1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Dois Mundos >
  3. Novas Amizades

História Amor Entre Dois Mundos - Novas Amizades


Escrita por: Darling-Darkblo

Notas do Autor


Pessoal, este é meu primeiro fanfic e espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Novas Amizades


Chovia muito do lado de fora do carro. Yui, dezesseis anos, loira de olhos rosas, estava indo para uma nova casa, com pessoas que não conhecia, porém, a única coisa que não sentia era medo. Seu pai a mandara a mansão Sakamaki para passar o verão. 

Quando o motorista chega, ela olha a casa impressionada com sua magnitude. Ela era um grande palacete branco com um jardim enorme, decorado com inúmeras rosas das mais diversas cores; azul, brancas, vermelhas, rosas e negras.  A garota se aproxima da porta e antes que possa bater, ela se abre.

Lá dentro, Yui nota a beleza da sala. No chão, um tapete vermelho leva até as escadarias de mármore.

-Tem alguém aqui?- Pergunta ela.

Só então nota que há um garoto deitado num sofá de veludo verde um pouco a frente. Ela se aproxima e o chama. Porém ele não há responde. Então, a menina põe a cabeça em seu peiro e nota que ele não possuí nenhum batimento cardíaco. Assustada, ela pega seu telefone de dentro da mala e disca o número da emergência. Antes que possa ligar, uma mão envolve a sua e toma o celular.

- Dá pra ficar quieta. Pra quê tanto barulho?- Diz ele.

Então, o garoto ruivo a puxa e a derruba no sofá. Ela repara imediatamente em sua beleza. Ele possuí olhos verdes brilhantes  e cabelos ruivos que vão até os ombros. Porém, o que mais chama sua atenção são os dentes. Seus caninos são extremamente afiados, como os de um morcego. Uma voz então o chama.

- Ayato, o que está fazendo?

Ela olha para o lado e vê um homem de óculos com cabelos cinzas e olhos rosas. Ele veste luvas brancas e olha diretamente para Ayato com um olhar sério.

-Estamos no Rall de Entrada. Seja educado com as visitas. - Ele olha para Yui- E quem é a senhorita, pode me dizer?

-Meu nome é Yui  Komori. Fui enviado por meu pai para morar aqui.

-Eu não estou sabendo de nada. Ayato, venha! Vamos perguntar para os demais.

*****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Ayato está deitado no sofá e o outro está refletindo.

-Meu nome é Reiji, apropósito. Não entendo como você veio parar aqui sem eu saber de nada.

-Talvez,- Diz um garoto atrás de Yui.- ela tenha sido enviada para ser o novo brinquedo de Ayato, já que ele matou a antiga muito rápido, não é Ayato?

Yui quase salta do sofá. Quando ela olha, vê dois garotos. Um deles tem cabelos e olhos roxos segurando um urso macabro com tapa olho e roupa de pirata. O outro, que falou, possuí os mesmos traços que Ayato, a não ser pelo cabelo mais longo e pelo fato de usar um chapéu com um laço rosa envolvendo-o.

- Ha, ha, ha. Parece que a Bitch-chan se assustou. - Diz o mesmo.

- Raito, deixe a garota em paz. Ela mal chegou. - Diz Reiji.

- E já devia ter ido embora.- A frase é dita por um menino de cabelos brancos e olhos vermelhos.- Não preciso de mais um para me atormentar. - Ele soca a parede que se parte.

- Subaru, pare com isso. Onde estão seus modos?- Reiji diz a ele.-  Bom, como não posso evitar que vocês não sejam mal-educados, alguém sabe para que essa garota está aqui?- Ele olha para todos, mas ninguém responde.- Shuu?

Ele olha para o sofá que fica no fundo da sala, perto das escada. Lá, há um garoto com cabelos loiros alaranjados que usa um colar ligando os fones a seu pescoço. Quando ele abre os olhos, Yui percebe que eles são de um azul escuro íncrivel.

- Aquele cara disse alguma coisa sobre uma garota que iria morar aqui a partir de agora. Ele disse para ''tratarmos ela com respeito''. E disse para não matarmos ela.

- Está explicado.

-Olha, eu acho que tudo foi um mal entendido, então, já vou indo.- Yui pega sua mala e se prepara ara ir embora.

Porém, algo a derruba e ela desmaia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yui acorda um pouco tonta até perceber onde está. Ela está de camisola deitada em uma cama de casal enorme, em uma suíte rosa com piso branco. No quarto há uma penteadeira, um guarda  roupa de madeira, uma escrivaninha , duas cômodas e a cama com dossel que está deitada. Demora um pouco para ele perceber que alguém está sentado na ponta da cama, apoiado no dossel.

Ela se assusta. Percebe que é Ayato.

-Finalmente você acordou, Panqueca!

- O que você está fazendo aqui? O que está acontecendo?

Ele se aproxima devagar.

-Me deixa tomar seu sangue.

-Você tá ficando louco? Por que eu deixaria você fazer isso?

-Simples. Porque você não tem como recusar.- Ele se joga em cima dela e segura seus braços.

- Para, por favor.- Diz Yui tremendo.

Ayato tira o cabelo do pescoço da garota e abre a boca. Yui vê que seus caninos estão brilhando, só então percebe o quê está acontecendo.

- Você....você um vamp...vamp,,,

- Pelo visto você é uma garota muito idiota. Vou ter que falar bem devagar. V-a-m-p-i-r-o. Vampiro.

Então ele a morde, e tudo fica escuro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...