1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Boas Vindas e Aproximação!

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Boas Vindas e Aproximação!


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi Oi gentee!! Tudo bom com vocês?!
Espero que gostem! ~~

Capítulo 24 - Boas Vindas e Aproximação!


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Boas Vindas e Aproximação!

~P.O.V Namjoon ON~

 

Senhora: Pronto, aqui está!! Yon… Esses são seus pais. –disse em um tom animado.

Yon: ... Oi... Prazer. –disse com um tom meio tristonho.

-Oiii Pequeninaaa!! Meu nome é Namjoon, sou seu Appa <3 –digo me aproximando dela.

Jin: E eu sou o Jin, sua ‘’Omma’’. (N: MEU DEUS KKKKK) –disse envergonhado, porém risonho.

Senhora: Então é isso... Se tiverem alguém problema, liguem imediatamente! –disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Jin: Certo! Obrigado. –disse pegando na mão da pequena.

 

Eu e Jin saímos de mãos dadas com a pequena, ela não mostrava muito sua expressão.

Seu jeito era misterioso. Um tão fofo, se quer saber.

Ela não falava quase nada o caminho inteiro para casa.

Chegando lá, ela ficou com seus olhinhos brilhando. O que foi muito fofo.

 

Jin: Chegamos Yon! –disse abrindo a porta do apartamento.

 

Ela ficou maravilhada com os móveis modernos e como o apartamento tinha uma vista muito bela.

 

-Então pequena... Você quer conversar com a gente... Ou ainda se sente um pouco estranha? – digo me referindo ao fato de se mudar.

Yon: ... Não... Eu estou bem. –disse olhando ao redor. – Então, vocês são um casal gay? –disse olhando para nós como se fosse super natural.

 

Jin corou na mesma hora, mas estava óbvio.

-Sim pequena, mas pode considerar que sua ‘’Omma’’ é o Jin. Se você preferir é claro. –digo simpático.

Jin: Hey! Ela que decidi. –disse me dando uma cutucada.

-Calma amor hahahaha. –digo em tom risonho.

Yon: ...Jin... Omma... –disse com poucas palavras. - ...Adorei.

Jin: Ai que bom minha flor!! <3 Pode ter certeza que seremos ótimos papais para você... Somos uma família, alguma coisa só falar. –disse agaixando em sua altura.

Yon: Sim! –disse pela primeira vez dando um sorriso. E gente... Vou te dizer, essa garota é muito fofa, da vontade de colocar em um potinho.

- Então... Quero que você conheça a gente. Por isso, também queremos conhecer você ao máximo possível. –digo olhando alegre para a pequena.

Yon: Sim... –disse em um tom triste.

-Meu nome é Kim Namjoon... Mas você pode me chamar de Nam ou Appa, como preferir. Sou cantor de Rap...

Jin: Meu nome é Kim Seokjin, mas adoraria que me chamasse de Omma ou o que preferir. Trabalho com Moda.

Yon: Appa... Omma... –disse confusa. – Nammie... Jin... –disse gostando dos nomes.

 

Fiquei feliz na mesma hora por ela ter me chamado de um apelido carinhoso, na qual me despertou mais amor pela pequena.

Jin: Ótimo! Agora fale um pouco sobre você... – disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Yon: Meu nome... Yon... –disse um pouco com dificuldade.

-Ook... Melhor não forçar, não queremos que fique triste. Fale quando se sentir bem... –digo pegando em seus pequenos ombros.

Yon: Sim... Me desculpe... –disse triste.

Jin: Relaxa fofinha! –disse abraçando-a. – Então... Eu vou lhe mostrar o seu novo quarto. Vamos ir decorando com o tempo! –disse trazendo Yon até o quarto.

Namjoon: E... Então, gostou? –digo sorrindo sem mostrar os dentes.

Yon: Sim...! –disse animada. – Obrigada.

 

~Quebra de Tempo~ 2 meses.

 

~P.O.V Jin ON~

 

Estávamos nos acostumando com o fato da Yon ser quieta e totalmente misteriosa.

Até agora ela não deu nenhuma dica de quem é ela ou o que se passa em sua mente.

Eu e Namjoon conversávamos muito com ela, deixando ela mais a vontade pra contar suas ideias.

Faltava uma semana pra ela entrar pra escolinha. Já que está na hora.

 

Eu tinha conseguido um bom dinheiro para abrir um restaurante, com a ajuda do Namjoon, aquele fofo >...<

Vou negociar com o pessoal, quem sabe eu abra um restaurante que vire famoso no futuro. Seria ótimo.

Eu estou fazendo o jantar. Já Namjoon está dormindo e Yon... Não sei o que ela está fazendo pra ser sincero. Vou dar uma olhada.

Chego em seu quarto, bato em sua porta e entro com cuidado para não fazer barulho.

Ela estava lendo tão calma, prestando muita atenção.

 

-Oi amor... Está com fome? –digo em um tom baixo, que só ela escutara.

Yon: Oi... Sim, estou! –disse me olhando com carinho.

- Hum... Ok! Estou fazendo uma comidinha que você vai amar! –digo sentando na cama ao seu lado.

Yon: O que é...?! –disse animada ao ponto de pular acima de mim, me atacando.

-Kimchi, você gosta? –digo curioso.

Yon: Sim! Amo, a Senhora do Orfanato costumava fazer para as crianças no final de semana, o dela é apaixonante. –disse sorrindo sem mostrar os dentes.

-Huumm, ok então mocinha.  Você fala de um jeito lindo, sabia? – digo me levantando da cama.

Yon: Obrigada Sr. Jin! –disse olhando para o livro novamente, voltando a ler.

 

Eu ainda não estava me acostumando do jeito que ela me chama.

‘’Sr. Jin’’ é bem formal, e agora eu sou como sua mãe ou pai. Ela bem que poderia me chamar... Mas não irei obriga-la, é tudo novo pra ela.

Terminei a janta e fui chama-los.

-Yon!! Venha jantar! –digo gritando.

 

Fui ao quarto na qual dormíamos. Acordar o Namjoon.

-Namjoon- digo entrando e me deparando com uma cena linda.

 

Ele estava dormindo de conchinha. (N: QUE LINDOOOOOOO)

Deu vontade de morde-lo, confesso, mas agora temos que ir jantar. (N: Quem sabe no próximo capítulo HEHEHEHE)

Me aproximo do Namjoon, depositando um beijo em sua testa. Ele acorda devagar, olhando em volta

Namjoon: Ah... Oi Jin… Tá tudo bem? A Yon fez alguma coisa? –disse esfregando sua mão em seus olhos.

- Ela tá bem, só ta esperando o pai dela levantar pra ir comer conosco. –digo cruzando os braços. – Levante logo, o jantar está na mesa.

Namjoon: Ok... Estou indo, me de 1 minuto. –disse se levantando e indo ao banheiro.

-Certamente. –digo voltando para a cozinha.

 

Me encontro com Yon tendo dificuldade para colocar a comida em seu prato. 

 

 

Continuaaa...


Notas Finais


Me desculpem pelos erros!
Bye Bye! ~~~
Tenham uma ótima semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...