História AMOR ENTRE IRMÃOS ~(Vkook, Taekook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jhooooope, Namjin, Taekook, Vkook, Yonmim
Visualizações 69
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoas mim desculpa mas eu tirei o bagulho lá de alfa e ômega
Mim desculpem por favor....
Eu sou muito endecisa sobre as coisas 🙇

Capítulo 3 - Volta as aulas~


Fanfic / Fanfiction AMOR ENTRE IRMÃOS ~(Vkook, Taekook) - Capítulo 3 - Volta as aulas~

Taehyung On

Já era de manhã, acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, pássaros cantando leves melodias junto ao som da natureza, quando olhei para o relógio dou um pulo da cama pois já era 6:30 eu tinha que acordar e acordar o mais novo por que nós tinhamos de ir pra escola pois hoje começa as nossas aulas.

Vou até a porta do quarto do mais novo e bato fiquei sem resposta do mesmo, então acabei entrando dentro de seu quarto no meio daquela bagunça quando olhei para a cama vi a visão do paraíso neste exato momento o mais novo só estava em uma box vermelha e dormindo igual à um anjo não vou negar aquilo mim deixou com tesão, quando menos esperei a minha ereção já estava se formando por impulso coloquei a minha mão direita em cima do meu membro e nesta hora a minha ereção acabava de estar formada aquilo mim deixou muito tenso pois eu estava com medo de que o mais novo visse.

Pensamentos Taehyung On

Kim taehyung está não é a hora de ficar com vergonha de seu irmão só por que ele está gostosinho em cima dessa cama então vá acordá-lo agora.

Pensamentos Taehyung Of

Tae- kook acorda tá na hora de irmos nos arrumar pra ir pra escola- havia perdido a paciência- Jungkook acorda!

Kook- o que foi tae, mim acordando essa hora?- mostrei o relógio pro mais novo e ele ficou olhando o relógio como se tivesse adimirando, nessa hora tentei mim controlar pra não desser meus olhos por seu corpo todo.

Tae- temos que ir nos arrumar pra ir pra escola, hoje é nosso primeiro dia de aula não lembra?-o mais novo fez cara de surpreso.

Kook- pior agora que mim lembrei então vou tomar banho.

Tae- então já vou indo, vou mim arrumar também- fui saindo e parei na porta- ah, a omma já está fazendo o café eu vi ela na cozinha mas não falei com ela.

Kook- OK taetae.

Eu havia saido do quarto do mais novo ainda com a mão em meu membro que estava volumoso, cheguei na cozinha e vi a omma preparando o café para nós.

Tae- Bom dia omma.

Omma- Bom dia filho, já estou fazendo o café da manhã para vcs.

Tae- OK omma já vou mim arrumar também já eu desço pra comer.

Omma- OK filho.

Fui indo em direção ao meu quarto entrei no banheiro e olhei para o meu membro que estava duro , tentei ao máximo mim aliviar foi quando aumentei mais a velocidade e  cheguei ao meu ápice e acabei gozando depois fui e  tomei meu banho e fiz minhas ingiene pessoal saí do banho coloquei meu uniforme e o meu sapato e peguei minha mochila e fui pra cozinha comer.

Alguns minutos atrás...

Jungkook On

Estava em meu quarto dormindo quando ouso alguém mim chamar.

Tae- kook acorda tá na hora de irmos nos arrumar pra ir pra escola.

Depois de eu ter falado com ele eu havia achado uma coisa estranha nele, hoje, não era sua cara ou cabelo, pois ele também estava bonito, como sempre foi quando mim lembrei que ele estava com a mão em cima do seu membro só dele ficar daquele jeito eu já queria fode-lo, mas não, eu mim controlei para não fazer aquilo mesmo o tae mim deixando  muito excitado, mas verdadeiramente eu não sei por que ele estava com a mão em cima do seu membro.

Jungkook pensamento On

Será se o tae ficou de pau duro só por que me viu de cueca em cima da cama, acho que não por que ele deve achar que eu sou só o irmão dele mas isso não deixa de ser possibilidade pois uma hora eu percebi que ele estava muito nervoso.

Jungkook pensamento Of

Entrei no banheiro tirei minha box tomei meu banho e fiz minhas ingienes pessoais saí do banheiro secando meus cabelos e me enxugando e coloquei meu uniforme e desci cheguei na cozinha e avistei o tae comendo junto com a omma na cozinha, nós tínhamos uma empregada pra fazer o cáfe da manhã mas a omma preferiu ela mesmo fazer pra nós pois hoje era nosso primeiro dia de aula, chegando lá sentei na mesa.

Kook- Bom dia omma

Omma- Bom dia filho, acordou bem?

Kook- mais ou menos omma- olhei para o tae, ele olhou de volta para mim e pergunto.

Tae- o que foi?

Kook-  nada taetae- dei um sorriso malicioso de lado.

Omma- vem comer logo filho se não vocês vão se atrasar no primeiro dia de aula de vocês.

Tae\kook- tá bom omma!

Terminamos de comer e fomos chamar o motorista pra nos levar pra escola, ficamos o caminho todo conversando do tanto que queríamos encontrar nossos amigos. Que são: Park Jimim, Min Yoongi, Kim seokjin, Kim nanjoon e Jung Hoseok.

Chegando na escola.

Chegamos na escola, entramos todos ficaram nos olhando e cochichando mas não ligamos para as fofocas, fomos caçar na lista dos 2 anos  em que sala estavamos quando achei meu nome mostrei pro tae.

Tae- então você está no 2"B" pois eu também estou olha meu nome aqui embaixo- vi a cara do mais novo surpreso

Kook-Então quer dizer que você está na mesma sala que eu é tae?- dei um sorriso de lado pra ele.

Tae- sim.

Taehyung On 

Nossa eu estava feliz por estar na mesma sala que o mais novo pois eu iria ficar junto com ele , entramos dentro da sala e todo mundo ficou nos olhando quando olhamos pro canto avistamos os meninos conversando quando eles nos viram, saíram correndo em nossa direção pra nos abraçar.....

Continua no próximo episódio ∆




Notas Finais


Gente o BTS todo em uma sala vai dar problema vai virar bagunça kkkkk espero que tenham gostado eu também não sou muito boa em escrever histórias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...