1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre irmãos - diabolik lovers yaoi >
  3. Tisc, por que?

História Amor entre irmãos - diabolik lovers yaoi - Tisc, por que?


Escrita por: pudinsinhaS2

Notas do Autor


Espero que gostem do ep e vamos nessa maluco

Capítulo 3 - Tisc, por que?


Fanfic / Fanfiction Amor entre irmãos - diabolik lovers yaoi - Tisc, por que?

Reiji on

Estava em meu "laboratorio" fasendo uma "posão" que me pedirão, quando ouso alguem batendo em minha porta (fui a unica que percebi que TODOS os ep então comesando tipo, estava em tal lugar fasendo tal coisa e donada ouso alguem batendo em minha porta, deus que isso, para que tanta igualdade) quando abro a mesma vejo Shu, ele nunca sai de seu quarto, que estranho.

Reiji: Shu? o que quer? - ele entrou sem falar nada, ele parescia bravo.

Shu: só estou procurando meus fones que alguem robou - e ele acha que eu perderia meu tempo fasendo isso? nossa, depois de um tempo ele finalmente desistiu esta ideia idiota.

Reiji: desistiu? - ele parese muuuuito raivoso, eita.

Shu: hum.........ainda estou desconfiado - ele veio até mim - você realmente não sabe onde esta meu fone?

Reiji: não, não sei onde esta seu fone Shu!! - ele realmente parese auterado, ele me perdeu na parede, ai caraca.

Shu: você parese muito suspeito para o meu gosto.

Reiji: eu não fis.......

Antes que eu terminase de falar ele me beijou, eu o empurrei e ele acabou caindo no chão, ele.........desmaiou?

Reiji: Shu? ei, fala algo - ai, ele realmente desmaiou - tisc, por que? por que você fes isso? haaaaaaaaaa que raiva e eu ainda gostei!!!! vai se ferrar Shu!! - sai dali e fui para meu quarto, não quero nunca mais olhar na cara dele, não quero nunca mais ousar falar com ele, depois de um tempo acabo adormecendo, quando acordo sinto alguem me abraçando, quando olho para o lado vejo Shu, que cara chato, pera que?!!! - Shuuuuuu!!!!!! - ele acorda assustado.

Shu: hum........haaaaaaaaaa (bocejo) que ho........- ele cora - Reiji? por que estou aqui?

Reiji: como você não sabe?!!! - o olhei furioso - quer saber, que se dane!!!!! - subi em sima dele e prendi seus braços pouco a sima da cabeça, o beijei mas ele não fes nada contra ele retriubui sem disculsão, aprofundei o beijo pedindo passagem a lingua e ele sedeu, eu realmente estou bem impresionado


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o fanfic que vem com mais um de onde......

Sabrina: da para parar de falar as frases de youtubers?!!!

E da para você não se meter em fafics que você não esiste Sabrina??

Isabele: como ele entrou tambem vou entrar nessa bagassa.

Tu pode, tu eu permito mas ela não.

Sabrina: Se não gosta de mim?

Querida só por que eu te criei não sinigfica que eu tenho que gostar de você.

Sabrina: nossa jureg, #chateada.

Isabele: hahaha, se ferrou.

Ta, calem a boca que nem para vocês estarem aqui vocês deveriam então deicha eu terminar essa porra.

Isabele: eu termino!!!!!! Até o vídeo que vem......

Sabrina: com mais um de.....

onde vem!!!!

Todas: TCHAUUUU!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...