1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre lágrimas Jikook >
  3. Minha história - Taehyung

História Amor entre lágrimas Jikook - Minha história - Taehyung


Escrita por: ReverseBiaah

Notas do Autor


Boa leitura!! ^3^

Capítulo 7 - Minha história - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Amor entre lágrimas Jikook - Minha história - Taehyung

No dia seguinte, no colégio...

J-Hope chega no colégio e encontra Taehyung chorando em um canto qualquer do refeitório, e vai em direção a ele..

J-Hope- Tae... Por que você está chorando?

V- E-eu estava p-pensando "Por que eu sou assim?" "Eu não devo existir" "Eu sou um erro"....

J-Hope- Tae...

V- Você queria saber o porquê de eu ser assim, ciumento, possessivo...(Pelo o que você diz...) Eu vou te contar a minha história...

Eu nasci em Daegu, eu sou adotado, meus pais biológicos foram assassinados após eu nascer, então eu fui para um orfanato, logo depois de 2 anos lá, eu fui adotado... Por uma moça chamada Mi-Young, e por um rapaz chamado Nam-Kyu, depois que eu fui adotado, minha vida mudou, não para melhor, mas sim para pior... Meu pai batia na minha mãe, e quando eu ia defender ela, ele me batia também... Ele saía de tarde e voltava as 5:00h bêbado, sempre com um cigarro aceso em uma mão, e uma garrava de vodka na outra, minha mãe não falava, não retrucava nada que ele dizia, somente abaixava a cabeça e obedecia... um dia... meu pai bateu na minha mãe.. e ela revidou, dando um tapa na cara dele, deixando uma marca vermelha da mão dela no rosto de meu pai... ele ficou com muita raiva e estrangulou minha mãe, tanto que... a matou....... naquele mesmo dia, eu fugi de casa, e denunciei meu pai.. Então, eu estava morando na rua, até que o Jungkook me encontrou e perguntou se eu não queria ir para a casa dele... como havia passado semanas e eu estava sem comer e sem tomar banho, eu não pensei duas vezes e aceitei. Até que eu me apaixonei por ele... ele foi meu anjo da guarda... eu não sabia como contar para ele que eu gostava dele, então depois que ele saiu do banho, eu dei um beijo nele, um beijo calmo e apaixonado, não vou negar, eu e ele adoramos, mas eu fiquei com medo.. vai que ele não gosta de mim, vai que ele só continuou o beijo por que havia gostado, muitas perguntas desse tipo ecoavam pela minha cabeça, foi então que eu criei coragem e pedi o Jungkook em namoro, e ele disse...

Foi quando o sinal tocou e Tae e J-Hope tinham que ir para a sala de aula

J-Hope- Ah não! Eu preciso saber o que ele disse!!! Continua!!!!

V- Agora não dá, no intervalo eu continuo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desculpa ^^


Notas Finais


Plz naum me matem ;-;
Sou gente boa prometo :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...