1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mundos diferentes >
  3. O início

História Amor entre mundos diferentes - O início


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Oie espero que gostem e fiquem a vontade pra comentarem o que vocês acherem😊e
Boa leitura!!

Capítulo 1 - O início


Natsu on:

Acabamos de chegar em um casarão com utuito de proteger duas garotas uma tal de Juvia e Lucy faremos isso durante um mês.

     Lucy: ola, vocês devem ser os novos seguranças particulares que nossos pais contrataram é um prazer conhece- los eu sou a Lucy e ela é a Juvia

    Juvia: olá

    Gray/Natsu: oi

Gray on:

Por que motivos a desgraça nos colocou como guarda costa ele sabe que nossa especialidade é assassinato.

    Lucy: bem vocês ficaram com um quarto do lado do nosso OK?

    Natsu: claro

    Juvia: vocês não são muito novos pra fazerem um trabalho tao perigoso como esse?

    Natsu: nem tanto já temos 16 anos ( se ela soubesse que eu ja sujei minha mao de sangue.)

    Lucy: vocês tem nossa idade vocês realmente devem ser bons para te contratarem.

     Gray: pois é mas porque vocês dizem ser tão perigoso?

     Lucy: bem pra falar a verdade eu e Juvia não chegamos a ser irmans ou morar na mesma casa mas como nossos pais estão trabalhando juntos ficamos juntas para facilitar o trabalho pois por sermos herdeiras de toda a fortuna já sofremos muito atentado de roubo, sequestro, e assassinato.

     Natsu: entendo, com que freqüência isso ocorre?

    Juvia: bem diariamente.

Gray on:

Talvez esse trabalho não seja tao chato assim.

    Natsu: não se preucupem nos iremos proteger vocês.

    Lucy: obrigada, fico muito mais aliviada quando estou perto de pessoas do bem e que estão dispostos a se arriscarem para nos proteger.

Natsu on:

Mal sabe ela que eu sou o melhor assassino do país.

Gray on:

Elas não imaginam que nos somos muito mais perigosos que qualquer outra pessoa.


Notas Finais


Desculpem os possíveis erros de portugueses e eu pretendo todos os dias postar pelo menos um capitulo, ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...