1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Casamento e Viagem

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Casamento e Viagem


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi oi gentee!! Fiz mais um capítulo para vocês dessa maravilhosa fanfic.
Gente, como meu computador deu pau e eu n sei como arrumar eu irei mandar concerta-lo e assim que voltar tudo arrumadinho irei voltar normalmente a postar tudo liando, então assim farei capítulos maiores, ok? Espero que gostem!! Fiz com muito amor para vocês.
Beijinhoss

Capítulo 15 - Casamento e Viagem


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Casamento e Viagem

~P.O.V Jin~ 

Quando Namjoon me pediu em casamento, eu senti meu coração parar totalmente, eu estava com ciúmes e estava sendo egoísta. Então, nós acabamos fazendo as pazes com o que o Namjoon disse. 


~ 1 mês depois ~


Estavamos indo ao cartório, realizar todos as papeladas do casamento, eu olhava para Namjoon, o mesmo estava com um olhar apaixonado por mim. Chegando lá, pegamos uma senha para sermos atendidos e logo em seguida fomos chamados, acabamos assinando papeis com o nosso nome, para afirmar que estavamos casados. 

Namjoon: Estou tão feliz amor... Você me ama? -disse me olhando apaixonado mostrando suas covinhas.

Jin: Que pergunta é essa Namjoon? Hahahahah Óbvio que lhe amo! -disse colocando ambas mãos na cintura.

Namjoon: Uérr... Eu te amo... -disse abarançando-o.


Fomos para a casa e eu estava com fome, então resolvemos almoçar fora, fomos a uma lanchonete perto de nossa casa. Chegando lá, eu pedi uma salada e Namjoon pediu um hamburguer que vinha alface e tomate dentro.

Namjoon: Então amor... Eu estava pensando, já que eu estou com dinheiro, estou pensando na gente viajar... Um lugar na qual você escolhesse. O que acha? -disse coçando a nuca.

Jin: C-Como se fosse uma Lua de Mel? -disse ficando corado.

Namjoon: Sim, você aceita? -disse pegando em minhas mãos, aproximando de meu rosto.


Então compramos passagens para ir em uma praia linda que fica em São Francisco, como minha família era rica, eu não me importava muito com a questão de quão caro era, além do mais era com o Namjoon que eu estava viajando.

Passando 2 semanas, chegou o dia na qual iriamos viajar, eu estava ansioso (u...u). Fomos para o aeroporto e ficamos umas 2hrs esperando o horário para nós embarcamos. 

Jin: Está com sede ou fome Moonie? -disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Namjoon: Sim, estou com um pouco de sede. -disse tirando sua atenção do livro olhando diretamente pra mim com o seu olhar sedutor. (AAAAH ESSE OLHAR)

Jin: Ok então... Irei comprar alguma coisa, já volto. -disse corando e se levantando, onde acabou depositando um beijo em sua testa.


Então eu fui para uma lojinha dentro do aeroporto na qual vendia alimentos. Então me deparei com uma senhora tendo dificuldade em pegar alguns trocados em sua bolsinha.

Jin: Precisa de ajuda senhora? -disse olhando-a.

Senhora: Não precisa querido... Me desculpe, eu não to achando minhas moedas. -disse procurando em sia bolsinha. -Acho que irei deixar aqui, me desculpe moça pelo imprevisto.

Jin: Não senhora... Deixe que eu pague por favor. -disse dando o trocado para a moça do caixa.

Senhora: Ah... Obrigada meu filho. -disse sorrindo.


Então eu paguei meu lanche com a bebida e sai da loja, e fui direto ao Namjoon, que estava vidrado em seu livro. (*"Irmãos Inimigos" o nome do livro*)

Jin: Aqui Namjoon, tome. -disse entregando a água em sua mão. 

Namjoon: Obrigado Hyung. -disse pegando a garrada de sua mão sem tirar os olhos do livro. (DA ATENÇÃO PRO JIN, NAMJOON CARAI)


Deu a hora de irmos para o avião, então sentamos em nossas poltronas. O avião decolou e senti um friozinho na barriga (Melhor sensação), Namjoon acabou dormindo em seguida. Percebi o quão Namjoon é lindo dormindo, eu nunca reparei antes, sua expressão era tão calma e relaxante. Chegamos lá, então acordei Namjoon com um beijo, o mesmo acordou com os olhos inchados e assustados, ele percebeu em seguida que era eu. 

Saímos do Avião e pedimos um taxi, em seguida fomos a um hotel perto da praia na qual iriamls ficar durante uma semana.


Era tão lindo aquele lugar, aquilo era um sonho pra mim. Principalmente ao lado de Namjoon, meu marido. (AAAAH, QUE FOOFOOOO)



Continuaaaa...




Notas Finais


Obrigada por lereeeem amore♥ Espero que tenham gostado e se tiver alguma sugestão, crítica ou correção de português, podem ficar a vontade!!
Beijinhos ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...