1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre irmãos - diabolik lovers yaoi >
  3. Você me enlouquece

História Amor entre irmãos - diabolik lovers yaoi - Você me enlouquece


Escrita por: pudinsinhaS2

Notas do Autor


Gente já vou falar os pares.

Laito X Kanato
Reiji X Shû
Subaru X Ayato

Espero que gostem da fic

PS: não sou boa na escrita então provavelmente vai ter muitos erros de português

Capítulo 1 - Você me enlouquece


Fanfic / Fanfiction Amor entre irmãos - diabolik lovers yaoi - Você me enlouquece

Kanato on

Acordei com alguém me chamando, olho direito quem é e vejo Laito.

Kanato: Laito, por que você me acordou?

Laito: Por que? Por que já está na hora do cafe da manhã.

Ultimamente Laito está um pouco diferente comigo, e eu estou me sentindo diferente ão lado do mesmo, meu coração acelera, gaguejo muito, e fico corado facilmente, eu não sei o por que, mas gostaria de saber.

Kanato: mas alguns minutos, não estou afim de levantar, nem eu e nem o teddy, né teddy?

Laito: are, are, acho que vou ter que te forsar a se levantar.

Eu estava deitado de costas para o Laito, ele ficou em sima de mim, prendeu minhas mãos um pouco a sima de minha cabeça.

Kanato: s-sai de sima de mim, não estou de brincadeira.

Laito: não estou brincando.

Ele chegou mais perto de meu pescoço e mordeu o mesmo o que me fes dar um pequeno grito de dor, depois ele começou a beijar e chupar meu pescoço, depois de um tempo ele me soltou e se levantou.

Laito: você vem? - asenti com a cabeça - hum.......te espero na cozinha.

Ele saio do quarto me deichando um pouco confuso, depois de um tempo me levanto tomo um banho me visto e pego o teddy.

Laito: are, are pensei que nunca mais ia levantar - Laito me abraçou por trás - mas acho que estava enganado né Kanato-kun -Ele falou perto de meu ouvido o que me fes arrepiar - depois continuamos com isso, vamos comer.

Fui com Laito até a cozinha, ele pode até ser meu irmão mas não age como tal, mas apesar de tudo o que ele fas ser um pouco esquisito e ser contra a minha vontade, eu não viu mentir md deicha, feliz de ter ele junto a mim, de sentir sua respiração, fico feliz com tudo isso, não sei o por que mas eu gosto, haaaaaaaaaa você me enlouquece, fui para a cozinha tomei o café da manhã mas a maioria do tempo fiquei "brincando" com a mesma, fui para o meu quarto e permaneci nele até dar a hora de ir a escola, quando deu a hora........


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o primeiro ep foi de Laito X Kanato que eu chipo muito, o próximo ep vocês vão decidir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...