1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Minha Primeira Vez

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Minha Primeira Vez


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi Oi genteee! Desculpa a demora pra postar, mas aqui estou eu com mais um capítulo rs
Se divirtem!! Beijinhos

Capítulo 8 - Minha Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Minha Primeira Vez

Namjoon: Te amo... –disse encostando a testa na dele. (Foi o melhor dia da minha vida, literalmente...)

~P.O.V Namjoon~

 

Se passaram 4 anos desde que eu e Jin começamos a namorar, e com isso, nós se formamos com louvor,  então saímos da faculdade e a primeira coisa que fomos fazer é alugar um apartamento para nós dois (eu sei não é certo comprar logo de cara, por que não sabemos se continuaremos namorando, mas quem não arrisca não petisca, e eu amo muito Jin.) E eu queria muito fazer ‘’aquilo’’ com ele, ele nunca me permitiu fazer isso, não sei porque... Por mim teria feito naquele dia mesmo, só que eu não quero tomar a iniciativa sem ele gostar. Resolvemos se mudar para Daegu e criar  nossa vida lá, sem ninguém para atrapalhar. Com isso, chegando lá...

 

Jin: Monnie, acorde, já chegamos. –disse me balançando devagar.

Namjoon: Já chegamos, nossa... Foi tão rápido. –disse abrindo os olhos coçando-os e bocejando.

Jin: Mas tu dormiu, então, nem viu diferença no tempo de lá pra cá. –disse olhando com vontade de rir.

Namjoon: É, você tem razão. Hahaha –disse colocando ambas mãos para o alto inclinando-as para cima com expressão de se despreguiçar.

 

Quando chegaram, saíram do avião e chamaram um taxi, indo direto para o apartamento que tinham alugado, chegando lá, pegaram a chaves e subiram no elevador, ficaram maravilhados ao entrar em seu apartamento.

Jin: Uaaaau, que lindo, olha essa vista Namjoon-ah!!! –disse com seus olhos brilhando de alegria.

Namjoon: Haha, é bonito mesmo, fizemos uma boa escolha Jin. –disse rindo da cara do Jin.

Jin: Siim, estou orgulhosos de nós. –disse indo em sua direção  e abraçando-o, acariciando seu cabelo.

Namjoon: Sim... –disse fechando os olhos acariciando sua pele.

 

~Narrador~

Depois de terem visto os cômodos, eles foram desarrumar as malas para colocar no guarda-roupa, e como não tinham cama, teve que dormir em no chão com alguns lençóis que tinham. Eles teriam que juntar dinheiro e comprar os móveis com o tempo, pois só havia armários a pia com a geladeira e o fogão. Então deitaram juntos, porque estavam cansados, e dormiram.

Acordando no outro dia, eles olham um para o outro apaixonados, e Namjoon da um beijo em sua testa.

 

~P.O.V Namjoon~

Namjoon: Bom dia Princesa, dormiu bem? –disse acariciando seus cabelos.

Jin: Sim... E você? –disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Namjoon: Sim, eu dormi bem como nunca tinha dormido antes ao seu lado... –disse sorrindo, mostrando suas covinhas.

Jin: Awwn´s, eu amo suas covinhas Monnie, é tão fofo!! –disse pegando seu rosto e apertando.

Namjoon: Hahaha, doii Jin!! –disse pegando suas mãos e tirando rindo.

Jin: Desculpa haha, não resisto. –disse rindo.

 

A gente se levantou, fui ao banheiro e vesti uma calça jeans azul rasgada e uma camisa vermelha com uma estampa de óculos, e calcei meu Converse preto. Eu disse para Jin que iria buscar pão para nós tomarmos café, e ele concordou indo para o banheiro. Então desci fui no elevador e cheguei ao térreo, a caminho da padaria mais próxima, comprei o pão e voltei para casa com a sacola em mãos.

Subi para o apartamento, quando cheguei Jin estava de cueca desesperado.

Namjoon: O que foi amor? –disse olhando pra ele correndo pra lá e pra cá.

Jin: Eu não to achando minha calça. –disse colocando ambas as mãos na cintura fazendo pose.

 

Eu fiquei alguns segundos calado, olhando o enorme volume em sua cueca, ai percebi que estava fitando, então eu revirei os olhos ficando corado, depois olhei para baixo, não querendo ver a mesma cena. Jin estava com um ponto de interrogação acima de sua cabeça, pois não estava entendo, depois de segundos ele percebeu e colocou as mãos na frente do volume, andando para o lado de um por um.

Jin: Desculpa!! Eu esqueci que estava de Cueca. –disse gritando do outro comodo da casa.

Namjoon: Ta tudo bem. –disse suspirando de alivio.

 

Eu quase tive um orgasmo aqui de leves, Jin me deixa cada vez mais louco com o passar dos anos, as vezes ele faz coisas que não percebi, e acaba chamando minha atenção, me deixando excitado. Isso me irrita, pois não posso fazer nada a respeito. Eu não sei se posso ir pra cima dele, ele nunca falou disso comigo. Então eu mudei de assunto e fiz de conta que tinha esquecido, mas na verdade aquilo ficou cutucando minha mente.

Namjoon: Jin, vamos tomar café! –disse gritando.

Jin: Ok, vai preparando ai eu já vou.

Namjoon: Ta bom, mas me ajuda né.

Jin: E-Eu to indo!! –disse gaguejando nervoso.

 

~P.O.V Jin~

Ultimamente Namjoon tem agido estranhamente em relação ao meu corpo, quando ve ele fica todo avermelhado, me deixando louco, e por isso fica volumoso lá embaixo. Eu não sei se ele tem vontade, mas em breve falarei com ele sobre isso.

Tomamos o café, mas não dissemos nada um para o outro, Namjoon, estava com a mão no rosto, lendo o jornal, e eu tomava café olhando para seu rosto atraente, meu rosto ficava muito corado essas horas. Então eu me levantei e fui lavar a louça, sinto uma mão pegando em meu quadril, era Namjoon querendo me abraçar, ai eu quase morri, porque ele nunca tinha me tocado assim antes.

Jin: Namjoon...!- disse se virando rapidamente e pegando em seu rosto, que estava fervendo de vergonha.

Namjoon: J-J-Jin... E-Eu quero que você faça amor comigo! –disse gaguejando olhando para baixo.

Jin: M-Mas... Tem certeza? –disse abraçando-o.

Namjoon: Sim, você me excitou de mais. Eu não aguento mais Jin! –disse olhando intensamente para meus olhos.

 

Como não tínhamos cama, tivemos que dar um jeito, então resolvemos fazer no chão mesmo, onde estava forrado com lençóis. Então Namjoon me pegou no colo e levou até lá, me colocando sentado.

Ele começou a me beijar intensamente, fazendo com que o beijo se tornasse longo e gostoso, paramos por falta de ar, depois continuamos, até que ele começou a tirar minha camiseta devagar, ele ficou maravilhado ao me ver daquele jeito, corado sem camiseta. Fomos ao nosso beijo novamente, só que dessa vez, eu comecei a abrir o zíper de sua calça, fazendo ele ficar mais excitado, tirei-o rapidamente, deixando Namjoon de camiseta e box, então ele abriu meu zíper, tirando a box e a calça juntas, fazendo com que eu ficasse corado que nem tomate, com isso ele tirou sua camiseta.

Começou a chupar meu membro intensamente, fazendo movimentos de vai e vem, me deixando maluco. Quando vi o grande volume em sua Box, não pensei duas vezes, só toquei e comecei a massageá-lo cuidadosamente, com isso, ele tirou sua Box e pediu com o olhar para eu chupa-lo, então eu comecei a fazer movimentos delicados, beijando seu glande, e começando a fazer movimentos calmos de vai e vem, até que ele soltou seus espermas em minha boca, fazendo com que eu engolisse, então ele me colocou de 4 e penetrou seu membro com força em meu orifício, fazendo eu gritar de dor e prazer , então começou a fazer longos e intensos movimentos, depois foi fazendo estocadas fundas e lentas.

Jin: A-Aaarrh Namjoon! Isso…

Namjoon: Tá bom assim amor?

Jin: Sim, continue.

 

Namjoon começou a fazer movimentos rápidos, até que estávamos chegando e nosso ápice juntos, então fez mais movimentos, fazendo com que nós chegássemos em nosso limite, gozamos juntos e deitamos ao lado um do outro, foi tão bom aquele momento com ele, tinha desejado isso desde que começamos a namorar. Olhando para seu rosto, percebi que estava feliz e satisfeito.

Namjoon: Te amo... –disse fechando os olhos para dormir.

Jin: Também te amo Monnie, -disse indo beijar sua testa.

 

Nós dormimos como anjos felizes...

 

~P.O.V Namjoon~

 

Aquela foi minha primeira vez com alguém ’’será que fiz direito?’’, mas acho que Jin hyung gostou... Eu amei, fiquei tão feliz, me aliviei de tesão desses 4 anos.


Notas Finais


Obrigada à todos que leram!
Eu tentei fazer meu primeiro Lemon, então eu li algumas fics ontem para ter mais ou menos uma ideia sobre o que fazer. Espero que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão ou algum comentário a fazer, por favor! Hahaha
Beijinhos ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...