1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre dificuldades >
  3. Namorando novamente

História Amor entre dificuldades - Namorando novamente


Escrita por: minHye

Notas do Autor


Voltei!!!! Espero que gostem desse capítulo heheheh

Capítulo 10 - Namorando novamente


Fanfic / Fanfiction Amor entre dificuldades - Namorando novamente

 Ao voltar da viagem, Jongin consolou o amigo ao saber da briga dele com o maior. Kyungsoo aproveitou para mostrar a ele as fotos que seus pais receberam.

- Eu não sei qual a intenção da Jimin em mandar isso para os meus pais. Ela está com a Nana e ao que parece está tudo bem!

- Mas será que foi ela mesmo que mandou? Porque isso aqui parece que vocês estão aqui dentro.

- Ela deve ter colocado alguém para nos espiar. O Chanyeol não faria isso, se é o que está insinuando.

- Ah sei lá, né. Ele ficou muito bravo por você não querer assumir a relação.

- Ele não esse tipo de gente, que joga baixo. – Respirou fundo antes que começasse a chorar novamente.

- Acho melhor eu ir, você deve estar querendo ficar sozinho, não é?

- Não, fica aqui. – Pediu – quero saber como foram as apresentações, vou me sentir melhor escutando sua voz – sorriu.

- Agora me senti importante – riu e puxou o menor para o seu colo – veja, minha amiga gravou uma das apresentações – pegou o celular e colocou no vídeo, sorrindo com as exclamações que o mais velho soltava.

    Depois de verem o vídeo, ele falou sobre a cidade, os lugares que conseguiu visitar e os restaurantes que foi.

- Nós temos que ir lá comer, você vai adorar – falou e apoiou seu queixo no ombro alheio.

- Você podia dançar pra mim, não é? Já que eu não pude ir te prestigiar...

- Uma dança com strip-tease? – sorriu de canto e notou o rubor nas bochechas do outro que lhe encarava.

- Não seria uma má ideia. – se virou no sofá e ficou de frente para o moreno, logo o beijando com intensidade. Ele nunca percebera tão claramente o quão sensual e irresistível o amigo podia ser e decidiu tomar uma atitude logo.

         

   Ao acordar no dia seguinte e ver o moreno dormindo ao seu lado, sentiu seu coração disparar e pensou no que tinham feito. Ele suspirou ao lembrar do corpo sarado e perfeito do moreno ao se despir enquanto dançava e a firmeza em suas mãos ao segurar-lhe durante o beijo e o sexo, que fora outra coisa maravilhosa. Parecia surreal ter sentido tamanho prazer e ainda ter o rapaz ao seu lado, com uma feição tão angelical que ninguém poderia imaginar o que era capaz de fazer entre quatro paredes.

   Os dias foram se passando e eles continuaram a se relacionar, oficializando o namoro algumas semanas mais tarde. Claro que Chanyeol percebera a frequência maior com que o moreno visitava o apartamento e ficou enciumado, mesmo sabendo que havia terminado com o menor. Ele descobrira por Jeon Ma que os dois estavam namorando e chorou, mas seu orgulho estava ferido por saber as coisas que Kyungsoo tinha dito. Foi num desses dias em que estava cabisbaixo que Baekhyun apareceu de mansinho e os dois acabaram se envolvendo novamente.

 

    Uma nova audiência fora marcada, porém a guarda continuou com a mulher e o menor saiu arrasado, como das outras vezes. Jongin afagava os cabelos de Kyungsoo quando seu celular começou a tocar e ele se retirou do quarto.

- É da companhia, já volto aqui. - Passados uns minutos ele retornou e esboçou um sorriso, falando sobre as novas apresentações agendadas fora de Seul.

- Que pena, vai ser bem nos dias que a Nana está comigo. Queria que você a conhecesse.

- Eu também queria conhecer a Nana, ela parece ser tão fofa quanto o pai – sorriu e deixou um selar nos lábios carnudos do namorado.

 

 Quando Kyungsoo e Jimin se encontraram, ele se controlou para não falar umas verdades a ela na frente da filha, mas comentou por cima sobre o ocorrido.

- Não entendo porque você fez aquilo, meus pais não têm nada a ver com a história.

- Não? Você estava se escondendo até mesmo deles – ela falou tentando conter o tom de voz. – E não pense que isso está pra terminar, porque não está.

- Ótimo, é bom você ficar de olhos abertos também.

- E esta é a última vez que eu viajo para traze-la. Das próximas vá você busca-la. – Pegou a mala da garota no porta-malas e antes de pegar a menina que dormia no banco de trás, fez mais uma pergunta – e como vai o seu namoro com o Chanyeol?

- Ué, seu espião deve estar bem informado para você vir me perguntar isso. – Ela o olhou confusa – qual é? Vai se fingir de santa agora?

- Vocês terminaram? – ela estava surpresa com a novidade, mas não era uma surpresa boa.

- Eu tenho mais o que fazer do que ficar conversando com você aqui. Será que pode pegar a Nana?

- Por isso a Nana reclamou que não via mais o tio dela... – ficou pensativa e se virou para o carro.

 

 Kyungsoo observava a filha dormir e recapitulava a conversa com a ex-mulher. Ela tinha agido de forma muito estranha ao saber do término, o que era estranho porque provavelmente ela tinha envenenado o maior contra ele. Ou não. Ele ficou preocupado em quem mais estava por trás dessa história e decidiu que procuraria Chanyeol para tentar descobrir.

 No dia seguinte, quando ele e a filha entraram no elevador para ir passear, deram de cara com o maior e Baekhyun.

- Tio Park! – a menina gritou e correu abraçar o maior que ficou desconcertado com o encontro.

- Nana! Quanto tempo! – pegou a garota no colo e a abraçou, dando um oi rápido para Kyungsoo. Baekhyun agia naturalmente e puxou conversa com o menor deles.

- Como sua filha é linda! Devo admitir que ela se parece com você – sorriu.

- Obrigado. Ela gosta muito dele, a Jimin disse que ela reclamou que não te via mais.

- É claro, o tio aqui que faz bagunça com ela, que ensina músicas, não é? O papai tem cuidado direito de você?

- Uhum! Ele fez aquele macarrão de novo! – os olhos da menina brilhavam enquanto ela contava da última visita antes dessa.

- O Chanyeol também elogiou seus dotes culinários. Podíamos marcar um jantar, o que acha?

- Podemos. Que tal hoje à noite, huh? Se já não tiverem outros planos...

- Eu até tinha, mas claro que vou preferir algo relacionado a comida! – riu e já foi saindo do elevador assim que parou no andar térreo. – A que horas nos encontramos?

- Às oito está bom?

- Perfeito! Até mais, Kyung! Tchau pequena! – Baekhyun se despediu e esperou o maior entregar a menina para o menor.

 - Yeol, será que podemos conversar mais tarde?

- Claro, no jantar nos falamos. – se despediu e foi embora.

 

 

  Assim que terminaram de jantar e Baekhyun rasgava elogios para a refeição, Kyungsoo chamou o maior para conversarem e pediu para o outro cuidar de Yoona por uns instantes.

- Vou adorar ficar de olho nessa pequena – sorriu e observou os dois se afastarem.

  Ao entrarem no quarto do menor, Chanyeol foi logo perguntando qual era o assunto.

- A Jimin não sabia sobre nós dois termos terminado o namoro.

- Como não? – estranhou.

- Bem, ontem ela trouxe a Nana e perguntou como a gente estava aí eu insinuei que o detetive dela era mal informado e ela ficou com uma cara de inconformada com a notícia.

- Mas foi ela que me ligou e me mandou a gravação.

- Gravação?

- Sim, uma gravação de você e o Jeon conversando.

- Você ainda tem essa gravação?

- Tenho. Posso te entregar depois.

- Vocês estão juntos?

- Não. Tivemos só um lance, mas já tem um tempo. Eu ainda penso em você, Soo.

- Yeol, eu...

- As suas palavras me machucaram bastante, mas eu realmente queria ter você em meus braços de novo.

- O Jongin e eu, nós estamos namorando.

- Eu sei. Bem, era só isso que você queria falar comigo?

- Era...

- Então vamos voltar pra mesa.

- Yeol, me desculpe por eu ter dito aquelas coisas, mas a conversa não foi só isso.

 O maior saiu na frente e deixou Kyungsoo sozinho no quarto. Eles conversaram mais um pouco e Chanyeol foi ao apartamento buscar o CD enquanto os dois menores conversavam sem parar. Voltou e logo ele e Baekhyun foram embora e o menor pegou seu computador e colocou o CD para ouvir a gravação. Depois, se jogou na cama e ficou pensando no ex, balançado com o que o outro falara sobre talvez reatar o namoro.


Notas Finais


E agora? Será que ele termina com o Jongin e volta para o Chanyeol??

E será que a Jimin está blefando ou ela não sabe mesmo sobre o término dos dois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...