1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre As Grades >
  3. Apresentação

História Amor Entre As Grades - Apresentação


Escrita por: Mikia1234Floor

Notas do Autor


Oi Amiguxos S2 Se vcs me chamarem de Tia serão meus sobrinhos ok Bjuus~~~

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Amor Entre As Grades - Apresentação

Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo um para o outro.

 

Oi , meu nome é Maddie (Notas da autora: como eu já expliquei no prologue não vou falar mta coisa ok ^-^) Eu vivo num castelo no qual eu sou obrigada , a ficar presa nesse castelo , ao longo da minha vida eu conheci um menino , que por acaso ele já foi um Mordomo do palácio, nós, nos se apaixonamos sem apenas sabermos o nome de um dou outro , ao longo das semanas , eu descobri seu nome , no caso seu nome era Lysandre , adora esse nome até que beijei pela a primeira vez , então minha mãe proibiu a entrada dele no castelo então todo os dias de tarde quando minha mãe esta na casa de uns Reis fazendo comemorações , negócios é etc.. Era única chance de se vermos , eu pensava nele todos os dias , imagens dele inundavam minha cabeça . O novo Mordomo que minha mãe contratou se chamava Nathaniel ele era leal ao reino é ele gostava de mim já tentei de várias formas ele não se conforma , que eu já tenho um compromisso , é minha mãe está me obrigando a esquecer pois acharam um príncipe , para mim , não gostava da ideia era o principe de Amsterdã muito rico por sinal seu nome era , Dakota, ele era apaixonado por mim , Ou por meu corpo ... ele era meio Nojento é safado , Urrr! Odeio ele , A minha coroação é meu casamento será daqui a 2 meses e é esse o tempo para sair daquele lugar!
 


Notas Finais


Espero que gostem


Bjuus aprovas de balas~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...