1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Cineminha

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Cineminha


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oieeee bunitinhos do meu core!! Td bem com vcss?? Eu to bem.
Entao, lhes trago mais im capítulo u.U Espero que gostem!!

----------------

Vocês viram o MAMA 2016 deles? Mano, fantastico cara, é de matar. Bom, sem enrolar muito, desejo uma boa leitura para vocês u.u
Byeeee ~

Capítulo 17 - Cineminha


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Cineminha

~P.O.V Jin~

 

 

Quando chegamos ao Hotel, me senti aliviado, então a primeira coisa que fiz foi comer, eu estava faminto, não da pra simplesmente comer frutas por 1 dia e meio. Então eu peguei na mão de Namjoon e o puxei levando-o para a cozinha do Hotel, onde pedimos para que fizesse comida para nós.

Sentamos em uma mesa e o mordomo nos serviu, eu comi totalmente sem delicadeza, enfiando gigantes pedaços de lasanha em minha boca, Namjoon foi a mesma coisa, estavamos com muita fome. Ficamos cheios e então subimos ao nosso quarto, Namjoon chegou e deitou na cama e eu fui direto ao banheiro tomar uma ducha.

 

Comecei a me lembrar de ontem, fiquei muito vermelho em seguida, parecendo um tomate. Saindo do banheiro eu fui para a cama descansar, além do mais eu não tinha dormido bem nem a pau.

Vejo Namjoon se levantando indo ao banheiro e fechando a porta em seguida. Meus olhos se fecharam.

 

 

~P. O. V Namjoon~

 

Entro no banheiro e me olho ao espelho, estava com olheiras e outras manchas. Me despi e liguei a ducha, entrando de baixo, deixando a água cair em meus cabelos e e minhas costas, eu queria muito relaxar depois daquilo que passamos. Saiu do quarto com a toalha em minha cintura, vejo que Jin caiu no sono. Estava dormindo que nem um anjo, como se não tivesse dormido faz tempo.

Deitei ao seu lado e liguei a TV do quarto, minutos depois acabei dormindo também.

 

Jin: Amor, acorde...-disse me balançando levemente.

Namjoon: O que foi Jin...? - disse esfregando os olhos.

Jin: E-Estava pensando em sairmos para ir ao cinema.-disse corando. -Nós nunca fomos... Então pensei qje fosse uma boa ideia.

Namjoon: Ah sim, que horas são...? -disse se sentando na cama.

Jin: São 20:00hrs. -disse olhando para o relógio que fica em seu pulso.

Namjoon: Ótimo! Vamos -disse levantando e pegando a calça que estava pendurada na cadeira.

Jin: C-Certo.

 

Me arrumei, colocando uma calça jeans e uma camisa cinza que eu amava usar. E Jin demorava como sempre, acabamos saindo do Hotel as 20:40.

Fomos para o cinema e pegamos uma sessão das 21:10hrs, do filme "A festa da Salsicha". Olha o nome da desgraça do filme, o Jin que escolheu... Sério as vezes eu penso seriamente que o Jin é criança.

 

(*MUITO BOM ESSE FILME KKKKKK)

 

Eu arrependi de ter falado aquilo do Jin, já havia passado a metade do filme e eu estava simplesmente... AMANDO! Era muito engraçado kkkkkkk Quem diria que filmes assim me faria dar risada. Jin também caia na risada, parecendo uma criança quando ganha presentes. Acabou o filme e fomos de volta ao Hotel.

 

Jin: O que achou Nam? -disse olhando para mim feliz.

Namjoon: Muito bom Hahahahaha!! -disse tirando as lágrimas de seus olhos com os dois polegares.

Jin: Que bom que gostou ^.^ -disse sorrindo sem mostrar as covinhas.

Namjoon: Hahahaha, boa escolha Jin. - disse rindo.

 

Chegamos lá e resolvemos comer alguma coisa, deveriamos ter comido pelo menos uma pipoca.

 

Namjoon: O que tem pra comer Hyung? - disse bocejando.

Jin: Não sei... Deve ter algum salgadinho ou alguma porcaria. -disse olhando nos armários. - Ah!! Aqui, tem um salgadinho, acho que teremos que pagar, como é do Hotel...

Namjoon: Perfeito.-disse pegando o salgadinho e abrindo.

 

Nós comemos e fomos assistir TV, não estavamos com fome, eu olhei para Jin e ele estava super sério.

 

Namjoon: Ta tudo bem Hyung? -disse olhando-o.

Jin: Sim, só fico puto da vida quando isso acontece, um assalto. A pessoa trabalha tanto e o cara vai lá e rouba.

Namjoon: Entendo, é triste mesmo... Sorte que com nós ainda não aconteceu esse tipo de coisa.- disse acareciando seus fios loiros.

Jin: Sim... - disse encostando sua cabeça em seu peitoral.

 

Acabamos dormindo naquela posição que estava super confortável. 


Notas Finais


Obrigada à todos que leram! ❤
Espero que tenham gostado. Se tiver alguma critica construtiva, sugestão ou alguma outra coisa deixem aqui nos comentários! u.U
Me desculpem pelo capitulo pequeno, estou tentando postar todos os dias, fazer no celular é muito ruim ksksksks E desculpem pela fata de conteúdo neste capitulo, me perdoeeem, juro que as coisas vão melhorar
Beijinhos amores ~
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...