1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre irmãos? >
  3. A Chegada

História Amor entre irmãos? - A Chegada


Escrita por: Jooh_Horan

Notas do Autor


Oiiiiiiii!!!!!! Espero que gostem!

Capítulo 1 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction Amor entre irmãos? - A Chegada

Perrie Edwards


Nesse momento estou desembarcando no Canadá.Coloco meu óculos de sol e são para pegar minhas malas , quando pego minhas malas....Opaaaaa!Vou voltar pro Brasil deixei minha educação lá !

Bom Me chamo Perrie Louise Edwards tenho 18 anos.O resto vocês vão sabendo !!

Voltando.... Depois de pegar minhas malas , peço um taxi e vou até a casa da amiga de mamãe! Porque irei ficar lá . Chego lá desço ,logo eles né recebem com aqueles abraços calorosos sabe?Subo para o quarto de hóspedes !E durmo pois estava exausta.Ja me lembrando que amanhã começará as aula.Afee Mal Cheguei e já vou estudar.

7h30min


Acordo e vou para o banheiro fazendo minhas higienes ,pego um short Jeans e uma blusa vermelha e meu vans branco , prendo meu cabelo em um rabo , faço uma maquiagem que destaca meus olhos azuis,pego minha bolsa e vou até a escola caminhando.

Assim que piso no terreno da escola os olhares se dirige para mim , mas não ligo,ate que trombo em um garoto.

-Olha por onde anda Garota

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo hein?-solto uma gargalhada irônica

-Justin Drew Bieber

-Olha muito prazer!Sou Perrie Louise Edwards!Vc n me conhece exigo respeito,então  abaixa a bola aí ,que eu não sou seus amiguinhos-dou um leve soco em seu ombro saindo andando ouvindo os amigos dele o zuarem


Notas Finais


Genteee tá pequeno Neh?Mas vou escrever capítulos pequenos !Okayyy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...