1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre guerras >
  3. Encontro inesperado

História Amor entre guerras - Encontro inesperado


Escrita por: Artemisia-levi

Notas do Autor


Bom, galera, esta é a minha primeira fanfic, espero que gostem. :)

Capítulo 1 - Encontro inesperado


P.o.v Saber

As palavras de Rider mecheram comigo, e não conseguia parar de pensar nas cenas de destruição, que ocorreram no meu reinado. Para ele, eu poderia ser uma garotinha tola, que desistiu de sua infância e do amor, para seguir uma ideologia tola. Mas eu não vou desistir, irei vencer esta guerra e tentar mudar a história da Bretanha. 

Não conseguia dormir, então, fui até o quarto de Irisviel, ver se ela estava bem e avisá-la que sairia um pouco. Eu precisava esquecer aquelas palavras e focar na guerra.

Peguei a moto, presente de Irisviel, e fui até a praia. Ao chegar, sentei na areia e olhei para o horizonte, tentando esquecer de tudo que ocorreu, até que senti uma presença.

- O que faz aqui? Está querendo batalhar?- eu identifiquei a sua voz. Era Archer.

- Pelo contrário, vim para relaxar. As palavras do Rei dos Conquistadores mechas comigo. Não consegui dormir, pelo fato de relembrar as cenas da guerra. E você ? Procurando algum servo para lutar? - perguntei para o loiro.

- Não. Eu também quis sair, a casa de Tokiomi é muito deprimente. - Respondeu Archer.

- Gostaria de unir-se a mim?- perguntei. Ele ficou um pouco surpreso pelo convite inesperado. Não me respondeu mas aceitou o convite, sentando ao meu lado. 

- Por que escolheu este destino?- ele me perguntou, fiquei surpresa com a pergunta, mas respondi. - Fiz isso, pensando que  era o certo a se fazer. Não me importei com as consequências, mas me enganei, depois do ocorrido. Mesmo Iskandar falando que eu fui uma tola, eu irei dar o meu máximo para conseguir o Santo Graal, para mudar o destino da minha terra.

- Você não está errada, Rei dos Cavaleiros. Esqueça o que ele disse, e corra atrás do seu objetivo. Espero que você me mostre ser digna de minha afeição.

- Archer, alguma mulher já mostrou ser digna de seu amor? Já sentiu isso?

- Não. Porém, uma mulher poderá mostrar ser digna de tal afeto. Espero que não me decepcione, Saber.

Suas palavras me surpreenderam novamente. Archer estava se interessando por mim, mas, estávamos em guerra, não poderíamos ter um relacionamento. Depois que ele disse isso, ele se aproximou de mim, segurou meu queixo. Nossos lábios estavam próximos, ele se aproximou cada vez mais.

- Archer, não podemos- Sussurrei, mas minhas palavras foram ignoradas e ele selou nossos lábios. No começo, não correspondi, mas cedi ao momento. O som das ondas, a luz do luar tornavam aquele momento perfeito, nunca senti isso em toda a minha vida. Nos separamos quando perdemos o fôlego. Então, ele disse: 

- Me chame de Gilgamesh. - ele levantou-se e me ajudou a me levantar.- Obrigado pela noite, você está mostrando cada vez mais de ser digna do meu amor- e então, ele sumiu. 

O beijo foi inesperado. Meu coração estava acelerado, nunca senti isso em toda a minha vida. Estava começando a ter sentimentos por ele. Mas eu não posso ceder, estou aqui pelo cálice, e não para me apaixonar. Estava tarde, fui até minha moto, e fui embora para o castelo. Só esperava estar tudo bem com Irisviel. 


Notas Finais


Bom, galera, é isso, espero que tenham gostado, irei postar o resto, durante a semana. Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...