1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Cisnes >
  3. A nova história

História Amor entre Cisnes - A nova história


Escrita por: DearUsagi

Capítulo 4 - A nova história


Na sala de reunião se encontrava todos que seriam responsáveis pela apresentação. Uma mesa redonda composta por cinco lugares onde ali estariam presentes o Oliver, pianista principal, Naomi, a professora de balé responsável pela bailarinas, Klain, o professor de balé responsável pelos bailarinos, Bouvan, o diretor geral da companhia e Katerina a dona da sede da escola de balé, que também foi uma bailarina muito prestigiada da companhia Bolshoi. Alguns documentos estavam colocados sobre a mesa para organizarem em pautas como seria a apresentação, inclusive a lista daqueles que iriam participar da audição para ser o Príncipe Siegfried, a Príncesa Odette, o mago Rothbart e sua filha, Odile. Como na história original de o Lago dos cisnes. 

- Bom dia a todos, agradeço a presença e o empenho de cada para realizar as apresentações de outono - Disse Katerina enquanto fazia um gesto com as mãos pedia para que todos se sentassem. - O que iremos decidir hoje será: O enredo dos atos, o arranjo musical, e a lista para os bailarinos que deverão participar das audições para os papéis principais e a organização dos demais grupos. - Abrindo um notebook ao seu lado começou a digitar algumas coisas. - Para o enredo dos atos, não iremos fazer o original. Como muitas academias irão apresentar também o mesmo tema, para que não haja "concorrência" e também uma diminuição no público, faremos uma narrativa diferente. E pra isso precisarei da ajuda de vocês. - Katerina parou de digitar um momento e então olhou para cada um presente. 

- Mas que tipo de narrativa diferente você se refere? - Disse Naomi enquanto olhava alguns documentos onde mostravam diferentes apresentações com a narrativa diferente pelo decorrer dos anos. 

- Pelo que eu vejo aqui, você pesquisou as narrativas mais dramáticas.. - Klain olhava as histórias onde a maioria mostrava fotos onde bailarinos interpretavam a morte de um cisne. 

- Bom a história original conta sobre um feitiço lançado sobre uma princesa, onde apenas uma jura de amor verdadeiro pode salva-la e então aparece o príncipe que fica encantado pelas aves, mas o mago e sua filha tentam engana-lo o que faz a princesa ficar triste, até que o príncipe descobre a mentira e então reata os votos de amor com a princesa, e então aparece o mago em cena novamente e o príncipe corta as asas dele fazendo com que ele perca os poderes e o feitiço seja quebrado e finalmente os dois possam casar. - Disse Bouvan folheando as páginas que ali estavam presentes. 

- O que eu quero e que tudo mude, a história sempre gira em torno da princesa que está enfeitiçada. Mas dessa vez, quero algo novo, algo que surpreenda. - Katerina digitava ainda algumas coisas em seu notebook. 

- No caso, poderíamos fazer com que o príncipe dessa vez fosse enfeitiçado e que a princesa seja enganada. - Klain era um ótimo roteirista, sempre ajudava nos enredos de todas as apresentações. 

- Então, podemos fazer com que o romance agora seja voltado aos bailarinos, um amor proibido quem sabe... - Oliver estava com a mão no queixo como se estivesse muito pensativo. 

- Sim, podem haver agora dois feitiços, tanto o feitiço que foi lançado na princesa para se tornar um cisne como para o príncipe onde ele se tornaria um.. - Naomi estava conseguindo seguir a linha de pensamento de todos. 

- Um corvo. - Oliver tirou a mão do queixo como se tivesse pensado na melhor ideia de todos. - Se a princesa é um cisne, a representação de algo puro e bonito, o príncipe pode se torno o contrário, um corvo, onde representa a morte, o ódio e presságio de coisas ruins. 

- O mago na verdade tem um filho que é apaixonado pelo príncipe, que é amigo de infância da princesa. O mago como uma pessoa má transforma Odette em um cisne para que o filho consiga ficar com o príncipe, e quando o príncipe descobre sobre o feitiço e o ameaça a contar a todos que ele é um feiticeiro se não trouxer a princesa de volta, o mago o transforma em um corvo para que ele não conte a ninguém e para que não consiga ficar com a princesa também. Odile descobre o que o pai fez e o mata para quebrar o feitiço e ter ambos de volta, quando ambos voltam a forma humana, o príncipe agradece Odile por o ter salvado, mas então no dia do casamento Odile não suporta o fato de seu amor estar casando com outra e de que tinha matado seu pai, então se mata. - Klain disse isso enquanto também anotava no seu notebook o que acabara de dizer. 

- Brilhante! Era isso que eu queria. - Katerina começa a digitar também tudo que Klain acaba de dizer para que organize melhor as ideias. - Bom, o enredo já resolvemos. Preciso agora que Naomi e Klain me digam os nomes dos bailarinos que iram fazer a audição para os papéis principais. 

- Da minha classe para o papel de Odette, eu indico a Shyu, a Mae e Ana. - Naomi também começa a se organizar digitando algumas coisa sem seu notebook. 

- Da minha classe para o papel de mago Rothbart, príncipe Siegfried e Odile eu indico o Shizu, Kateyama, Jhun, Iacov, Kiryu, e Davi. - Klain disse os nomes como se estivesse decorado cada nome para indicar a qualquer fosse o papel principal. 

- Posso acrescentar mais alguém a lista de audição masculina? - Oliver disse como se fosse algo super normal outra pessoa sugerir que bailarinos participariam das audições. 

- Como Sr.Oliver? O senhor quer indicar alguém? - Katerina disse um pouco intrigada e curiosa. 

- Bom, conheço um bailarino dessa companhia desde que ele era pequeno, então posso me assegurar de que ele seria alguém ideal para um dos papéis. - Oliver com certeza estaria se arriscando. 

- E quem seria esse gênio do balé que eu nunca percebi? - Klain disse um pouco intrigado também, pois conhecia bem seus bailarinos. 

- Kuronoma. - Oliver disse o nome dele de forma super natural e formal. 

- Kuronoma? haha só pode estar de brincadeira! Ele é um bom bailarino, mas não dá tudo si. E para os papéis principais eu acho que precisamos dos melhores, e não dos bons. - Klain disse com puro deboche. 

- Acho que se o senhor Oliver diz que conhece o bailarino desde pequeno, acho que ele deve estar seguro do que está falando. - Katerina parou de digitar por um momento. - Tem certeza de que quer indicar ele? Se ele não for bom o bastante começarei a duvidar de um mestre como você. 

- Com toda a certeza, vocês não se arrependeram quando o virem dançar. 


Notas Finais


Mais um~ Eu fiquei um pouco inspirada então decidi escrever logo antes que passasse, espero que vocês gostem! E nessa semana ainda vai ter mais. ( eu to curiosa pra saber o que vocês estão achando e.e)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...