1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre inimigos naturais. Será possível? >
  3. Capítulo 4 - Imprinting

História Amor entre inimigos naturais. Será possível? - Capítulo 4 - Imprinting


Escrita por: MalCullen

Notas do Autor


Oi, flores!!!
Como prometido está aqui o P.O.V. do Seth, eu nunca escrevi o P.O.V. de um rapaz, por isso sejam bonzinhos.
Para compensar os atrasos e para a história ter os mesmos capítulos aqui e no Nyah vou postar este capítulo e o próximo.
Espero que gostem !!!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Imprinting


… algumas horas antes

P.O.V. Seth

Acordei e já estava quase atrasado para a escola, apercebi-me que tinha dormido muito, mas também tive ronda ontem á noite e o Sam quer aumentar a segurança, visto que, os sanguessugas tinham voltado e por isso tinha outra ronda á tarde, depois da escola.

Vesti-me, peguei na minha mochila e desci as escadas.

Encontrei a minha mãe e a minha irmã já a tomar o pequeno-almoço.

- Bom dia mãe.- disse dando um beijo na testa da minha mãe, que fazia panquecas.

- Bom dia filho.

- Bom dia mana.- cumprimentei a minha irmã Leah, e também lhe dei um beijo na bochecha.

- Bom dia irmãozinho.- ela respondeu, usando um apelido como se eu fosse uma criança.

Sentei-me á mesa, no preciso momento em que a minha mãe colocou um prato de panquecas cobertas de mel na minha frente, contendo uma discussão entre mim e a Leah.

A verdade era que a minha irmã já não era a mesma, desde que o Sam sofreu o imprinting pela Emily, a nossa prima, ela ficou destruída e tudo piorou quando o nosso pai morreu e nós nos transformámos em lobos. A minha irmã tornou-se uma pessoa amarga e eu não a podia culpar, uma vez que ela era obrigada a ver os pensamentos do Sam e o quanto ele amava a Emily.

Comi rapidamente, despedi-me da minha mãe e fui para a escola.

Quando cheguei avistei o Jacob, o Quil e o Embry, fui a até eles e juntos fomos para dentro.

As aulas passaram num piscar de olhos, ri muito com os meus amigos e divertimo-nos imenso com as tentativas do Embry para conquistar as miúdas.

Apanhei boleia do Jake para voltar a casa, ainda tinha algum tempo até ser hora da minha ronda e para passar o tempo fui ver televisão. A Leah estava lá sentada no sofá a ver um jogo de beisebol e eu sentei-me ao seu lado.

- Então quem é que está a ganhar?- perguntei.

- Ninguém, estão empatados a zero, mas o jogo só começou agora.- a minha irmã respondeu dando de ombros.

Permanece-mos um tempo em silêncio, até a Leah se virar completamente para mim e perguntar:

- Então, como é que correu a escola?

- Bem. Eu, o Jake e o Quil divertimo-nos imenso a assistir aos fora que as raparigas deram ao Embry. – eu ri com a lembrança, acompanhado com a minha irmã.

Conversámos mais algum tempo sobre coisas banais e rimos bastante, exatamente como antes.

- Mana, estás bem?- perguntei sério.

- Sobrevivo. Não te preocupes.- respondeu, fazendo-se de forte.

- Como é que não me ia preocupar com a minha maninha?- questionei com um meio sorriso, fazendo-a sorrir.

Deitei a minha cabeça no seu colo e ela começou a brincar com os meus cabelos, era nestes pequenos momentos em que sentia a minha irmã antiga de volta, a mesma Leah que existia antes do Sam e da sua traição.

- Não tinhas uma ronda para fazer? – perguntou-me.

- Sim. Que horas são?

- São 16:00 horas em ponto.- respondeu-me, fazendo com que me levantasse num salto.

- Está na hora da minha ronda.- disse para a minha mana, que me olhava intrigada.

- Então vai, não quero sanguessugas mal cheirosos a passear pelas nossas terras.- a Leah disse sorridente, fazendo-me rir e assentir.

Quando estava quase a sair pela porta, virei-me, olhei para a minha irmã, corri até ela e abracei-a.

- Eu adoro-te, mana.- sussurrei ao seu ouvido.

- Eu também te adoro, maninho.- a Leah disse.

- Vá, vai lá fazer a ronda.- ela disse, depois de eu a ter soltado, mas eu sabia que ela só estava armada em durona.

Sai de casa e corri rapidamente para a floresta, escondi-me atrás de uma árvore e preparei-me para me transformar. Logo, comecei a sentir o calor que subia pela minha espinha e em menos de um segundo era um grande lobo cor de areia.

Correr trazia-me uma reconfortante sensação de liberdade, eu adorava tudo em ser um lobo, gostava do vento a bater no meu pelo, de sentir todos os cheiros e sons ao meu redor, do chocalhar das folhas que pisava, era tudo maravilhoso, exceto ouvir os pensamentos dos outros lobos, às vezes isso podia ser horrível. Ainda havia o imprinting, eu ainda não o tinha sofrido, mas esperava que quando acontecesse não trouxesse problemas.

Estava a fazer a ronda quando um doce cheiro a morangos e rosas silvestres me atingiu deixando-me embriagado com aquela fragrância maravilhosa, senti-me atraído e confuso, visto que aquele cheiro não era normal, nem humano logo havia um vampiro no nosso território.

Num átimo de segundo os meus instintos de lobo ficaram alerta com o meu próprio pensamento e com a possibilidade de existir um vampiro na área dos lobos, se fossem os Cullen eles tinham quebrado o tratado, logo ia haver uma guerra ou uma enorme confusão.

Não havia ninguém na forma de lobo, então corri o mais rápido possível em direção aquele cheiro, encontrei uma vampira e rosnei-lhe, mas quando ela se virou e eu a olhei nos olhos, o meu mundo parou, todos os cabos que me prendiam á terra soltaram-se e um único cabo mil vezes mais forte ligou-me a ela, agora era ela que me segurava á terra, ela era o centro do meu universo agora e o amor que sentia pela mãe, pela minha irmã, toda a lealdade para com o meu bando e para com os meus amigos, não se comparava com o gigantesco sentimento que nutria por esta vampira.

Ela encarava-me confusa, enquanto eu me perguntava se ela também tinha sentido a nossa conexão.

Ambos olhávamos nos olhos um do outro e eu pela primeira vez reparei que os seus olhos eram dourados e lindos. Afinal, ela era uma Cullen o que era bom queria dizer que esta vampira era “vegetariana” e isso facilitaria a aceitação dos outros lobos, quando eu lhes contasse que ela era a minha marca, no entanto ela tinha quebrado o tratado e eu não ia deixar que eles soubessem, nem que a magoassem.

Eu iria sempre protege-la com a minha própria vida, se fosse preciso.


Notas Finais


Então o que acharam?
Ficou bom o P.O.V. do Seth?
E este "final" com imensos sentimentos?

Estive a pensar em fazer capítulos, com P.O.V. do Seth e da Sophie, gostavam de ler capítulos assim?

Beijinhos e até ao próximo capítulo.
E antes que me esqueça, podem mandar MPs, recomendações e comentários que eu não me importo kkkkkkkkkk. kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...