1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre inimigos naturais. Será possível? >
  3. Capítulo 3 - Primeiro dia de aulas

História Amor entre inimigos naturais. Será possível? - Capítulo 3 - Primeiro dia de aulas


Escrita por: MalCullen

Notas do Autor


Oi, desculpem pela demora ao postar o capítulo, as justificações estão lá em baixo.
Este capítulo é só uma "ponte" para a verdadeira ação e romance que constituem a minha bebé fic.
Estou a pensar postar capítulos com o P.O.V. do Seth. O que é que acham?

Beijinhos e apreciem sem moderações.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Primeiro dia de aulas


 

P.O.V. Sophie

Não demorou muito para chegarmos á escola, claro, isso só aconteceu porque o Emmett conduzia a uma velocidade exageradamente rápida.

Estacionámos numa vaga, com o volvo prata do lado direto e o descapotável vermelho do lado esquerdo do jipe do meu mano.

Ao sairmos todos ao mesmo tempo dos nossos carros, todos pararam para olhar para nós, era uma reação perfeitamente normal vinda dos humanos, nós tínhamos uma beleza incomum própria de todos os vampiros e o facto de caminharmos como modelos não ajudava nada na nossa integração e a passarmos despercebidos.

Atravessámos o estacionamento e dirigimo-nos á secretaria onde pegámos os nossos horários, eu hoje tinha Literatura, Biologia, Espanhol 2, Geometria e Matemática. Ao comparar com o horário do meu irmão vi que tinha Literatura e Biologia com o Edward, Espanhol 2 com o Emm e a Rose, Geometria com o Jasper e a Alice e Matemática sozinha.

Eu e o Ed despedimo-nos dos nossos irmãos e fomos para a nossa próxima aula, no prédio 6 na sala 33.

Após entrarmos na sala e apresentarmo-nos ao professor, o Edward sentou-se perto de uma janela e eu sentei-me numa cadeira no fundo da sala, quanto mais longe estivesse menos dava nas vistas.

 Estávamos à espera que começasse a aula quando entrou uma rapariga com cabelo e olhos castanhos e uma pele estranhamente branca para uma humana, quando ela passou á frente de uma ventoinha o cheiro do seu sangue atingiu-me fazendo a minha garganta queimar.

Olhei para o Edward e ele estava muito tenso, ainda mais, quando o professor mandou a rapariga sentar-se ao lado do meu irmão.

A aula pareceu durar horas, visto que o cheiro dela estava a arder a minha garganta nem quero imaginar o que é que o Edward estava a sentir, mas acho que fiquei com uma ideia quando ele se levantou e saiu como um furacão, mal o sinal tocou.

Para não levantar mais suspeitas, calmamente, levantei-me da cadeira e arrumei as minhas coisas e caminhei em direção á porta da sala, mas ao passar á frente da rapariga vi-a com um olhar magoado e lancei-lhe um sorriso tranquilizador.

As minhas aulas da manhã correram bem. Depois fomos todos os Cullen para o refeitório, mais uma vez, todos ficaram a olhar para nós, por sermos novidade e pela nossa aparência.

O almoço correu bem, nós tivemos que fingir que comíamos, para não suspeitarem da nossa verdadeira “identidade”. Mas algo me intrigou, primeiro estavam todos a falar de nós e depois a rapariga de aula de Biologia estava sempre a encarar o Edward e ele a olhar para ela. Mas o que é que se passa, afinal?

Deixei esta questão para quando chegássemos a casa perguntar ao Edward.

As últimas aulas decorreram normalmente e nós voltámos para casa. Ao chegar, decidi que era melhor ir caçar para não colocar nenhum humano em perigo, então subi para o meu quarto e vesti uma camisola preta de alças, uns jeans pretos, uns ténis pretos e a minha bracelete com o símbolo do meu clã.

Saltei pela janela do meu quarto e corri para a floresta, não demorou muito para sentir o cheiro dos servos e rapidamente avistei um grande bando deles, num segundo abati o maior e enterrei os meus caninos no pescoço, sugando todo o sangue até que não existisse nenhuma gota.

Depois de me livrar do corpo do servo, corri outra vez à procura de outro animal para saciar a minha sede, não sei para onde é que corri ou por quanto tempo, mas quando dei por mim já não reconhecia o lugar onde estava.

Então, de repente, ouvi um rosnado e virei-me dando de caras com um lobo cor de areia.


Notas Finais


Então gostaram? Escusado será dizer quem é o lobo cor de areia, certo? kkkkk

Aqui está a justificação pela demora: eu não tive muito tempo livre com os exames, o estudo e estava com falta de inspiração, tenho 6 favouritos e só um comentário por capítulo! O que é que se passa? Não gostam da fic o suficiente para comentar? Não gostam?

Por favor, comentem e digam o que acharam. Eu não quero perder o entusiasmo a ponto de pensar se quer na ideia de desistir.

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...