1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. O amor é um amargo-doce.

História Amor entre as estrelas (Namjin) - O amor é um amargo-doce.


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


An-nyeong-ha-se-yo meus amores!! Tudo bom com vocês??
Hoje lhes trago mais um capítulo dessa maravilhosa fanfic de Namjin :3
Eu fiz um pouco mais dramático esse capítulo e também com mais diálogos, espero que gostem!
OBS: O próximo capítulo terá Lemon :3

Feliz Niver Jiin <3 <3 Nosso principe ta fazendo niver genteeee!! (Sei que foi ontem, mas hoje é dia 04, então né)
Beijinhos e se divirtem <3

Capítulo 19 - O amor é um amargo-doce.


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - O amor é um amargo-doce.

 

''Eu não queria ter saido de casa.''

~P. O. V Jin~

Afz, era a maldita da Asami, o que ela faz aqui?! Quer me atrapalhar novamente e esfaquear o Namjoon de novo? Bom, a Asami acabou me avistando e veio em minha direção.

Asami: Jin Oppa!! [❤] -disse abraçando um de seus braços.
Jin: Asami, eu ainda não esqueci o que tu fez.-disse se afastando dela e cruzando ambos os braços.
Asami: Hum... Eu sei que fiz merda. Mas eu quero provar pra você que eu mudei. -disse séria.
Jin: Não confio mais em você Asami. -disse deixando ela sozinha.

Namjoon: Nossa amor... Essa ai não desiste. -disse triste.
Jin: Sim, ela é chata quando insiste, mas na verdade ela não mudou nada. -disse apertando o botão do elevador.
Namjoon: Sim... -disse olhando para baixo.
Jin: Não fique chatiado, vai dar tudo certo amor. -disse olhando para seu rosto.
Namjoon: Eu sei... Só que é meio preocupante. -disse ainda olhando pra baixo.

Subimos para o nosso quarto e sentamos na cama, Namjoon estava muito cansado, então ele dormiu primeiro que eu. Eu dormi um pouco mais tarde.

~P.O.V Namjoon~

Acordei com Jin ao meu lado, dormindo fazendo bico (Awwwn que coisa mais fofinhaaa), eu ainda estava cansado, então eu resolvi dormir novamente.

Logo depois eu acordo e vejo Jin se arrumando.

Namjoon: Jin... Aonde você vai? -disse com um pouco de dificuldade de enxergar.
Jin: Eu to indo tomar café, arrume-se logo Nam! Vamos hoje ao aquário [��] -disse dando um sorriso sem mostrar os dentes, abotoando sua camisa
Namjoon: Ok, só me de 5 minutos. -disse se levantando e indo ao banheiro.
Jin: Certo, estarei esperando. -disse saindo do quarto.

Fui ao banheiro, escovei os dentes e arrumei meu cabelo, saiu do banheiro e visto uma camiseta azul e um shorts jeans largo que vai ao joelho.
Pego meu celular, óculos, corrente e saiu do quarto indo em direção ao elevador.

Quando desço me deparo com Jin conversando com... A Asami?? Sério?! (Essa mina só atrapalha, que xotaaaa) Vou em direção a ele, chego perto e me escondo atrás do pilastre, começo a ouvir a conversa entre os dois.

Jin: Asami, não irei largar o Namjoon nunca! Você está delirando. -disse sério.
Asami: Jin, me escute, ele não vale nem o pão que come, você pode ter coisa melhor do que isso!! (*Namjoon: Asami sua vaca*).
Jin: Não quero saber, Namjoon é único pra mim. Você não pode falar nada já que não o conhece direito!
Asami: Você tem a mim Jin!! -disse pegando em seu braço.
Jin: Asami, me larga!! ...Agora! -disse tentando se soltar.
Asami: Eu te amo Jin, você é somente MEU! -disse dando um beijo na boca de Jin. (*Namjoon: Merda, eu ouvi de mais*).

Eu fique muito puto e fui correndo em sua direção... Cheguei e peguei no braço de Asami puxando-a, em seguida dei um tapa em seu rosto, deixando bem vermelho.

Asami: Namjoon!! O que você está fazendo? -disse com lágrimas nos olhos gritando. (Todo mundo estava olhando para nós)
Jin: Namjoon... -disse abraçando-o com força.
Namjoon: Asami, para de viadagem, Jin já disse que não te quer, não insista! -disse gritando para ela.
Asami: Você não sabe o que é amar por muitos anos e ver a pessoa que você ama ficar com outra, e além por cima uma pessoa como "você"! -disse apontando o dedo para Namjoon.
Namjoon: Eu sei como é isso! Você não conhece nem um tiquinho sobre mim Asami! -disse bravo.
Jin: Chega vocês dois. Vamos Namjoon. -disse puxando-o pelo braço.

Depois de termos nos afastado um pouco...
Namjoon: Jin... Vamos para casa, eu não quero ver Asami outra vez dando em cima de você. -disse abaixando a cabeça.
Jin: Iremos amor, mas amanhã, quero muito ir ao aquário hoje.
Namjoon: Certo...

Acabamos indo comprar algo pra comer fora do Hotel, não iríamos voltar depois para reencontrar Asami. Compramos café expresso e alguns mistos quentes. Fomos direto para o Aquário, chegando lá Jin ficou maravilhado em ver as diversas espécies de peixes, tubarões e outros animais marinhos, seus olhos brilhavam.

Namjoon: Hahahahaha, Jin, você é uma figura. -disse rindo colocando a mão na barriga.

Jin: Ha ha Namjoon! -disse rindo e corando logo em seguida.
Namjoon: Que foi, por que está ficando corado, hein? -disse com um olhar provocante e mordendo seus lábios inferiores.
Jin: P-Para Namjoon! -disse tampando seu rosto.

Namjoon: Jin... Não esconda, eu sei que você está me querendo. -disse pegando suas mãos que estavam tampando seu rosto.

Jin: N-Namjoon! Agora não... -disse se virando e em seguida começou a andar rápido.

Namjoon: Ok Ok Hahahah. -disse rindo mostrando suas lindas covinhas. <3

 

Fomos para o Hotel em seguida, chegando lá subimos para o nosso quarto e nos olhamos muito fortemente, mordi meus lábios e ele corou levemente, onde tampou seu rosto novamente com ambas as mãos, me deixando com meu pênis ereto.

 

*Continuaaa...


Notas Finais


Obrigada à todos que leram! Espero que tenham gostado meus amores!
Alguma sugestão, crítica construtiva coloque aqui nos comentários que estarei levando em consideração.
Me perdoem pelos errinhos de português!
Beijinhos meus amores e até a próxima!!
Tto man-na-yo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...