História Amor entre melhores amigos. - SasuNaru - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Lemon, Naruto, Naruto X Sasuke, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 250
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mochi mochi!
Mais um capítulo da nossa fanfic!
Esse ficou curtinho até demais ... Me perdoem, eu estou com pouco tempo ultimamente. Bom ... Espero que me dêem apoio e que gostem, boa leitura!

Capítulo 4 - Konan, e seus yaoi's.


Fanfic / Fanfiction Amor entre melhores amigos. - SasuNaru - Capítulo 4 - Konan, e seus yaoi's.

— Eu não queria ter que dividir meu primo com ninguém! – O ruivo falou envergonhado.

— Olha, eu sei que é difícil aceitar o Naruto comigo ... Eu também fico assim quando alguém tira a atenção dele de mim ... Mas nós dois temos que entender que ele não pode dar atenção só para a gente. Seria egoísta da nossa parte ...

— Então ... Eu sou egoísta? – O ruivo sentou de frente para o moreno, limpando as lágrimas.

— Seus pensamentos são um pouco ... Mas isso pode mudar. – Ele deu uma pausa. — Vamos dar uma trégua, e ser amigos também? – O moreno estendeu a mão.

— Sim. – Na hora que o moreno esperava um aperto de mãos, o ruivo lhe abraçou calorosamente. Ele correspondeu o abraço do ruivo com um sorriso no rosto.

— Agora, me prometa uma coisa. – O moreno falou soltando-se do abraço. — Não vai mais matar aula, e vai cumprir com sua obrigação.

— Dou minha palavra. – Ele deu uma pausa. — Mas você tem que prometer que nas férias de verão do próximo ano vocês dois vão vim passa-las comigo.

— Farei o possível, e se você cumprir com sua palavra talvez seja antes. – Ele sorriu dando conforto para o ruivo que sorriu de volta.

Após o momento de confraternização e entendimento de ambos, algo interrompeu sua harmonia. A campainha havia tocado, e ambos desceram para atende-la. Sasuke abriu a porta e se deparou com uma jovem aparentemente da idade de Nagato. A mesma tinha cabelos roxos num tom lilás meio escuro. Olhos castanhos claro. E também usava alguns pircings.

— Konan! – Nagato falou após ver a garota, mostrando que já à conhecia.

— Nagato-kun, você pode sair para darmos uma volta? – A garota perguntou num tom calmo. Nagato olhou para o moreno como se estivesse o interrogando, e o moreno apenas assentiu com a cabeça.

Os menores saíram juntos, estavam caminhando pelas calçadas de praças. Um silêncio um pouco desagradável havia se formado, e logo foi quebrado por Nagato.

— Então, algum mangá novo? – O ruivo perguntou a garota. Pois ele sabia que ela era "Otome", e gostava bastante de ler.

— Mais ou menos. – A garota mostrou uma foto em seu celular. A foto era de um mangá com a capa de dois garotos aparentemente tendo uma relação íntima e próxima, e acima estava escrito algo em kinji's japoneses e ao lado "Boys love".

— Nani? – O ruivo entortou a cabeça confuso.

— É um novo gênero de mangá barra anime que eu estou vendo e lendo. Chama-se "Boys love", mas é mais conhecido como "yaoi". É um romance entre dois homens. – A garota falou deixando o ruivo ainda mais confuso.

— Isso não é errado? O homem não foi feito para a mulher e vice-versa? – O ruivo perguntou estranhando.

— Não coloque esse pensamento homofóbico na cabeça, Nagato. Amor é amor, não importa se for entre dois homens, ou duas mulheres ou um homem e uma mulher. Se dois homens se amam, deveriam ficar juntos. – A garota respondeu, e o ruivo assentiu com um sorriso.

— Então ... – O ruivo havia se lembrado do que o moreno havia dito, "Eu o amo[ ... ]". O menor interpretou de outra maneira após ouvir a explicação de sua amiga.

— Então ... ? – A garota perguntou desviando Nagato de seus pensamentos.

— Nada, nada mesmo. Konan, me empresta um mangá assim? – O ruivo perguntou com um sorriso no rosto.

— Claro. – A garota sorriu de volta.


Notas Finais


Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...