1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre dificuldades >
  3. Revelação

História Amor entre dificuldades - Revelação


Escrita por: minHye

Notas do Autor


voltei!!!! Demorei de novo né? Sorry :x

Capítulo 9 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Amor entre dificuldades - Revelação

          O encontro até que foi agradável do ponto de vista de Kyungsoo. A moça não se parecia com sua ex-mulher e era muito divertida e fofa. Eles marcaram de se ver de novo e então o frio na barriga surgiu. Ele a veria novamente e ela criaria expectativas. Chanyeol ficaria chateado se descobrisse, mas ele precisava fazer isso para tentar reverter a guarda da filha. Com todos esses pensamentos, entrou no apartamento e se surpreendeu ao ver Jeon Ma sentado em seu sofá o esperando.

- E aí? Como foi?

- Que susto! – resmungou – como entrou aqui?

- Usei sua chave reserva – sorriu.

- Hum... – se sentou ao lado do amigo e o encarou – foi melhor do que eu esperava, mas...

- Mas...

- Estou muito confuso, Jeon. E eu não me conformo que a Jimin tenha descoberto sobre o Chan e eu. Nós nunca fizemos nada fora daqui!

- Pois é, também achei estranho. Mas continue contando do encontro.

- Ah sim. Eu não quero magoá-la, nem magoar o Chanyeol. Mas tem a Yoona e eu fico tentando imaginar se existe outra maneira de eu conseguir mudar a situação.

- Deve haver, nós vamos pensando. Acho que deveria contar ao seu namorado sobre isso o quanto antes.

- Eu sei, é que não tenho coragem. Não sei como fazer isso.

- Diga que seus pais estão pressionando e como surgiu essa garota você resolveu tentar.

- Ele vai criticar meus pais não saberem de nós, mesmo sabendo tudo que implica.

- O problema é que você não se assume de vez. Não adianta fazer cara feia pra mim e tentar justificar sobre a Nana. Eu entendo perfeitamente a situação, mas eu no lugar dele ficaria inseguro com o namoro.

- Ele não está inseguro, nós estamos nos dando muito bem.

- E o ex dele? O Chan me contou que você ficou enciumado.

- Você não viu o rapaz. Sério, eu me senti um pouco na desvantagem.

- Bonito?

- Bonito, animado, descolado. E ficava se encostando nele! É lógico que não gostei.

- E o rapaz da academia?

- Huh? – ficou surpreso.

- O Chanyeol me disse que você ficou todo sem jeito um dia que se encontraram na academia e você tinha ido comer com um colega.

- É que o Jongin veio com um papo estranho, ele tava dando em cima de mim.

- Tem certeza?

- Sim, ele foi bem claro, na verdade. E eu não ia falar pro Chan. Até porque ele ia jogar na minha cara que eu fico fazendo pressão pra ele não contar sobre nós, mas meus amigos sabem.

- E como esse cara sabe?

- Na verdade ele não sabe que eu tenho namorado, mas ele me viu numa boate gay.

- Me ajuda a te ajudar, Soo – o amigo reclamou enquanto levantava e ia buscar uma bebida na geladeira – não quer que ninguém saiba, mas vai numa boate gay, aí diz que tem vergonha de assumir o namoro, depois diz que não tem. Se decida, cara!

- É muito fácil falar estando de fora – foi atrás do menor.

- Se vocês já estão até dormindo juntos, fazendo programa de casal e passando a tarde toda vendo filminho ou se pegando, acho que já tá bem claro que vocês tão numa boa.

- E a Nana? Jimin?

- A Jimin vai fazer alguma merda, pode escrever.

- Não foi você quem me arranjou o encontro com a Yongsun?

- Porque você disse que levar na audiência o par daria uma impressão melhor à juíza. – se defendeu.

- Ah! Chega, okay. Chega desse assunto. Quanto mais falamos disso, mais complicado parece. – Se encostou na bancada e se distraiu com a taça de vinho que lhe foi entregue. Em seus devaneios, não prestou atenção em nada à sua volta até ouvir o amigo lhe chamar.

 - Soo! Você ouviu isso?

- O quê? – olhou para Jeon Ma.

- Tive a impressão de ouvir barulho na porta da frente.

          Os dois se apressaram para a sala e depois conferiram os cômodos e o corredor que dava para o elevador.

- Deve ter sido somente impressão. Só você sabe da chave.

- Hum.. – estranhou o fato, mas não disse mais nada.

- Acho que vou mudar a chave de lugar. Vai que a Jimin também descobre isso.

 

          Como imaginara, a reação de Chanyeol ao saber sobre o encontro não foi das melhores, mas era notável que o maior se esforçava para entender o lado dele, tanto que Kyungsoo ouviu calmamente as reclamações e deu razão para o mais alto.

- Poxa, Soo... Podia ter me falado antes, né? – riu soprado – então não contou aos seus pais?

- Eles me culpariam por ter perdido a guarda. Já basta eu fazendo isso.

- Se culpa pelo nosso namoro?

- Na-não, por ter dado bandeira.

- Não tem outro jeito de resolver isso?

- Estou tentando pensar. – suspirou.

- Por que não descobre quem é esse namorado da Jimin e tenta tirar alguma informação ou sei lá.

- Como vou acha-lo?

- O Jeon Ma disse que viu os dois juntos, não disse? Ele pode te descrever, dizer onde foi...

- Ele não vai dizer nada que comprometa a namorada dele.

- Se já tiverem terminado, talvez.

 

          Os dias passaram rapidamente, assim como semanas e meses. O processo ainda se arrastava na justiça e a situação não mudara para melhor. As discussões com o namorado estavam mais frequentes e, logo que sua meia-irmã casou, ele e Chanyeol deram um tempo. Os dois concordaram ser a melhor maneira para acabar com a tensão e brigas. Mesmo não querendo, Kyungsoo sabia que o ex-namorado do maior se aproximara de novo e isso o deixou extremamente irritado, a ponto de aceitar um convite para sair com Jongin, na expectativa de se distrair. Os dois se davam muito bem e conseguiam aproveitar bem o tempo juntos. Mesmo depois de tantas recusas, o moreno não desistira dele e isso parecia muito bom.

          Era uma tarde de sábado quando o que estava ruim ficou ainda pior. Ao atender a porta que era praticamente espancada, recebeu um Chanyeol furioso e ofendido, que gritava coisas que até então não faziam sentido.

- Como pode fazer isso comigo? – disse já menos alterado. – Dizer que sentia vergonha de gostar de mim?

- De onde você tirou isso? – sentiu o coração gelar ao lembrar da conversa que tivera com o amigo.

- Não interessa como fiquei sabendo, mas sim que pra você eu nunca fui alguém importante, não é? Não quis me assumir, nem conhecer meus amigos, estava sempre com uma desculpa pronta na ponta da língua – lágrimas escorriam de seus olhos.

- Chan, o que deu em você? – o menor estava assustado com a reação do outro.

- Deu que eu estava tentando te esquecer quando você me procurou e disse que gostava de mim e fez a sua oferta egoísta. Eu devia ter percebido naquela hora que não ia dar certo.

- E você acha que foi fácil pra mim ir atrás de você e dizer o que sentia? E eu já tinha meus problemas quando voltamos a nos falar, não ia deixar de priorizar minha filha por um momento que fosse.

- Tá vendo, você nem se deu ao trabalho de desmentir que sentiu vergonha de mim. Acho que podemos considerar nosso tempo e nosso namoro terminados. Aproveite bem com o Jongin, ele parece não se importar com seu egoísmo.

- Chan, espera! – o mais velho saiu batendo a porta e tudo que ele fez foi levar as mãos à cabeça e gritar, irritado.

         

          A discussão foi estendida ao amigo que jurou diversas vezes nunca ter comentado nada sobre o assunto, mas Kyungsoo não conseguia entender o que tinha acontecido. Jongin estava se apresentando fora da cidade e ele estava se sentindo solitário e deprimido.

          O interfone tocou e o porteiro anunciou que seus pais estavam subindo. Não era a melhor hora para a visita, mas talvez o ajudasse a se distrair. Nem bem ele abriu a porta e seu pai já foi falando o assunto que o levava ali.

- Espero que você tenha uma boa explicação para sua mãe e eu recebermos essas fotos – empurrou um envelope com várias fotos de Kyungsoo e Chanyeol juntos, umas inclusive deles de mãos dadas ou com os rostos próximos.

- Como conseguiram isso? – se assustou e tentava pensar em algo a dizer.

- Foi por isso que perdeu a guarda da Yoona? – a mãe questionou.

- É um mal-entendido... – ele começou – o Chanyeol me ajudou muito enquanto eu me separava e depois com a guarda da Nana...

- Isso dá pra perceber mesmo. Você é gay? – o pai foi direto.

- Olha filho, você não precisa ter vergonha de nos contar a verdade, mas você sabe que se essas fotos vazarem, você dificilmente vai conseguir a guarda dela de novo.

- Isso é coisa da Jimin, só pode! Ela deve ter aprontado alguma e quer encobrir agora jogando essas fotos.

- Eu te fiz uma pergunta, Kyungsoo. – o mais velho disse seriamente – você e o Chanyeol, vocês são mais do que amigos, não são?

- Nós fomos – disse por fim, sem acreditar que aquelas palavras realmente saíam. – Ele me apoiou muito e quando percebi gostava dele mais do que esperava. Nós ficamos juntos por um tempo, mas tudo acabou agora.

          O casal ficou em silêncio, esperando que o filho continuasse falando e, ao mesmo tempo, surpresos com a revelação. Kyungsoo não queria insistir no assunto, pois estava ainda abalado pela discussão com o maior e então decidiu mudar o foco da conversa.

- Eu vou ficar com essas fotos e falar com o meu advogado. Se ela quer jogar sujo, é isso que vou fazer.


Notas Finais


Como será que o Chan descobriu a conversa? E quem está mandando as fotos??

beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...