História AMOR ENTRE IRMÃOS ~(Vkook, Taekook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jhooooope, Namjin, Taekook, Vkook, Yonmim
Visualizações 80
Palavras 224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se tiver erros não liguem sou ruim em português mesmo fazer o que vida de estudante não é fácil.🙌
Divirtam-se

Capítulo 2 - Apresentação Parte-2


Fanfic / Fanfiction AMOR ENTRE IRMÃOS ~(Vkook, Taekook) - Capítulo 2 - Apresentação Parte-2

Olá meu nome é Kim Taehyung, tenho 19 anos, sou bonito, sou de uma família rica ou melhor o meu padrasto, tenho um meio irmão ele se chama Jungkook mas eu o chamo de kook nós, nos conhecemos quando éramos crianças se não me lembro eu tinha 6 anos nessa época foi quando a minha omma se casou com o pai dele e o meu pai de sangue havia sumido, aconteceram tantas coisas boas e ruins mas sempre o kook estava lá comigo pra mim apoiar... Continuando nesse tempo eu fiquei tão apegado ao kook que acabei criando outros sentimentos por ele e sim eu sou apaixonado por ele mas ele não sabe pois eu tenho medo de que ele não goste de mim do jeito que eu gosto dele eu acho que ele só gosta de mim como um irmão e mais nada, eu sempre vou amá-lo por que ele sempre me fez ser quem eu era de verdade e não mim esconder do mundo e sim mostrar o que sou, estou grato por ter ele como irmão e não quero mim afastar dele nunca, mas bem que eu queria fazer coisas com ele que só tenho em sonhos todos os dias fazendo...kkkk... É os hormônios fazer o que! Então é isso espero que ele um dia sabia sobre meus sentimentos por ele.


Notas Finais


Gente à internet aqui tá uma desgreta do cacete se é loko oh internet ruim...kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...