1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Passeio de Lancha e Ciúminho.

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Passeio de Lancha e Ciúminho.


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oiii meus amorees, tudo bom com vocês??
Hoje lhes trago mais um capítulo dessa fanfic maravilinda, espero que gostem! <3 Esse eu fiz com um pouco mais de comédia kkkkkkkk

Obrigada pelo apoio que vocês estão me dando, isso me inspira muito a continuar com a fic, quero agradecer mesmo no fundo do meu kokoro <3

Então, se divirtaaam!!
Beijinhos ~

Capítulo 18 - Passeio de Lancha e Ciúminho.


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Passeio de Lancha e Ciúminho.

 

*Acabamos dormindo naquela posição que estava super confortável.*

 

~P.O.V Jin~

Quando acordamos eu senti Namjoon respirando em meu rosto, aquilo fazia cosquinhas Hahahah. Então eu dei uma leve ''empurrada'', e me levantei, a gente tinha mais 3 dias de viagem, então eu queria aproveitar com ele, estava pensando na gente ir vem os golfinhos como um passeio de lancha. Então eu procurei por isso na internet (A internet é muito ruim, afs afs), acabou demorando mas eu consegui. 

Então eu comprei e em seguida fui acordar o Namjoon.

Jin: Amor... Levante, precisamos ir agora. -disse acareciando seus fios lentamente (Ele não queria acordar mas nem ferrando, ele estava fazendo manha). -ACORDA NAMJOON PORRA. 

Ele acabou acordando em um pulo.

Namjoon: Ham...!? O que foi Jin, ir pra onde?! -disse esfregando seus olhos assustados.

Jin: Ué, vamos aproveitar o dia, eu aluguei uma lancha para ir vermos os golfinhos, levanta logo! -disse puxando um de seus braços para se levantar.

Namjoon: Ta ta, calma ae. -disse se levantando e indo ao banheiro.

Jin: Certo, vá então... -disse colocando ambas as mãos na cintura.

 

Namjoon foi tomar banho e demorou um pouco, então ele se vestiu e fomos tomar café, na qual eu comi duas fatias de pão puma e um copo de suco de laranja, já o Namjoon tomou café e comeu torradas. Fomos a praia onde ia ocorrer o passeio e chegando lá nós fomos diretamente para o cara que era o motorista da lancha.

Namjoon: Olá, você é o Sam? -disse falando inglês em um tom sexy.

Sam: Sim, vocês são os Srs. Kim? 

Namjoon: Sim, vamos agora? 

Sam: Sim, entrem por favor.

 

Entramos na lancha e esperamos o cara dar partida. Quando ele começou a andar meu coração quase pulou da boca, eu nunca tinha andado, e como o Namjoon é um fdp, ele ficou rindo da minha fuça.

Jin: Para de rir Namjoon! -disse corando.

Namjoon: Tu fica uma gracinha quando está com medo. -disse secando as lágrimas em seu rosto.

Jin: Ai meu Deus Namjoon! -disse rindo em seguida.

 

Quando estavamos chegando em alto mar o motorista parou e esperou que os golfinhos desse as caras, então ficamos lá por uns 2 minutos esperando.

Sam: Afs, cadê eles? -disse zangado.

Jin: Relaxa, eles irão aparecer. -disse calmo. (Lembrando que eles estão falando em Inglês, e o Jin não é muito bom com isso).

Sam: Ham? -disse com um ponto de interrogação na cabeça.

Namjoon: Ele disse para vocês se acalmar que eles irão aparecer. Hahahaha, desculpa meu esposo é ruim com Inglês. -disse rindo, e quando falou aquilo, Sam caiu na risada também deixando Jin com dúvida do que tinha falado.

Jin: O que tu falou? -disse curioso.

Namjoon: Nothing Hahahah -disse rindo.

Jin: Eu vou dar um Nothing na sua cara, isso sim. -disse rindo em seguida.

 

Depois disso os golfinhos apareceram e começaram a pular loucamente, eu aproveitei e tirei muitas fotos dos golfinhos, eles eram tão bonitinhos. Namjoon estava feliz e rindo muito com Sam. Depois ele andou um pouquinho com a lancha e parou para podermos nadar um pouco avontade. Eu coloquei meu colete salva-vidas (não aprova de balas KKKKKKKKK Desculpa, não resisti) e Namjoon colocou em seguida, além do mais não sabiamos nadar direito, muito menos em alto mar.

Jin: Vai logo Namjoon, pula essa merda. -disse colocando suas mãos na cintura.

Namjoon: Espera cacete, eu to arrumando aqui. -disse concentrado.

Jin: Tá, dane-se *Empurra ele* -disse fazendo o Sam rir que nem uma garça.

Namjoon: Jin porraa! -disse com seus cabelos em seu rosto pois estava molhado.

Jin: HAHAHHAHA Tá parecendo a Samara com cabelos platinados. -disse rindo com aquela risada gostosa que todo mundo ama <3

Namjoon: Tu vai ver quando eu subir ai. -disse apontando pra ele.

Jin: Tu nem vai precisar vir aqui. -disse pulando no mar.

Namjoon: Tu é muito sem graça Jin. -disse mergulhando.

 

Ficamos uns minutos nadando, até que cansamos e subimos na lancha. Então voltamos para a praia e deitamos na areia. 

Namjoon: Eu to com fome Hyung, o que nós vamos comer? -disse se levantando.

Jin: Espere, vou comprar um x-burguer ali, certo? -disse se levantando e indo em direção a lanchonete mais próxima.

 

Comprei o X-Burguer e quando voltei, uma menina estava falando com o Namjoon, meu sangue ferveu na hora. Então fui em sua direção.

Jin: Oi amor, voltei. -disse dando um beijo em sua bochecha.

Namjoon: Ah... Oi amor. -disse se virando para Jin.

???: ele é seu namorado? Você é gay? -disse assustada.

Jin: Sim meu amorzinho, então é melhor você ir saindo daqui antes que eu enfie seu biquini no cú. -disse demonstrando com as mãos.

Namjoon: Eita KKKKKKK -disse soltando uma risadinha.

???: Vai te catar... -disse saindo com raiva de perto deles.

Jin: Que mina abusada Namjoon. por que tu deixou ela falar com você? -disse nervoso.

Namjoon: Desculpa amor, eu não sou de ignorar as pessoas ou magoa-las.

Jin: Sim, eu te conheço muito bem. Ok então, te desculpo. -disse dando um beijinho em sua testa.

 

Então comemos nosso X-Burguer e fomos para o hotel. Na qual chegando lá, havia aquela pessoa que eu não queria ter encontrado.

''Eu não queria ter saido de casa.''

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada à todos que leram! <3
Então, gostaram?? Se quiser dar alguma sugestão ou alguma crítica construtiva deixe aqui nos comentários que estarei levando em conta. Me perdoe pelos errinhos de português! Obrigadaa pela compreensão.
Beijinhos meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...