1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Bem-Vindos à Seul National University

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Bem-Vindos à Seul National University


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Ooii gente, eu de novo aqui hahaha
Aqui está mais um capítulo da nossa adorável Fanfic, eu espero que vocês gostem <3 (Aceito críticas construtivas) Se divirtam

Capítulo 2 - Bem-Vindos à Seul National University


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Bem-Vindos à Seul National University

P.O.V Namjoon   

Em uma linda manhã de segunda-feira eu acordo e lembro que...  

Namjoon: Aii que medo mano, meu primeiro dia aqui na universidade, eu estava empolgado, mas agora eu percebi que também estou ansioso e com medo.

Namjoon: Será que vou arranjar amigos? Não estou falando de garotas. -falou coçando a cabeça.
Namjoon: Será que os professores são chatos? Aaah, eu não sei!! São tantas perguntas que meu Deus - falou levantando assustado da cama.

Enquanto isso... No outro lado da cidade...

P.O.V Jin

Jin: Mãe, cade minha camisa vermelha com estrelas?? (Link nas notas finais) 

Mãe do Jin: Filho, eu acho que está na lavanderia - diz gritando olhando para cima.

Jin: Aaah, okay!!

Depois de ter arrumado suas malas, ele foi para o ponto de ônibus, e ficou esperando
O ônibus chegou, e ele foi preocupado de como seria a faculdade, ficou pensando por alguns minutos.

Chegando lá, se deparou com uma mulher risonha

Mulher: Bem-Vindo à Seul National University!! - diz sorridente
Jin: Obrigado!! Posso lhe fazer uma pergunta?
Mulher: Qual seria??
Jin: Por que está tão animada mano? .-.
Mulher: Sinceramente... Não sei - diz ficando com um rosto desanimado.

~Narrador~

Depois de o Jin ter magoado a mulher, ele saiu procurando seu quarto, onde ao mesmo tempo em outro lugar...

P.O.V Namjoon

Namjoon: Licença, você poderia me dizer aonde está esse quarto? - falou mostrando o papel na qual estava o número do quarto e o andar.
???: Você tem que pegar o elevador e subir 3 andares, depois seguir em reto e virar a primeira direita, depois você verá seu quarto. - diz mostrando com as mãos o caminho.
Namjoon: Obrigado!!

Mano, é confuso esse lugar, os números e as letras estão tudo em árabe, não pra entender nada, que caralhos seria "P3 - 89"?? Não tem menor sentido...

~Narrador~

Chegando lá, Namjoon fica feliz ao achar seu quarto, quando ele foi abrir, se deparou com a mão de uma pessoa que também estava abrindo a mesma porta, quando ele olha pra cima...

P.O.V Namjoon

Namjoon: Ér.... Você vai dormir nesse quarto? -falou envergonhado
Jin: Sim, sou do P3-89... B-Bom, prazer em conhece-lo, meu nome é Kim Seokjin, mas todos me chamam de Jin!!
Namjoon: Ah, o prazer é meu, meu nome é Kim Namjoon, mas todos os meus amigos me chamam de Rap Monster ou Namjoon. - falou coçando a nuca.
Jin: Rap Monster?? Hahahaha
Namjoon: Por que está rindo? -falou sério.
Jin: Ahh, desculpa, é que é meio estranho esse tipo de apelido, mas é legal -falou tirando as lágrimas de seus olhos.
Namjoon: Aaah, é porque aos meus 14 anos eu entrei em campeonatos de rap e acabei ficando conhecido por lá, por isso aonde eu moro o pessoal me chama de Rap Monster, pois eu tenho uma voz sedutora e monstruosa hahahaha- disse rindo, quase chorando.
Jin: Aaaah, entendo, o pessoal me chama de Princesinha aonde eu moro, porque amo rosa, minha cor favorita - diz envergonhado.
Namjoon: Sério? Estranho porém legal hahaha.

Eu achei esse cara legal, apesar de ser afeminado, bom, eu não posso falar nada de mim, eu sou homossexual. Então, sem preconceitos.

P.O.V Jin

Esse tal de Rap Monster é divertido, tomará que eu faça amizade com ele.

~Narrador~

Depois de terem conversado bastante, terem tomado seus banhos, alguém bate na porta.

???- Olá, bem-vindos à Seul National University, hoje as 20:00 irá ter uma festa de boas vindas aos novatos, se quiserem comparecer... -diz fechando a porta

Namjoon: Oushi, quem era? Que louco mano -disse bravo.
Jin: Sei lá, quero nem saber... Então, topa ir nessa festa?? Vai ser legal -disse animado.
Namjoon: Ah... Acho que sim...


Notas Finais


Agradeço à vocês que leram do começo ao fim! Irei postar conforme eu ter ideias!! Byyyeee anjos de my life.

Link da Camiseta do Jin
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDVEBEh2M7PyP_k_ZlLjZe2rqNstPO9gGVyIGP20oNRLNIk9iXpyiY4usftw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...