1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Não Adianta Chorar sobre o Leite Derramado.

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Não Adianta Chorar sobre o Leite Derramado.


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi Oi genteee! Aqui é a Tia Dani, tudo bom com vocês? Aqui lhes trago mais um capítulo, espero que vocês gostem, me deixem sugestões nos comentários por favor, e se tiver uma critica (construtiva claro) eu estarei levando em conta!!
Então é isso, beijinhos e se divirtam!

Capítulo 4 - Não Adianta Chorar sobre o Leite Derramado.


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Não Adianta Chorar sobre o Leite Derramado.

???: Oiii Jinzinhooo!! –disse acenando pra mim correndo em minha direção.

‘’Com certeza era alguém que eu não esperava estar aqui.’’

 

P.O.V Jin

Jin: Oi Asami... Quanto tempo... –diz sem graça.

 

Asami é a filha de uma família de classe alta na qual tem amizade com a minha família, e por tradição minha mãe queria casar nós dois, só que eu já tinha dito ‘’Não’’ para essa situação faz tempo, sabendo que Asami me ama e quer ser minha esposa e mãe de meus filhos. Eu simplesmente não aceito isso! Somos amigos de infância, mas não a vejo dessa maneira.

 

Asami: Entãaao Jinzinho, tudo bom contigo? Me conte as novidades e algo a mais! –disse abraçando seu braço.

 

Eu comecei a contar tudo o que houve durante os anos que a gente não se viu, sobre tudo mesmo, como meu ensino médio, minha família, meus amigos e sobre o Namjoon também, mas parece que ela não gostou de quando eu falei dele, então eu simplesmente mudei de assunto para não ficar um clima tenso. Ela sentia ciúmes do Namjoon, mas ele só é meu colega de quarto, ou ‘’será que eu sinto algo por ele mais do que amizade?’’. Não sei responder esta pergunta... Eu me sinto confuso, e eu acho que ele me acha estranho e sem graça, além do mais ele é popular com garotas.

Eu fui conversando com Asami, e quando percebi já era a noite, então me perguntei se o Namjoon já estaria no dormitório, então eu me despedi dela, e sai correndo preocupado. Nessa minha corrida, eu acabei tombando (hahaha), então quando eu fui levantar, eu me deparei com um Converse High preto, quando fui ver era o Namjoon, ele estava chorando... Eu levantei depressa e olhei pra ele.

 

Jin: O que aconteceu?? Você está bem? Me conte Monniee!! –disse preocupado pegando nos braços dele.

 

Namjoon só me abraçou, eu fiquei me perguntando o que aconteceu, a gente ficou abraçados por 2 minutos, e na mesma hora começou a chover forte. Ficamos molhados, eu queria levar a gente para o dormitório, só que o Namjoon me segurava muito forte, e eu não consegui me afastar dele. Quando ele me soltou, seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Eu levei ele para o dormitório, então eu fiz ele sentar na cama, e comecei a conversar com ele.

 

Jin: Você poderia me contar agora o que aconteceu pra você ter chorado? –disse olhando pra ele com uma expressão triste.

Namjoon: Minha mãe sofreu um acidente de carro... E eu simplesmente não sei o que fazer, estou sem chão, estou com medo... –disse secando as lagrimas em seu rosto.

Jin: Se acalme Monnie... Por que você não vai visita-la? Ela com certeza iria querer sua presença em um momento tão difícil.

Namjoon: Mas... Ela nunca se deu bem comigo, eu morava em uma casa separada dos meus pais, meu pai se divorciou da minha mãe quando eu tinha 6 anos, e foi morar em outra cidade, desde então minha mãe virou alcoólatra e sempre me batia, até que a assistência social me levou dela, e hoje eu só ligo pra ela... Porém eu tenho medo de ela não querer olhar na minha cara.

Jin: Aposto que o que mais ela iria querer é te ver... Não foi sua culpa. Agora levante essa cara e vai ver sua mãe! Ela te ama... –disse empolgado.

Namjoon: Você acha mesmo Jin...? –disse olhando pra ele devagar.

Jin: Siim, por favor Monnie, eu quero que você e sua mãe fiquem felizes!! –disse levantando da cama e pulando.

Namjoon: Ok Jin... Se você diz... Eu irei confiar em sua palavra! –disse animado.

Jin: Então vá fazer suas malas! Te vejo em uma semana. –disse abraçando ele.

Namjoon: Sim! ^.^ -disse retribuindo o abraço.

 

P.O.V Namjoon

 

Jin me ajudou muito naquele momento de fraqueza, eu estava com muitas saudades da minha mãe, eu queria muito ve-la e abraça-la forte. Então eu arrumei as coisas e fui direto ao Hospital. Eu estou começando a achar que Jin foi a melhor pessoa que eu conheci... Não vejo a hora de abraça-lo de novo.

Chegando no Hospital eu fui pra recepcionista.

 

Recepcionista: Boa tarde, o que posso ajudar?

Namjoon: Boa tarde, eu vim aqui pra ver a Kim Kasumi.

Recepcionista: Ok, preencha isso por favor! –disse entregando uma folha pra preencher.

Namjoon: Tá bom... –disse pegando o papel.

 

Depois de ter preenchido...

 

Namjoon: Pronto, posso entregar agora? –disse entregando para ela.

Recepcionista: Ok, siga em frente, vire na segunda esquerda, quarto 12. –disse apontando para o corredor.

 

Eu fui correndo, pois estava ansioso de encontrar minha mãe, mas sem querer esbarrei em uma pessoa.

 

???- Olha pra onde anda! –disse furioso.

Namjoon- Perdão, me desculpe mesmo! –disse fazendo expressão de desculpa.

 

~Narrador~

 

Então ele seguiu em frente, quando chegou no quarto, ele respirou fundo e entrou... Avistou a mãe dele inconsciente. Naquele momento ele só queria chorar ao ver a mãe dele depois de tanto tempo, mas invés disso ele só chegou perto dela e disse pra ela sussurrando: ‘’Mãe, cheguei...’’, sua mãe não respondeu, porém fez uma expressão feliz em seu rosto, sorrindo e calma.

Depois de algumas horas ela acordou, ele estava dormindo ao seu lado em uma cadeira. Ela estava feliz em revê-lo. Depois de algumas horas ele acordou.

 

P.O.V Namjoon

 

Namjoon: Oi mãe, tudo bem...? –disse emocionado.

Kasumi(Mãe): Filho... Sim, eu estou bem e você...? –disse lenvantando cuidadosamente.

Namjoon: Não mãe, não faça esforço... Eu estou bem também –disse empurrando-a cuidadosamente para deita-la.

Kasumi(Mãe): Ai filho, estava com tantas saudades, eu queria muito ve-lo... Mas todos esses anos eu nunca pude... Me perdoa... –disse triste.

Namjoon: Mas mãe... Você que tem que me perdoar, eu te respondi em momentos constrangedores e sérios...

Kasumi(Mãe): Minha culpa... Eu batia em você, sem ter nenhuma razão, e você estava certo naquele momento, eu não deveria beber muito por causa do seu pai...

Namjoon: Ai mãe, eu senti tanta sua falta... Eu queria ter revisto você a muito tempo atrás, me perdoa também, por não ser um filho compreensível –disse quase chorando.

Kasumi(Mãe): Own’s... Você é um ótimo filho meu amor... Eu espero que esteja tudo bem com você – disse sorrindo.

 

Depois de eu ter contado para minha mãe tudo o que aconteceu, minha mãe ficou contente de eu ter me dado bem na vida, ela ficou feliz de eu estar fazendo universidade, eu não falava essas coisas por telefone, pois eu achava que ela não iria querer saber.

 

Kasumi(Mãe): Quem te fez vim aqui...? Pelo que eu saiba você é bastante tímido e com certeza você veio aqui por que alguém te fez mudar de ideia.

Namjoon: Ah... É uma longa história mãe, meu amigo Jin da universidade, ele me viu assim, ele viu minhas fraquezas e aceitou quem eu sou agora, e sou muito grato a ele por tudo isso. –disse rindo se lembrando de tudo que eles passaram.

Kasumi(Mãe): Então você deve estar caidinho por ele né? Que bom rapaz, ele ajudou meu filho a vim até aqui.

Namjoon: M-Mãe, quem disse que eu gosto dele? Ele só é um amigo da faculdade! –disse ficando envergonhado.

Kasumi: Eu te conheço meu filho, não adianta esconder, você é assim desde pequeno.

Namjoon: Ai mãe... Hahaha –disse caindo na gargalhada.

 

Quando minha mãe teve alta, eu levei ela pra casa, e voltei imediatamente para a Universidade, eu queria muito ver o Jin, e contar pra ele o que aconteceu, e perguntar pra ele se ta tudo bem e se eu perdi alguma coisa... São tantas coisas pra perguntar... Estou com saudades da Princesa (hahaha).

Chegando na Universidade, eu fui direto para o dormitório, estava escuro, pois tinha chegado a noite. Então eu fui silenciosamente pra lá, eu abri a porta do quarto e vi o Jin dormindo que nem um anjinho, deu vontade de morder a cara dele e pular em cima dele, mas eu não queria atrapalha-lo. Então eu simplesmente deitei na cama e dormi. Quando acordei, Jin estava sentado ao meu lado lendo um livro, (era Sábado), ai eu reparei que o livro era o que eu estava lendo, Demian, ai eu fiquei olhando pra ele, tipo, ‘’porque caralhos tu ta lendo ele?”’, então eu resolvi falar:

 

Namjoon: Está bom a história? –disse bocejando.

Jin: AAAi meu Deus, que susto Monnie!! Eu estava concentrado –disse derrubando o livro no chão.

Namjoon: Hahahaha.

Jin: Aaah, seu bosta. Fez de propósito. –disse cruzando os braços.

Namjoon: Não, na verdade, eu simplesmente vi que você tava lendo o livro que eu estava lendo, então eu queria muito ver sua reação de susto hahaha. –disse caindo na gargalhada em seguida.

Jin: HÁ HÁ, muito engraçado Monnie –disse quase rindo.

Namjoon: Então, tá tudo bem com você?

Jin: Sim... Tirando o fato de tu me deixado sozinho uma semana, eu to bem. –disse zoando.

Namjoon: Eeeeee, foi por motivos que você já sabe viu.

Jin: Eu sei Monnie Monnie hahahah! –disse sorrindo pra mim.

 

A gente ficou se olhando por alguns minutos, com um olhar de paixão... Ai eu disse:

 

Namjoon: Você é muito bonito, sabia? –disse com um olhar sensual.

Jin: Quê? –disse parecendo que não ouviu direito.

 

Nisso alguém bate na porta e entra, era uma amiga do Jin, aquilo me irritou um pouco, porque eu queria privacidade com ele, então o Jin pediu licença pra mim e se retirou. Eu fiquei bravo naquele momento... Ai ouço meu telefone tocando, quando vou atender...:

 

???- RapMon, aonde você estáaaa? (era uma voz de menina no telefone, e ela disse meu apelido, até imagino quem seja...) 


Notas Finais


Obrigada à todos que leram!! Vocês acham que eu devo fazer mais?
Beijinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...