1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Volta para a casa e... Surpresa Inesperada.

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Volta para a casa e... Surpresa Inesperada.


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oiii meus amoress!! Tudo bom com vocês?
Aqui lhes trago mais um capítulo dessa maravilhosa fanfic ksksks
Hoje eu não tenho muita coisa a falar, só digo que os meninos estão lindos como sempre <3

Então é isso... Espero que gostem! Fiz com muito amor para vocês :3
Beijinhos~

Capítulo 21 - Volta para a casa e... Surpresa Inesperada.


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Volta para a casa e... Surpresa Inesperada.

~P.O.V Jin~

Nossa viagem acabou radicalmente... Não queria ir embora, mas a Asami tinha pedido também. Será que toda vez que nós formos para algum lugar, ela vai aparecer? Que saco. Bom... Estamos no aeroporto, esperando o avião, e o Namjoon está lendo livros como sempre, agora ele está lendo um tal de ''Problematic Man'', não sei do que se trata, mas ele tá viciado. O avião chegou e nós embarcamos, eu fui dormindo a viagem inteira, e provavelmente Namjoon foi lendo o livro dele.

Chegando no aeroporto de Daegu, eu acordei e me despreguicei.

Jin: Namjoon, tá tudo bem? -disse se referindo a ele ler muito depois de praticamente 12 horas de voo. 

Namjoon: Sim... Mas agora eu estou muito cansado. Daria tudo por um café. -disse bocejando.

Jin: Hum... Eu peço pra você. -disse se levantando e indo na cabine aonde as aeromoças ficam. -Licença, vocês têm café? 

Aeromoça: Sim, você quer? -disse olhando-o de um jeito comum de se olhar.

Jin: Sim, por favor.

*A moça preparou o café e entregou na mão de Jin*

Jin: Obrigada moça. -disse saindo da cabine e indo até o Namjoon. -Toma amor. 

Namjoon: Obrigado. -disse pegando a xícara de café.

 

Namjoon tomou o café devagar até chegarmos no aeroporto. Chegando lá, nós ficamos atento ao pouso. Ao descer do avião fomos direto a uma lanchonete que havia normalmente em aeroportos. Compramos mistos e alguns croissant para comermos durante a ida para casa. Pedimos um táxi e fomos para casa comendo. 

 

Namjoon: Que bom que estamos em casa amor. -disse abraçando-o pelo seu ombro.

Jin: Sim, certamente. Preciso resolver algumas coisas da empresa. -disse pensativo. (*Sim, eu esqueci de avisar que Jin tinha arrumado um emprego na área que tinha feito faculdade*)

Namjoon: Sim... Vou ter que escrever novas letras musicais. -disse colocando sua mão em seu queixo, acariciando em forma de estar pensativo.

 

Chegando no apartamento, nós fomos direto para nosso sofá se sentar. Estávamos mortos de cansaço, apesar de termos viajado para relaxar.  Depois de alguns minutos descansando, Namjoon começou a escrever letras em seu caderno. E eu comecei a resolver assuntos da empresa.  Eu ainda quero montar meu restaurante, mas pra isso também preciso fazer Gastronomia... Que complicado minha vida. Logo de algumas horas resolvendo vários assuntos, eu resolvi fazer a janta, então fiz espaguete para comermos. 

Jin: Namjoon, vem comer!! -disse gritando.

Namjoon: Já vou!! -respondeu gritando.

 

Então nós comemos devagar, Namjoon estava concentrado em seu trabalho. E quando ele está concentrado não é pouco não (ksksks). Eu olhei para ele durante o jantar inteiro. Acabamos de comer e eu lavei a louça, tomei banho e me deitei na cama, coloquei meu fone de ouvido e começei a ouvir ''Good Boy'' do Taeyang.  Acabei dormindo e sonhei coisas relacionadas a Namjoon e a minha família, meu pai estava no sonho. Acordei assustado, Namjoon não estava na cama, então sai procurando ele. Saiu procurando o Namjoon pela casa. Ele estava no escritório, dormindo acima de seus cadernos, ele era tão lindo dormindo, seus cílios eram brilhosos a noite. Então voltei no quarto, peguei uma coberta pequena e joguei por cima do corpo de Namjoon, ele deu um sorrisinho e voltou a dormir. 

No outro dia amanheço com a campainha sendo tocada, me aproximo e vejo pelo buraco da porta quem era. Era... O MEU PAI? Eu estou sonhando, só pode. Então eu me ''belisquei'' e ele disse do outro lado ''Você não está sonhando Seokjin, abra a porta''. Ué, mas como ele sabia que eu estava me beliscando? WTF. Então abri minha porta devagar.

Jin: O que foi...? -disse abrindo a porta zangado. (*Já que Jin não tinha uma relação boa com seu pai. Já que se separou de sua mãe por ''putisse''*)

Pai de Jin: Ué, nunca me viu na vida não? -disse entrando sem perguntar.

Jin: Você sabe que não, então por que a pergunta? -disse fechando a porta.

Pai de Jin: Bom, não sei, mas vou direto ao assunto... Estou sem dinheiro e preciso de sua ajuda. -disse olhando intensamente para Jin.

Jin: É O QUE? Pera... Depois de mais de 10 anos você vem me procurar pra pedir dinheiro? E eu tenho cara de Banco? -disse nervoso e com um humor sarcástico.

Pai de Jin: Ué, depois de tudo, eu pensei que poderia contar com o meu filho.

Jin: ''Depois de tudo''? Você está muito enganado... Você esperou que eu te desse dinheiro depois de ter feito aquilo com a Omma e depois ter sumido? Pelo amor de Deus né! -disse demonstrando com a mão tudo. -Sai daqui agora, por favor. -disse abrindo a porta.

*Namjoon ouve a conversa e vai ver.*

Namjoon: O que está acontecendo aqui...? -disse saindo do escritório com seu cabelo bagunçado.

Jin: Namjoon... Esse é o meu... Pai. -disse apontando com a mão para seu Pai.

Namjoon: Ah... Prazer, sou o marido de seu filho. -disse estendendo a mão para ele.

Pai de Jin: Hum... Então meu filho é homossexual, mas que merda... -disse um tanto decepcionado. 

Jin: Até parece que nunca desconfiou... Ah, esqueci, você me viu quando tinha 6 anos. -disse colocando a mão na boca, fazendo expressão de surpreendido.

Pai de Jin: Bom, chega de enrolação, vai me dar o dinheiro ou não? 

Jin: Mas é claro que NÃO! -disse puxando-o pelo seu braço e arrastando-o para fora de casa. -Não quero te ver mais, agora vaza da minha casa e da minha vida, suma! -disse fechando a porta.

Namjoon: Nossa, por que será que ele quer dinheiro? -disse com um ponto de interrogação em sua cabeça.

Jin: Não sei... Mas é melhor ficar esperto... -disse pensador.

 

Depois dessa discussão, resolvi ligar para minha Omma, para contar pra ela sobre essa situação.


Notas Finais


Obrigada à todos que leram :3
E então, gostaram?? Se tiver alguma sugestão, crítica construtiva deixem aqui nos comentários que estarei levando em conta <3
Perdoem os erros de português <3
Beijinhos meus amores~~ Vejo vocês no próximo capítulo, tenham um ótimo dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...