História Amor entre melhores amigos. - SasuNaru - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Lemon, Naruto, Naruto X Sasuke, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 189
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mochi mochi!
Capítulo curto porque é meio que só um "Filler" do Suigetsu. E também, eu estou com alguns problemas emocionais ... E fica difícil escrever, mas estou bem. Boa leitura! ^^

Capítulo 6 - Página do diário de Suigetsu.


Fanfic / Fanfiction Amor entre melhores amigos. - SasuNaru - Capítulo 6 - Página do diário de Suigetsu.

Querido diário

Por que eu era o único que se perdia? Isso me deixava mal, ainda mais sabendo que eu poderia morrer ali. Eu estava em um passeio numa área de preservação Ambiental, localizada em Konoha. E havia me perdido, eu era o lerdo da sala. Depois de minutos sem esperança, eu ouvi um arbusto se mexer, e logo pensei "É meu fim, deve ser um urso".

— Ehhh ... Olá. – Eu estava enganado, era apenas um lindo garoto de cabelos negros. — Está perdido?

— Si-sim ... — Eu respondi a ele trêmulo.

— Há pessoas o procurando, venha comigo. — Ele pegou na minha mão, e eu senti minhas bochechas corarem. Nunca havia tocado em mãos tão macias.

Ele me levou até meus colegas, e depois do passeio, nunca consegui me esquecer dele. Todos os dias eu pensava "Aquele garoto ... Queria tê-lo conhecido melhor ..." , Mesmo sendo um absurdo, eu tinha uma vontade inesplicavel de vê-lo. Mas talvez eu jamais o veria, afinal, eu moro na aldeia da Chuva, aquilo foi só um passeio. Mas uma coisa que eu sempre lembrei desse menino, é que ele tinha um colar, provavelmente de amizade por ser a metade de um Ramen.

Anos se passaram, e eu havia completado quinze anos de idade. Novamente, eu estava atrasado, precisava ir para a aula. Fui com pressa, e acabei esbarrando em um garoto.

— Opa ... GOMENE!! É q-que ... – Eu fui cortado.

— Tá tudo bem ... — O indivíduo sorriu pra mim, e eu recordei de algo. Sim, era o mesmo garoto de antes ... Além do rosto maravilhoso, ainda usava o colar, eu estava muito feliz mas não ia contar nada do passado ... Provavelmente ele não lembraria

Cada um foi seguindo seu caminho, e durante uma semana, eu fiquei observando o garoto que descobri que chamava-se Sasuke. Até que na segunda semana eu descobri o que era isso ... Eu estava apaixonado. E jurei fazer o que eu puder para servi-lo ... Sasuke-senpai, eu te amo!!! 


Beijos, Suigetsu~


Notas Finais


Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...