1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Bladers >
  3. O Inicio de um Amor Sem Fim!

História Amor Entre Bladers - O Inicio de um Amor Sem Fim!


Escrita por: Naty_Dark_Angel

Notas do Autor


Olá meus feios o/
Bem nesse capitulo terá hentai então para quem não gosta sugiro que não leia. Não haverá nada importante que faça com que vc q não gosta do genero fik sem entender o restante da fic.
espero q gostem ^^

Capítulo 3 - O Inicio de um Amor Sem Fim!


Kyoya segurou o rosto de Strelar com as mãos e a beijou novamente, um beijo diferente apaixonado e selvagem. Kyoya pegou Strelar nos braços e a levou até seu quarto, chegando lá chutou a porta atras de sí fechando-a. Então guiou Strelar até sua cama e sem parar o beijo a deitou delicadamente na mesma. Desceu dando beijos por todo o pescoço de Strelar parando onde começava o vestido que cobria seu corpo. Strelar tirou a blusa preta que Kyoya usava e desceu as mãos até sua calça passando-as por todo o peito e barriga bem trabalhada de Kyoya.

– Tem certeza disso Strelar? _ Perguntou preocupado

– E-eu não tenho certeza, mas... Eu quero ser sua por completo. Faça-me sua Kyoya. _ Dizendo isso foi tirando a calça de Kyoya deixando-o apenas com a Box preta que usava.
– Esta bem vou tentar ir com calma, como nunca fiz não sei se sou bruto como com as outras coisas que faço.

– Não se preocupe._ Disse sorrindo_ Que bom que também é virgem. _ Falou um por impulso.

– Quer dizer que você também é? Nesse caso tenho que ser mais cuidadoso ainda. _ Disse sorrindo malicioso e travesso ao mesmo tempo, pois viu que a garota não havia prestado atenção no que disse.

Na mesma hora Strelar corou violentamente percebendo o que havia falado.

Kyoya beijou Strelar enquanto retirava o vestido que cobria o corpo da garota e desceu dando beijos e chupadas pelo seu pescoço até a barriga parando quando chegou na sua roupa intima. Subiu novamente e tirou o sutiã deixando a mostra seus seios fartos. O moreno se abaixou e começou a lamber e mordiscar um seio enquanto apertava o outro com uma das mãos e depois trocando de seio. Strelar gemia de um jeito tímido o que deixava Kyoya feliz e excitado ao mesmo tempo. Desceu uma das mãos até o intimo de Strelar e passou a mão por cima da peça de roupa que o cobria.

– K-Kyoya._ Chamou baixinho.

– Calma só estou verificando se estou fazendo as coisas direito e parece que sim._ Disse sorrindi travesso._ Mas se estiver com pressa eu posso aumentar o ritmo._ continuou em seguida colocando a mão dentro da calcinha da garota tocando agora diretamente sua intimidade e massageando seu clitóris.

A garota apenas fechou os olhos com força gemendo seu nome de modo sensual o que excitou ainda mais nosso rei.

Kyoya então retirou a última peça de roupa que Strelar usava e aproximando sua boca em seu intimo, começou a lamber e chupar a parte intima da garota o que a fazia gemer mais alto. Passou os dedos os molhando e introduziu um dedo dentro da pequena entrada da garota que gemeu um pouco pelo incomodo de ser invadida.

– Huum... K-Kyoya.

– Tudo bem? _ perguntou.

– Sim apenas incomoda um pouco.

– Não se preocupe, logo irá passar._ Disse._ “Mas você é mais apertada do que imaginei... Parece que a dor não será pouca...”_ Pensou.

A garota apenas assentiu com os olhos fechados:

Dito isso enfiou mais um dedo a fazendo gemer novamente, esperou que ela se acostumasse e quando viu que ela já havia se acostumado colocou outro e começou a mexer devagar fazendo com que ela soltasse um gemido mais alto. Começou com umvai e vem lendo e mas logo aumentou a velocidade e a força, quando viu que ela estava perto do aplice, Kyoya tirou os dedos de Strelar que logo em seguida levantou sentando na cama e encarando o moreno ofegante e corada.

– Minha vez de fazer em você.

– Não acho que seja uma boa ideia fazer isso hoje.

– M-mas... Eu li que para doer menos o membro precisa estar molhado._disse corando violentamente.

– Onde você lê essas coisas heim? Está bem, acho que um pouco não fará mal._Disse se rendendo.

Então Strelar o fez deitar e tirou a box preta que cobria o membro já rijo do moreno, era enorme.
– “Como isso vai entrar em mim? Com certeza vai doer muito”._ Pensou ao ver o grande membro.

– Algum problema?_ Indagou Kyoya ao ver a cara assustada que ela fazia.

– N-N-Não, está tudo bem._ Mentiu, pois sabia que se falasse ele iria querer desistir.

Strelar abocanhou o membro de Kyoya um pouco timida e começou a fazer movimentos de vai e vem colocando o maximo que conseguia na boca, as vezes labendo toda a extenção do membro. Kyoya gemia alto e a mandava ir mais rápido.

– Huuuuuum... S-Strelar._ Falava entre gemidos deixando a garota excitada.

Quando viu que não aguentaria mais, tirou Strelar de cima dele e inverteu as posições agora ele estava por cima.

– Você esta pronta ou quer esperar mais um pouco?_ Falou colocando dois dedos na entrada da garota.

– Huum... Faça-me sua Kyoya._ Respondeu.

O moreno se encaixou entre suas pernas e posicionou o membro na entrar da garota.

Aos pouco foi entrando, mas quando viu a expressão de dor que a mesma fazia não conseguiu continuar.

– É melhor pararmos por aqui se continuarmos vou te machucar.

– N-não, Kyoya eu agüento a dor...

– Não, não aguenta. _ Disse interrompendo-a_ E eu não aguento te ver sentir dor. _ “Não posso ver alguém tão doce e delicada como você sofrer” pensou.

Strelar levantou um pouco o corpo e deu um selinho no amante.

– Não se preocupe eu vou ficar bem.

– E-eu não posso Strelar. Não posso ver alguém tão delicada como você com aquela expressão, não posso ver VOCÊ sofrer. _ Disse abaixando o rosto.

– Kyoya... _Chamou erguendo seu rosto para encará-la. _ Confia em mim, vai ficar tudo bem... Eu confio em você, sei que vai cuidar de mim. Continua... Por favor... _ Disse a garota fitando o moreno nos olhos e com um sorriso doce nos lábios.

– E-Esta bem._Disse se rendendo_ “ja sei, posso tentar assim...” _ Pensou.

Strelar se deitou novamente e Kyoya se apoiou nos braços.

– Desculpa, mas acho que assim vai ser melhor...

Antes que Strelar pudesse falar alguma coisa Kyoya a estocou com força fazendo seu membro entrar todo de uma vez e fazendo Strelar soltar um grito de dor e lágrimas escorrer por seu rosto. Kyoya então a beijou a fim amenizar a dor, ficou um tempo imóvel até ela se acostumar um pouco com o tamanho. Logo começou a se mover para frente e para trás e aumentando a velocidade conforme Strelar ia se acostumando.

– M-mais... Rápido K-Kyoya._ Pedia entre gemidos.

Kyoya ia cada vez mais rápido e mais forte e sem tirar seu membro de Strelar, Kyoya a colocou de quatro na cama fazendo-a sentir dor mais uma vez, mas não durou muito, logo a dor deu lugar ao prazer novamente.

– S-Strelar... Eu não... não vou aguentar... Mais.

– E-eu... Também...

Mal falaram e gozaram ao mesmo tempo. Kyoya caiu exausto na cama ao lado de Strelar. Logo a puxou para mais perto de si, abraçando-a.

– Eu te amo muito meu rei das feras.

– Também te amo minha doce leoa.

Strelar ao ouvir isso dá um pequeno sorriso e logo pega no sono junto com o moreno.


Notas Finais


Sei q fik uma merda esse hentai mas vo tentar melhorar. criticas construtivas aceito de bom grado (mas sinceramente se nao for me ajudar prefiro q não critiquem)
tbm aceito favoritos e reviews ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...