1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre irmãos - diabolik lovers yaoi >
  3. Seu lábio

História Amor entre irmãos - diabolik lovers yaoi - Seu lábio


Escrita por: pudinsinhaS2

Notas do Autor


Gente esse ep vai ser Ayato X Subaru, espero que gostem e bora lá

Capítulo 2 - Seu lábio


Fanfic / Fanfiction Amor entre irmãos - diabolik lovers yaoi - Seu lábio

Subaru on

Estava em meu quarto fasendo um nada, quando alguém bate na porta, a pessoa entra e vejo Ayato.

Ayato: Subaru? - Ele pergunta meio duvidoso por algum motivo sua voz dava a entender que ele estava com medo - você vai para a escola?

Subaru: hum........talves, não sei ao serto, irá saber quando chegar a hora de ir.

Antes que ele falece algo sai do local e fui para a sala, quando cheguei na mesma vi Yui olhando para seu colar.

Subaru: o que está fasendo? - apesar de ter perguntado eu não fazia questão de saber, não ligo mas mesmo assim foi a única coisa que eu achei para puchar conversa.

Yui: Subaru? hum.........vendo o colar que meu pai me deu.

Quando ia falar algo Ayato aparece atrás de Yui, ele vem até mim pega em meu pulso e me leva até a sala de jogos.

Subaru: o que você quer Ayato??

Ele não falou nada, quando percebi estava encostado na parede com Ayato olhando diretamente em meus olhos.

Subaru: me solta Ayato!!

Ele fingiu que não escutou e me beijou, depois de um tempo ele intensificou o beijo pedindo pasagem a língua e eu acabei sedendo, quando nos separamos eu o olhei um pouco assustado.

Ayato: Subaru, por que você fas isso comigo? - eu o olhei meio duvidoso - por que você meche assim comigo?

Fiquei calado, não sabia o que falar, como reagir a uma pessoa que você gosta se declarando a você? ele se virou e saio do local, a minha única reação foi ir para meu quarto, não fui para escola hoje, e fiquei em meu quarto pensando no que o Ayato falou, quando ele chegar vou falar com ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do ep e até o próximo, falouuuuuu 😄😄😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...