1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Dia Especial! Opa... Aconteceu.

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Dia Especial! Opa... Aconteceu.


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi Oi gente!!
Estou aqui com mais um capítulo, tentei deixa-lo o máximo perfeito, porque nesse capitulo é o começo de tudo.
E estou postando dois capítulos hoje, por que amanhã eu não irei conseguir postar. Então, espero que gostem, se divirtem!

Capítulo 7 - Dia Especial! Opa... Aconteceu.


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Dia Especial! Opa... Aconteceu.

Jin: AAAAAAAAH, ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO É AMOOORRR!!! –disse saindo do quarto e indo para o banheiro exaltado.

Namjoon ficou com um grande ponto de interrogação em sua cabeça.

 

P.O.V Namjoon

(1 mês depois)

Meu aniversário tá chegandooo, estou animado! Ai que legal, vou fazer 18 aninhos, vou me tornar um ser independente hahaha. Eu estava pensando em comprar um bolinho e talz, mas... quem virá ao meu aniversário? Não conheço ninguém tão próximo, só se for menina né... E só tem o Jin hyung. Bom, eu vou pensar nisso, ainda falta 1 semana.

 

P.O.V Jin

O aniversário do Namjoon tá chegando e eu não o que faço pra ele, eu quero que ele se recorde do presente, além do mais é algo importante pra ele, eu estava pensando em comprar um bolo gigante pra ele (hahaha) de chocolate, o favorito dele. Eu estive pensando em decorações pra fazer no quarto antes dele chegar, sim, é uma surpresa. Então, eu não posso deixar nada escapar, deixa eu pensar... Posso colocar algumas bexigas de rostos felizes, colocar algumas artes que ele gosta, e como ele gosta de rap, colocar algo haver, espero que ele goste da ideia.

(1 semana depois, no dia do seu aniversário, dia 12 de setembro)

 

P.O.V Namjoon

Eu estava dormindo tranquilo, até que...

Jin: EII DORMINHOCO!! Parabéenss!! Feliz Aniversário, agora o monstro não é mais um bebezinho, owwwn’s! –disse pulando em cima dele.

Namjoon: Eiii Hyung, doi caralho! Hahaha –disse passando a mão onde Jin machucou. – Obrigado princesa <3 Pela primeira vez uma pessoa lembrou meu aniversário.

Jin: Como assim ‘’primeira’’ vez? Você nunca ganhou um feliz aniversário de alguém? –disse espantado.

Namjoon: Não, só a mulher da assistência social, no orfanato eu não tive ninguém que soubesse meu aniversário além dela.

Jin: Ai que triste, não me faça chorar! Bom, eu vou fazer com que você tenha o melhor dia ada sua vida. –disse cheio de confiança.

Namjoon: Obrigado Hyung hahaha –disse alegre.

Jin: Vamos, levante! Temos um dia longo pela frente. –disse puxando seu braço.

Namjoon: Ok Ok hahaha –disse levantando.

 

Depois de tomarmos café da manhã, ele me levou para um parque, onde tiramos muitas fotos legais e filosóficas, hyung é um cara legal, ele me faz gostar mais ainda dele. A gente ficou deitado na grama do parque, onde víamos nuvens parecidos com anjos e maçãs (referencia), aquele dia definitivamente estava sendo o melhor pra mim, então ele me levou pra comprar maçã do amor, onde a gente comeu juntos, parecia até um encontro. ‘’Será que Hyung gosta de mim?’’ Não como amigo, mas sim de outro jeito, ele é hétero, mas sei lá... Está parecendo uma paixão platônica.

Ele me deu vários presente, entre eles: Uma bola de basquete, uma toca com o nome ‘’Rap Monster’ ’(Ele que fez, costurando meu apelido nela), me deu até CD’s do Jay-Z e do Kanye West. Aquilo me deixou muito feliz. Chegando perto da noite, a gente resolveu voltar para o dormitório, mas ele pediu pra mim ir comprar pão de hot dog, no mercado lá perto, porque ele ia fazer pra gente. Então ele foi para o dormitório e eu fui no mercado, quando estava chegando no dormitório, vi que as luzes do nosso dormitório estava piscando, eu me perguntei se estava tudo bem. Corri loucamente para o dormitório desesperado, quando cheguei...

 

Jin: Surpresa!!! Feliz aniversárioo! –disse estourando fogos pequenos.

Namjoon: Meu Deus hyung, você me assustou seu idiota. –disse com os olhos arregalados.

Jin: Por que? –disse caindo na gargalhada.

Namjoon: Eu vi a luz piscando, eu entrei em desespero e vim correndo –disse apontando pro corredor.

Jin: Ah, desculpa hahaha, eu queria testar um negócio. –disse rindo

 

O quarto estava muito decorado e legal, cheio de bexigas, luzes com cores diferentes, ele tinha preparado um altar com velas, e colocou uma foto minha rindo, eu fiquei muito feliz aquele momento. Quando eu fui falar com o Hyung...

 

Jin: Você gostou Monnie? –disse com as mãos na cintura.

Namjoon: Eu amei hyung!! Obrigada por tudo, hoje o dia foi maravilhoso ao seu lado... Você é um cara muito legal... –disse olhando pra baixo, tímido.

 

Depois de alguns minutos sem falar e sem se mexer, Jin ficou olhando pra mim com um rosto muito belo que só ele podia fazer, então foi por coincidência  que...

Jin/Namjoon: Posso conversar com você sobre uma coisa? –disse os dois em ritmos iguais.

Namjoon: Ah... Pode falar Hyung. –disse dando abertura pra ele.

Jin: Bom, se você diz, ok... –disse erguendo a cabeça. –Faz um tempo que sinto algo por você, algo mais que gostar como amigo... Eu fui percebendo com o tempo, que você é a pessoa que amo e que quero viver pelo resto da minha vida. Você me deixa calmo e me alivia de várias situações que me deixam pra baixo, consegue ser a pessoa mais boa e complacente que eu conheço, você tem um gosto ótimo para roupas e acessórios e tudo que você faz é perfeito (menos a comida, que tem que melhorar, mas isso é de menos...), eu te admiro muito, muito mesmo... Então, se você não gostar de mim, me achar estranho ou algo do tipo, pode falar... Por que meus sentimentos por você não mudaram...

Namjoon: Jin... Eu... –disse pegando em meu braço.

Jin: (*Ele queria falar, só que eu não dei abertura e continuei falando*) Por que tem que ser você?! Eu não entendo! (Namjoon: Ei!) Você me irrita com esse seu jeito fofo de ser, até em momentos tristes, quando você demora no banheiro e fica com a música no volume máximo, ou quando você faz piadinhas em horas sérias...(Namjoon: Jin!) Você sempre está a minha frente me provocando com seu rosto e suas covinhas. A culpa é sua! Eu não teria percebido se não fosse suas reações. (Namjoon: Mas...) Eu quero segurar a sua mão a muito tempo...!(Namjoon se espantou) –disse soando e gritando com o rosto avermelhado.

Namjoon: Você me irrita, mas mesmo assim não deixa de ser perfeito... –disse pegando em minha mão esquerda. –Eu te amo mais que tudo! Eu amo seu cabelo, seu cheiro e tudo em você! Você é tão determinado em tudo que faz, sempre me provoca com seu olhar.

Jin: Então... Você me ama, mesmo, mesmo? –disse olhando em meu rosto.

Namjoon: Sim, mais que tudo nesse mundo! –disse me abraçando lentamente.

 

Nisso, eu dei um beijo no Jin, foi um beijo calmo e lento, meu amor por ele estava completo, me deixando feliz. A partir desse dia, a gente começou a namorar.

Namjoon: Te amo... –disse encostando a testa na dele. (Foi o melhor dia da minha vida, literalmente...)


Notas Finais


Obrigada à todos que leram!
Espero que tenham curtido, se tiver algum comentário a fazer ou alguma crítica construtiva, deixe aqui nos comentários, por favor!
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...