1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Jin: Sou egoísta a ponto de te querer só para mim.

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Jin: Sou egoísta a ponto de te querer só para mim.


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oii gente, tudo bom? Aqui é a Dany.
Obrigada o apoio que vocês estão me dando, está sendo importante pra mim!
Espero que vocês gostem de mais um capítulo de Namjin!
Se divirtem! <3

Capítulo 6 - Jin: Sou egoísta a ponto de te querer só para mim.


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Jin: Sou egoísta a ponto de te querer só para mim.

‘’A partir daquele mesmo instante eu percebi que gostava do Jin, o quão ele era precioso pra mim.’’ -Namjoon

 

P.O.V Jin

Se passou 2 meses desde ‘’aquilo’’, eu estive pensando seriamente sobre o Namjoon, tipo, ‘’será que eu estava mesmo gostando dele?”, ‘’será que dá pra namorar um homem’’? ou ‘’daria pra fazer ‘’aquilo’’ com um homem?’’. Bom, eu só sei que comecei a sentir algo por ele, quando eu disse ‘’aquilo’’ naquele dia, eu estava muito confuso e não estava em mim, por algum motivo vi meu sangue ferver de raiva e senti muito ciúmes na hora, pensei que meu mundo ia desabar naquele momento, então sem pensar puxei ele, deve ter sido instinto...

Então naquele momento eu estava tomando meu café da manhã com ele, e ele estava agindo normalmente depois que ‘’aquilo’’ aconteceu. Tipo, ‘’pra você é uma coisa normal?’’, AAAAHH, sei lá!! *diz isso bagunçando o cabelo inteiro* *Namjoon olha como se o mundo tivesse acabando*

 

Namjoon: Você está bem? –disse com um ponto de interrogação gigante acima de sua cabeça.

Jin: Sim... Ta tudo normal... –*COMO ASSIM TA TUDO NORMAL, TU POR ACASO É UM ROBÔ?!!*

Namjoon: Ah, então tá –disse pegando uma torrada.

Jin: Bom, você vai fazer alguma coisa hoje?

Namjoon: Sim, acho que irei ir na casa de um amigo escrever algumas letras musicais J -disse feliz.

Jin: Ah, que legal ^^ - *AAAAAAAAAAH, NAMJOON TA ME TRAINDOO!! Pera... ele nem é meu namorado* -disse caindo de cara no pão.

Namjoon: EEEIII, Jin, você está bem?? –disse pegando em meus ombros.

Jin: Eu acho que sim –disse se levantando com o pão na cara.

Namjoon: Porra cara, você ta me deixando preocupado... –disse pegando a xícara de café.

Jin: Desculpa, eu to fora de mim hoje. -*SÉRIO ISSO? ALGUÉM DA O PRÊMIO NOBEL PRA ELE.*

Namjoon: Bom, eu vou lá então, qualquer coisa me liga. –disse se levantando com seu prato e xícara.

Jin: Aaaah, tchau.... –disse levantando da mesa rapidamente.

 

Naquele momento tenho certeza que Namjoon achou estranho, eu fiz coisas muito estranhas, e ainda fiquei gritando em minha mente coisas que não teve sentido algum, eu estou precisando fazer terapia... Jesus.

Então eu fui para o quarto, onde me tranquei e fiquei por horas lendo e escutando música. O livro era aquele que peguei de Namjoon, Demian, ele era tão perfeito... Eu estava muito apaixonada por aquele livro.

Eu dormi com o livro acima do meu rosto escutando música...

‘’Beije-me, não importa o quanto doa, torne este laço mais forte

Até que não possa doer mais

Querida, tudo bem me embriagar, porque agora eu bebo de você

No fundo da minha garganta, está o uísque que é você’’ – Blood Sweat and Tears (Parte do J-Hope).

Isso veio em minha mente… Ai eu fiquei tipo ‘’Será que eu faço isso? Não, não, impossível, ele vai me achar um troxa depois disso...’’. Eu acordei assustado soando, Namjoon estava acima de mim, eu pulei e me arrepiou até o pelo da bunda, nisso ele começou a rir da minha cara.

 

Jin: Isso não tem graça caralho!! –disse esparramado na parece como uma largatixa. –Vai cagar!

Namjoon: Desculpa, mas foi muito bom!! Hahahaha –disse caindo na gargalhada.

Jin: Ai meu Deus –disse me fazendo rir também.

 

Já era a noite, tipo umas 21:00hrs da noite, tomei meu banho glorioso e pulei na cama, colocando o fone de ouvido, ai eu ouvi um estalo estranho, quando percebi, a porra da cama tinha quebrado. Namjoon estava dormindo já, levantei e fui até a cama dele.

 

Jin: Namjoon... Namjoon...? –disse balançando ele cuidadosamente.

Namjoon: Ham...? –disse abrindo os olhos devagar.

Jin: Me ajuda, minha cama quebrou, e agora?

Namjoon: Ah, dormi na minha então... –disse se virando na cama. –Pera... Que?!! É sério que quebrou? Puta Jin, eu ainda te avisei pra não comer muito.

Jin: Vai te cata, não é minha culpa! –disse revoltado.

Namjoon: Então calma, vou tentar arrumar. –disse se levantando.

Jin: Ai meu Deus...

 

Namjoon tentou arrumar a cama de várias formas, só que nenhuma delas funcionou, a gente teria que avisar um tiozinho sobre essa situação. Ai eu disse pra ele...

 

Jin: E agora Namjoon? –disse com as mãos na cintura.

Namjoon: Bom, você vai ter que dormir na minha cama, eu durmo no chão sem problemas. –disse pegando seu travesseiro e colocando no chão.

Jin: Nãaooo, você vai ficar com dor idiota! E além do mais a cama é sua. –disse pegando o travesseiro do chão e colocando acima da cama.

Namjoon: Aah.... Mas tem certeza que tu quer dormir comigo? –disse ficando vermelho.

Jin: Acho que sim... Não tem problema. –disse se deitando e dando espaço pro Namjoon deitar.

 

Namjoon deitou ao meu lado e ficou me olhando, eu percebi que seu rosto estava ficando mais vermelho que um tomate, então ele virou. E eu fiquei sentindo o cheiro de seu cabelo, era um cheiro tão bom... Sério, melhor cheiro!

Então eu toquei em seu cabelo e fiquei acariciando lentamente, ele não disse uma palavra, só continuou do jeito que ele estava. Eu acabei dormindo alguns minutos depois, quando acordei, Namjoon estava virado pra mim e estava com as pernas acima das minhas, seu rosto era tão calmo e sexy, deu vontade de beija-lo, só que evitei, então eu beijei sua testa, ele não acordou, mas sorriu.

Quando acordamos algumas horas depois, ele estava soando muito e estava muito quente, eu fiquei preocupado, então eu levantei e fui pegar um termômetro, vi que ele estava com febre. Ele acordou me olhando, eu estava com a mão em sua testa.

 

Namjoon: O que você está fazendo Hyung...? –disse abrindo seus olhos devagar.

Jin: Você está com febre...  -disse triste.

Namjoon: Sério? Hahaha... –disse dando gargalhadas fracas. –Mas, você não tem aula hoje?!

Jin: Sim, mas eu preciso cuidar do meu companheiro, certo? –disse rindo.

Namjoon: Mas... Mas...

Jin: Não fala mais nada, só descanse –disse colocando seu dedo em sua boca para silencia-lo.

 

Depois disso eu tive que pegar toalhas e colocar em sua testa, para que ele se refrescasse. Fiz mingau pra ele comer, ele estava com o corpo fraco, então eu tive que dar na boca dele.

 

Namjoon: Hyung, você precisa treinar mais sua culinária –disse rindo.

Jin: Você vai comer ou não?! –disse segurando o pote com a sopa com uma mão e a outra segurando a colher.

Namjoon: Sim, Sim...

 

Ele comeu tudo até não sobrar nada, foi fofo da parte dele, eu experimentei e literalmente estava com um gosto horrível, não estou nem um pouco orgulhoso de mim.

 

Namjoon: Estava horrível isso Hyung.

Jin olhando com uma cara séria quase se exaltando , se levantou, colocou a mão em sua cabeça, bagunçando-a.

 

Jin: AAAAAAAAH, ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO É AMOOORRR!!! –disse saindo do quarto e indo para o banheiro exaltado.

Namjoon ficou com um grande ponto de interrogação em sua cabeça.


Notas Finais


Obrigada à todos que leram!!
Se tiver algum comentário a fazer ou alguma crítica construtiva, estarei aceitando!
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...