História "Amor entre irmãos!" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Got7, Colegial, Revelaçoes
Visualizações 62
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤❤❤❤💎

Capítulo 1 - Se conhecendo melhor!


Fanfic / Fanfiction "Amor entre irmãos!" - Capítulo 1 - Se conhecendo melhor!

*(s/n) on*

Olámeu nome é (s/n) tenho 18 anos e minha mãe me contou que hoje teremos um jantar em casa para eu conhecer o namorado dela e seu filho, vocês acham que eu devo estar feliz né? Mas não estou, eu não gostei da ideia dela namorar uma pessoa, talvez eu ainda não tenha aceitado a morte de meu pai? Acho que deve ser isso. Mas se ele fizer ela feliz, e tals eu aceito ter ele na família! Só que o ruim vai ser seu filho, eu já gostei dele mas ele nunca me deu atenção, sempre me ignorou então com o passar do tempo fui deixando de gostar dele, mas parece que além de eu não gostar dele vou ter que aturar para o resto de minha vida! Aff ninguém merece!

*(S/n) off* 

*Jungkook on*

Nem acredito! Ai que raiva! Ninguém merece! Eu odeio minha vida!

Bom eu sou Jeon Jungkook, tenho 18 anos e minha vida está arruinada! Vocês devem estar se perguntando o porquê que eu tô bravo! Bom por onde eu começo............ MEU PAI TA NAMORANDO UMA MULHER QUE NA QUAL EU ODEIO, PORQUE SUA FILHA É UMA CHATA PRA KLR QUE ME ODEIA, POIS NÃO CORRESPONDI SEU AMOR IDIOTA! Eu já gostei dela mas tive medo dela me regeitar como minha ex fez, quando descobri que ele era apaixonada por mim, eu fiquei super feliz mas eu tive a idéia babaca de seguir o conselho de meu ex amigo Jackson, de ignorar ela! Eu não sabia o que estava fazendo pois nunca tinha me apaixonado tão forte, eu estava louco de amor por essa menina, Jackson se aproveitou da minha idiotice e se aproximou dela e em um belo dia que eu tinha comprado aliança e um buquê de flores pra ela vi o "meu querido amigo" beijando ela no parque, eu comecei a chorar e fui correndo pra casa. Depois de dois dias esse filho da guenga vei na minha casa com a maior cara de santinho conversar comigo! Obviamente eu briguei com ele, e no dia seguinte que eu fui falar com a (s/n) ela me ignorou e ficou brava comigo! Não sei o porquê, mas depois desse dia eu nunca mais olhei na cara dela e ela nunca mais veio atrás de mim. Ouve boatos de que o Jackson nunca namorou com a (s/n), só quis iludir ela. Mas eu ainda sinto um pontinha de amor por ela, mas eu sei que ela nunca vai me notar então procuro nem me iludir, mas infelizmente pra minha "sorte" ela será minha irmãzinha e ainda eu vou ter que morar com ela! E o pior ela deva estar me odiando mais ainda!


Continua?


Notas Finais


Desculpa pelos erros! Espero que tenham gostado!❤💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...