1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Crianças...?! Crianças.

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Crianças...?! Crianças.


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oiii gente!! Tudo bom com vocês??
Espero que vocês gostem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 23 - Crianças...?! Crianças.


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Crianças...?! Crianças.

~P.O.V Jin ON~

 

Fiquei surpresa ao ver meu pai com minha mãe... Mas por qual motivo eles veio juntos?

Mãe de Jin: Filho... Seu pai e eu precisamos conversar com você. –disse séria.

-O que seria? –digo sério também.

Mãe de Jin: Seu pai e eu estávamos pensando... Nossa família tem que ter herdeiros. – disse entrando no apartamento e se sentando.

-...Hum... E? –digo com aquela sensação muito ‘’foda-se’’.

Mãe de Jin: ...Filho, nossa família é de uma classe muito alta, não pode terminar assim só porque você é homossexual. Então, estava pensando em... Você arrumar uma esposa e... –disse e foi interrompida por Jin.

-Não! Sem chance! Eu amo Namjoon e irei ficar com ele. To pouco me lixando para ‘’herdeiros’’. Eu posso muito bem adotar uma criança... E eu vou amar e vou trata-la como um filho que eu mesmo tive. –digo sério.

Mãe de Jin: ... Ok, se você diz, mas quero que essa criança seja educada por você e Namjoon, coloquem ela na escola mais cara e a melhor que tiver. –disse pegando suas coisas.

Pai de Jin: Sim. Iremos voltar a alguns meses para ver como está, providencie agora essa criança. –disse acompanhando minha mãe.

-Vaza velho nojento! –digo empurrando ele e minha mãe para fora, trancando a porta.

 

 

-Namjoon, venha cá. –digo em um tom alto.

Namjoon: Oi?

-Precisamos conversar. –digo me sentando no sofá.

Namjoon: Ok, o que seria? –disse se sentando também.

-Meus pais querem que nós adotemos uma criança. –digo sério olhando pra casa. – Ou eu vou ter que casar com uma mulher e me separar de você... –digo começando a chorar.

Namjoon: Claro! –disse animado. –Eu sempre quis uma criança pra alegrar meu dia... E com você, irá ser maravilhoso... –disse pegando em minha mão direita.

-Sério...? Você realmente quer? –digo levantando meu rosto, enxugando as lágrimas com a mão esquerda.

Namjoon: Sim! Vamos amanhã. –disse se levantando indo ao banheiro.

Jin: Aaah!! Obrigada Namjooniieee! –digo me corando e levantando em um pulo de alegria.

 

Fico feliz por Namjoon também querer. Uma hora iriamos adotar uma criança... Mas eu ainda achei meio cedo.

Namjoon tomou banho e foi escrever letras de sua música, além do mais teria que fazer um clipe e fazer shows.

Eu também tomei banho e fui para cama, onde coloquei meu fone de ouvido e comecei a escutar ‘’Fools’’, acabei dormindo.

Acordo e vejo Namjoon se trocando, levanto bocejando. Namjoon leva um susto.

 

Namjoon: Ai Jin, não me de susto. –disse se virando pra trás assustado. -Se troque, vamos ir adotar. –disse se animando.

 

Me troquei e escovei meus dentes.

Desci para baixo e tomei café, Namjoon ficou me esperando.

Terminei e fomos ao um lugar que Namjoon tinha pesquisado.

Chegamos lá e fomos conversar com a dona.

 

-Olá senhora! Eu queria adotar uma criança... Você poderia me mostrar. (N: essa parte ta parecendo que vai adotar um cachorrinho ksksks)

 

Senhora: Claro, me siga. –disse gentilmente.

 

Eu e Namjoon fomos com ela, chegamos em uma sala que tinha várias crianças com cerca de 3 á 6 anos.

Então a Senhora me mostrou elas, uma me chamou atenção.

Ela brincava sozinha e era delicada, seus cabelos erão fofos.

 

-Namjoon, o que acha daquela pequena... –digo apontando sem chamar atenção.

Namjoon: Uma graça, ela também me chamou muita atenção, adorei! –disse dando um sorriso sem mostrar os dentes.

-Ok, vamos levar ela então.

 

Senhora: Escolheram? –disse olhando com curiosidade.

-Sim, aquela menininha ali... –digo apontando novamente.

Senhora: ... Hum, ela é bem quieta senhores, quase não a vejo falando.

Namjoon: Por que? Sabe alguma coisa sobre ela? –disse curioso.

Senhora: Sim, ela foi abandonada a quase pouco tempo, uns 6 meses, ela nunca mostrou muito sentimento ou emoção. Sua mãe lhe deixou aqui, ela estava com raiva da menininha. Não sei porque... –disse pegando umas papeladas para ela assinar.

-Hum... Interessante. –digo olhando-a.

Senhora: Assine aqui por favor. –disse me entregando uma papelada. Nela continha informações da pequena.

 

Nome: Yon.                                         Sobrenome: Não identificado.

Idade: 5 anos.                                      

Tipo Sanguineo: O

Nascimento: 12/09/2012.

Altura: 1,42.

Peso: 40.

Cidade Natal: Daegu.

 

 

-Namjoon, olhe, o aniversário dela é o mesmo dia que o seu! –digo apontando surpreso.

Namjoon: Uooou!! Ai sim hahahah –disse animado.

 

Assinei todos os papeis e entreguei para a Senhora, a mesma foi pegar a criança.

Minutos depois chegou com uma mala, sua cara estava... normal, sem nada de expressão quase.

 

 

 

Continuaaa....


Notas Finais


Desculpem os erros!!
Bye Bye!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...