1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre garotas! >
  3. Um dia de paz...

História Amor entre garotas! - Um dia de paz...


Escrita por: IceCreamPlay

Notas do Autor


Olá! =)
Tudo bem?... Sim?? Não?? Talvez??...

Espero que gostem e já sabem...
Uma boa leitura.

Capítulo 19 - Um dia de paz...



                                                     *No dia seguinte...*


Acordei com uma dor de cabeça terrível!

Me levantei; com uma das mãos na cabeça; vi que horas eram e já eram 12:30 PM. Me olhei no espelho... OMG!


Eu- Mano, como eu estou horrível! - Fiquei chocada. 

Meu rosto estava muito inchado e bem vermelho, de tanto que chorei ontem à noite.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Fiz minhas higienes matinais,  tomei um banho, me sequei e fui me vestir.

Coloquei uma calça jeans clara rasgada nos joelhos, uma blusa azul listrada com branco e um tênis all star azul.

Desci e fui comer.

Abri o armário,  peguei um pão e uma faquinha. Abri a geladeira,  peguei a manteiga e passei no pão. 


Parecia que só tinha eu em casa...


Eu- Mãe?? ... Pai?? ... - Chamei, chamei e ninguém me respondeu.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Decidi sair um pouco, mas antes fui até meu quarto, pegar meu celular e fone.


                                                *Quarto*


Procurando pelo meu celular, acabei achando ele e outra coisa... o meu amado skate.

Fazia tempo que eu não dava umas voltas nele.

Peguei meu celular, fone e skate, e desci as escadas correndo. Peguei minha chave, tranquei a porte e fui em direção a pracinha.

Como é bom sentir o vento suave bater no rosto, da até uma felicidade... de uns tempos pra cá, eu nem me lembrava mais dessa palavra, ou melhor, desse sentimento=(.


A pracinha fica uns cinco minutos da minha casa, eu nunca tinha vindo aqui... um garoto lá da escola que me falou/contou sobre  ela e como chegar. Esse garoto; eu chamo ele de garoto ,porque eu esqueci o nome dele; é bem legal,  ele gosta praticamente de tudo que eu gosto(cara, ele assisti Harry Potter e Star wars *-*)... Não sei porque estou pensando nele!

O lugar é cheio de árvores, tem alguns brinquedos e uma rampa/pista de skate.


Andei um pouco de skate e me sentei embaixo de uma árvore, peguei meu celular, meu fone e comecei a escutar música...


Estava ouvindo música com os olhos fechados, quando sinto algo me cutucar. Tomei um susto

Abri rapidamente os olhos e vi o garoto da escola o...


...

☆Leia as notas finais, pelo amooorr!☆


...










Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Eu pensei em alguns nomes pra ele, mas não me decidi... preciso da ajuda de vocês!

Como será o nome e o sobrenome dele?!

Nome: A) Mateus, B) Fernando, C) Kevin ou D) Gabriel

Sobrenome: A) Silva, B) Oliveira, C)Alves ou D) Soares
Ex: Nome: A Sobrenome: B.

Gente, eu pensei nesses nomes e sobrenomes, porque são mais fáceis e mais conhecidos (SORRY).
Se vocês quiserem acrescentar o "da" ou o "de" e colocarem 2 nomes ou/e 2 sobrenomes;ex: Fernando da Silva Oliveira; fiquem a vontade!
O nome completo mais "votado", será o escolhido
Gente, please não me deixem no vácuo ♡
Um beijão e um forte abraço. Bye ☆•☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...