História Amor entre irmãos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Colegial, Romance
Exibições 241
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oiii povinho lindoo , desculpa se demorei para postar e que teve uma treta entre mim e minha ex melhor amiga e fiquei pra baixo , mas espero que vocês gostem desse cap , boa leitura .

Capítulo 8 - Um dia chuvoso


Fanfic / Fanfiction Amor entre irmãos - Capítulo 8 - Um dia chuvoso

Sofia P.O.V

Já tinha se passado uma semana , estava me arrumando para ir para a escola , acabando de me arrumar desci as escadas. Quando entrei na cozinha vi que Alexy estava fazendo o café da manha.

Sofia: Bom dia oni-chan.- Falei dando um beijo no mesmo.

Alexy: Bom dia minha pequena .- Falou dando um sorriso pra mim .

Armin: Bom dia nee-chan , sentiu a minha falta ?

Sofia: Arrmin!!!- Fui ate ele correndo e pulando em cima dele , dando um beijo quente no mesmo.

Armin: Eu sei que você estava com saudade , mas também não era para você estrupa a minha boca .- Falou Armin rindo.

Sofia: D-Desculpa  .- Falei super iper mega vermelha .

 

QUEBRA DE TEMPO


Estava na escola era recreio , estava me direcionando para a mesa onde meus irmãos e amigos estavam .

Castiel: Faz tempo que não nos falamos pirralha .- Falou Castiel piscando para mim.

Sofia: Verdade tomate ambulante .- Falei dando um sorriso.

Fiquei conversando com todos , menos com a íris que ficava me olhando torto oque já estava me irritando. Quando o sinal bateu fomos para casa , pois a diretora falou que não iria ter mais aula por hoje. Chegamos em casa fomos almoçar , acabando de almoçar fui em direção da sala me sentando do lado de Armin.

Alexy: Gente vou dormir na casa do Lysandre  para fazer um trabalho , nos vemos amanha na escola .- Falou Alexy se despedindo me dando um beijo.

Armin: E eu Alexy cadê o meu beijinho .- Falou Armin brincando.

Alexy: Ah vai se catar Armin .- Falou Alexy rindo , em seguida saindo de casa

 

QUEBRA DE TEMPO
 

Sofia OFF / Narrador P.O.V

Eram 10:00 da noite , a Rosada estava em sua cama lendo um livro em quanto o barulho da chuva caia lá fora . Porem quando ela ia fechar os olhos para dormi ouviu um trovão  , a rosada saiu correndo de seu quarto indo no quarto do mais velho , entrando no mesmo sem permissão.

Armin: Nee-chan oque faz aqui , não era para você esta dor..- Ele foi interrompido por mais um trovão, a menina com medo pulou em seus braços – Oh entendi o seu velho medo de trovão .

Sofia:...- A rosada nada disse apenas concordou com a cabeça , enquanto seus olhos lacrimejavam .

Armin: Vou fazer você esquecer esse barulho por hoje .- Falou o mais velho mudando de posição ficando em cima da rosada.

Armin começou a retirar a camisola da mais nova deixando a mesma só de calcinha , Armin ficou um tempo admirando o corpo escultural da mais nova , fazendo a mesma virar um pimentão. O mais velho atacou o peito direito da rosada como se fosse um bebe faminto enquanto massageava o esquerdo , Armin cansou de ficar brincando com os seios da pequena , tirou sua calça moletom junto com sua cueca box em seguida rasgando a calcinha da mais nova . Armin penetrou sem avisar fazendo a mais nova dar gemido alto.

Sofia : ahh.... v-vai mas .... ahh ... rápido.- Pediu a rosada entre os gemidos

Armin começou a estocar mais rápido e fundo fazendo a mais nova delirar de tanto prazer , a estocadas de Armin foram cada vez mais fundo chegando ao ponto G da mais nova , fazendo a mesma dar um berro de prazer. Naquela hora a mais nova não ouvia os trovoes , pois ela só pensava no imenso prazer que estava sentindo, não demorou muito e a mesma chega em seu orgasmo , o mais velho deu mais três estocadas e desabou dentro da mesma, se retirando de dentro da rosada em seguida .

Armin: Sofia não usei camisinha .- Falou o mais velho deitando do lado da rosada preocupado.

Sofia: Não se preocupe estou tomando remédio .- Falou a mais nova dando um sorriso para o mais velho- Mas agora vamos dormir amanha tem aula.- Falou Sofia se aninhando nos braços do mais velho.  


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado , estava pensado fazer o próximo cap um especial da vio e da kim juntas oque acham ?? Deixem nos comentários oque acharam desse cap e se e uma boa ideia fazer um especial daquelas divas . Bjs e ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...