderia colocar.

Jin: Prossiga Moonie... -disse balançando a cabeça lentamente.

 

Penetrei meu membro em seu orifício,  e fui afudando devagar lentamente, até ele se acostumar, em seguida fiz movimentos de vai e vem dentro dele. Gemendo de prazer e dor ele pede para ir mais rápido e fundo. Então comecei a dar estocadas fundas e lentas atingindo sua próstata, seguido de movimentos rápidos e prazerosos. Foi muito bom. Então senti seu gozo jorrar em minha barriga, o que me fez chegar ao meu ápice, gozando dentro dele. 

Acabamos dormindo agarradinhos no sofá,  o que me fez acordar com dor nas costas. E veio em meu pensamento, que eu ainda não havia pedido Jin em casamento, e talvez ele estivesse chateado por causa disso, então em silêncio fui ao banheiro tomar banho e sai cuidadosamente de casa.

Passei em uma loja de flores, e comprei tulipas para o Jin, e comprei bombons. Fui à uma loja de alianças comprei uma bem bela, que acho que ele iria amar.  Resolvi ir pra casa, quando cheguei o nosso apartamento estava silencioso, abri a porta e vi Jin chorando encostado na parede, eu fui correndo em sua direção.

Namjoon: Amor, o que houve?? Por que está chorando? -disse me aproximando dele.

Jin: Não me toque! -disse chorando em um tom de escândalo. -Veja você mesmo em seu celular!!

Então peguei meu celular e fui ver o que havia... Vi que tinha umas 20 ligações perdidas do Jin, eu deveria ter avisado para ele. 

Namjoon: Me desculpa amor... Eu não queria, me perdoa!! -disse com desespero.

Jin: Você está me traindo Namjoon!! Depois tudo o que passamos... Você até fez amor comigo hoje seu viado!!! (Aquilo não era ofensivo, além do mais eu era viado mesmo) -disse tacando almofadas em minha direção. 

Namjoon: Como assim te "traindo"? -disse com um belo ponto de interrogação acima de sua cabeça. - Aonde vc tirou isso?

Jin: Você não estava mais me dando atenção... Você não atende mais minhas ligações ou conversa comigo... -disse se levantando e indo para a cozinha. -Eu sou muito troxa de amar você. 

Namjoon: Jin, espera... Não é o que você está pensando. -disse puxando seu  braço. 

Jin: Ah não?!! Imagina... Você está comendo outro e eu que sou o otário? -disse com raiva.

 

Então puxei Jin para um beijo forçado,  fazendo com que a gente parasse no chão deitado um em cima do outro (no caso eu acima). 

Jin: Me larga Namjoon!! - disse tentando se soltar. -Acabou tudo entre nós,  vá agora para a suas amiguinhas e me deixe sozinho!! -disse com lágrimas em seus olhos. 

Eu sem pensar corri até as flores e os bombons, pegando eles e indo de volta a sua direção... Jin ainda estava no chão caido.

Namjoon: Eu não sai com nenhuma menina, nunca sai... -disse mostrando os presentes para Jin. -Eu Queria fazer umas surpresa pra você Jin... 

Jin na mesma hora me olhou assustado, e começou a chorar muito no mesmo minuto.

Namjoon: Jin, será que você aceita casar comigo? -disse abrindo a caixinha e se ajoelhando no chão. -Me perdoa se vc achou isso... Mas nunca iria lhe trair.

Jin: Seu besta... Você me fez ficar preocupado com vc, só de pensar nisso meu coração partiu, eu nunca iria conseguir viver sem você ao meu lado...  -disse se levantando.

Na mesma hora Jin me abraçou e me fez prometer não assusta-lo mais, então coloquei a aliança eu seu dedo e nos beijamos.

Namjoon: Te amo Jinnie... -disse sorrindo, mostrando suas covinhas para ele.

 

 

 

 

 

 

Continuaaa...


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado, eu irei postar mais um capítulo amanhã com certeza, e o que vocês acharam??
Eu queria fazer o mais perfeito possível, Jin estava com ciúmes de suas fãs ksksksks
Bom, obrigada por ter tido paciência nessas 2/3 semanas sem postagem.
Então... Como será o casamento dos dois??
Beijinhos amores~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...