1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mundos diferentes >
  3. Teste part 1

História Amor entre mundos diferentes - Teste part 1


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Oie gente👋👋👋👋

Capítulo 12 - Teste part 1


   Igneel assim fez o primeiro teste com Juvia afinal queria saber se o que ela disse era verdade ou era só ladainha.

    Igneel: aqui esta Juvia torture esse homem ate ele falar pra quem ele trabalha.

   Juvia: hai

    Assim ela começou primeiro falando com o homem que senti muito mas ou ele se dava mal ou ela se daria assim para começar a tortura ela pegou um copo com agua fervida e uma faca.

   Juvia: a brincadeira e o seguinte se você não falar vai ter um por um dos seus dedos cuzidos nessa agua ok?

    Homem: eu jamais irei falar

    Juvia: ok que assim seja. Ela começou a cozinhar os dedos do homem que gritava de dor depois de todos os dedos cuzidos:

    Juvia: vc é osso duro de rorrer em bem você não me deixa escolha. assim ela começou cortar cada dedo cuzido e dar para um cachorro que tava ali que logo comeu dedo por dedo depois disso:

    Juvia: vc não tem mais dedo então agora vou te castrar. Disse com um sorriso diabólico.

    Igneel: é aquela menina não brinca em serviço nem da para acreditar que ela foi criada que nem uma princesinha.

    Juvia: vamos fale de uma vez

     Homem: n..nu..nunca

     Juvia: que pena então vc vai morrer disse apontando uma faca para o peito do homem.

    Homem: n..nao o nome é Elias Gatou

     Juvia: obrigada disse enfiando a faca em seu coração.

     Igneel: uau vc me surpreendeu por que você matou ele?

    Juvia: bem primeiro já tinha conseguido o que queria segundo ele já sabia de mais terceiro ele poderia me prejudicar sabendo que sou herdeira de uma grande fortuna e quarto vocês iam matar ele mesmo só poupei o trabalho.

   Igneel: impressionante Juvia seja bem-vinda a organização.

   Juvia: obrigada senhor

   Igneel: você sera especialista em tortura ok?

  Juvia: claro.

     


Notas Finais


Ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...