1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Viagem: Festa... Acho que não.

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Viagem: Festa... Acho que não.


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oi Oii gente! Trago-lhes mais um capitulo, espero que gosteem!!

Capítulo 9 - Viagem: Festa... Acho que não.


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Viagem: Festa... Acho que não.

Aquela foi minha primeira vez com alguém ’’será que fiz direito?’’, mas acho que Jin hyung gostou... Eu amei, fiquei tão feliz, me aliviei de tesão desses 4 anos.

~P.O.V Namjoon~

Depois de termos feito aquela coisa incrível, ouvi meu telefone tocando na cozinha

 

~Telefone tocando~

Vi que era o telefone de Jin tocando, sem hesitar, atendi o telefone.

-Alô?

-Por acaso é o Jin?

-Não, é o namorado dele, quem gostaria?

-Ah... É a Asami, uma amiga dele de infância, queria avisar que, seus pais estão fazendo uma festa, que irá rolar amanhã, e queria convida-lo para relembrar os velhos tempos.

-Sim... Ok, irei avisa-lo, algo mais?

-Sim, quero que fique longe do Seokjin, quero que você suma de uma vez! Jin não precisa de um garoto como você!

*Quando Jin se aproximava, eu desliguei o telefone com pressa*

Jin: Quem era? –disse com um ponto de interrogação em sua cabeça.

Namjoon: Nada, era sua mãe nos chamando para ir na festa que ela irá fazer. –disse desfarçando.

Jin: Ah... Tá bom, quando vai ser? –disse encostando na parede de braços cruzados.

Namjoon: Vai ser amanhã.

Jin: Ok, então temos que arrumar nossas malas, porque iremos para os Estados Unidos.

Namjoon: Estados Unidos?! O queeee?!!-disse surpreendido, fazendo com que seus olhos se arregalassem.

Jin: Você esqueceu por acaso? E você fala inglês fluente, não será problema. –disse rindo.

Namjoon: Ah é... –disse batendo sua mão levemente em seu rosto.

 

Eu tinha esquecido que Jin tinha uma parte da família que era americano, sua mãe se casou com um americano rico após seu pai verdadeiro falecer, ele tinha me contado quando erámos amigos ainda da faculdade. Então tivemos que ir a todo custo. E fiquei preocupado com a pessoa do outro lado do telefone, Jin nunca comentou dela pra mim em todos esses anos, fiquei me perguntando como ela era e o que ela tinha de relacionamento com o Jin

Nós fizemos nossas malas, e fomos direto ao aeroporto de táxi, compramos nossas passagens e demorou mais de 12:00hrs para chegarmos, quando chegamos já era tarde, tipo umas 17:00hrs, fomos diretos para casa dos pais dele. Chegando lá, vi uma enorme mansão, Jin não parecia estar feliz ao ir ver sua mãe e seu padrasto, eu ainda não entendo muito de sua relação com seus pais. Entramos dentro da casa e vi uma menina com olhos verdes e o cabelo grande, liso e preto, ela era muito bonita, ela ‘’seria a Asami na qual estava no telefone?’’, Jin não gostou de ve-la.

Ela veio correndo em sua direção feliz, pulando em seus braços, mas ele não pegou ela, então ela caiu.

Namjoon: Ops... –disse soltando uma leve risada.

Jin: O que você quer comigo Asami? –disse nervoso.

Asami: Ahh Jin, eu estava com saudades de sua presença aqui, faz tempo que não nos vejamos. –disse fazendo carinho em seu cabelo,

Jin: Cadê minha mãe? –disse tirando suas mãos do cabelo dele.

Asami: Está na cozinha, venha comigo! –disse puxando ele.

Jin: Ok Ok, não precisa puxar. –disse soltando sua mão e acompanhando-a. – Namjoon, se importa de esperar na sala?

Namjoon: Não, eu espero. –disse olhando tudo em volta.

 

Então eu sentei em um sofá lindo de couro preto, era muito confortável, fiquei esperando Jin voltar. Aquela era Asami então... Ela deve gostar muito do Jin, eu espero que ela não faça nada. Estou com um mal pressentimento sobre isso.

Depois de alguns minutos, Jin voltou com sua mãe ao seu lado.

Jin: Mãe, esse é o Namjoon, meu namorado. –disse suspirando lentamente.

Mãe do Jin: Hum... Jin, eu te disse que teria que casar com Asami, você sabe muito bem da tradição dessa família. –disse olhando pra ele com raiva.

Jin: EU não quero me casar com Asami, eu já disse isso milhares de vezes, não quero seguir essa tradição, eu estou apaixonado por ele!! –disse apontando pra mim (Porra Jin, você me deixa louco dizendo isso, me fazendo ficar apaixonado por você a cada vez mais.)

Mãe de Jin (me observou por alguns segundos): Sim, mas o que ele tem de tão bom assim? –perguntou entediada.

Jin: Como assim ‘’o que ele tem de bom’’? O mesmo te pergunto o porque escolheu aquele velho horroroso! –disse bravo.

Mãe de Jin: Não fale assim comigo! Ele fez várias coisas por você, você só tem que agradece-lo. E não me responda, não sou aquelas vagabundas que você andava! –disse gritando.

 

Eu fiquei meio palavras naquele momento, eu não estava sentindo ciúmes, só surpreso, parece que Jin não tem uma relação agradável com seus pais, só fiquei observando a briga.

Jin: Foda-se, ele me tratou como um lixo, e você sabe disso, ele fez por obrigação! Vocês dois são dois pé no saco! –disse irritado –Vem Namjoon! –disse me puxando com força.

 

Subimos a escada e entramos em um quarto, que parecia ser o dele, era lindo por dentro, fiquei me perguntando se era ali que ele passou sua infância.

Jin: Me desculpe Monnie... Não queria que acaba-se assim, me perdoe. –disse fazendo uma expressão de desculpa.

Namjoon: N-Não tem problema Hyung, eu não queria atrapalhar... –disse ficando triste.

Jin: Minha mãe insiste nesse negocio de Tradição, eu não quero seguir isso... Eu te amo mais que tudo e não vou desistir fácil. –disse confiante e bravo.

 

Jin trancou a porta naquele momento, então deitou na cama e me chamou, fazendo uma expressão com a mão, fui e ele deitou em meu abdômen, fazendo carinho cuidadosamente, ele era tão fofo com raiva...

Jin: Te amo muito... –disse caindo no sono.

Namjoon: Eu também te amo muito Hyung... –disse olhando para seu rosto o beijando-o em sua testa.

 

Acabamos dormindo, e eu acordei com Jin encima de mim, roncando, dormindo tranquilamente. Então eu abracei ele, e ele acordou, olhando para mim corado, depois virou seu rosto e dormiu novamente.

No outro dia levantamos, e resolvemos tomar banho juntos. Chegando no banheiro do quarto, Jin tirou a roupa me olhando corado, pude perceber sua expressão de tesão, então eu tirei a roupa também. Ele ligou o chuveiro, deixando a água cair em seu corpo, ele era tão lindo... Em todos os momentos. Então entrei junto com ele, abraçando-o vendo seu membro, me deu vontade de tocar, mas revirei os olhos e lhe beijei intensamente.

Jin: Amor... Você é a melhor coisa que me aconteceu todos esses anos. –disse com seus olhos se enchendo de lagrimas.

Namjoon: Eu quero ficar ao seu lado pra sempre Hyung, você é o meu bem mais precioso –disse pegando seu rosto e passando seus dedos em seus olhos para secar suas lagrimas.

 

Ficamos abraçados por uns  5 minutos, então saímos e nos vestimos, como sempre Jin demorou para arrumar seu cabelo. Minutos depois...

 

Jin: Vamos amor. –disse pegando em minha mão e me puxando levemente.

Namjoon: Sim. –disse retribuindo.

 

Quando abrimos a porta, Jin se dá de cara com Asami, que estava muito brava.


Notas Finais


Obrigada à todos que leram, espero que tenham gostado!!
Se tiver alguma sugestão, algum comentário ou alguma correção de português, deixem aqui no comentário, por favor!! <3
Beijinhooss ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...