1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mundos diferentes >
  3. Escola

História Amor entre mundos diferentes - Escola


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Oie pessoas🙋🙋🙋
Boa leitura!!!!

Capítulo 3 - Escola


Natsu on:

Graças a esse trabalho vamos ter que estuda na mesma escola dessa meninas , que saco eu lá tenho cara de quem estuda? Mais pelo o que a chefia comentou vou ter que estudar lá ate eu me formar por que ate assassinos precisam de conhecimento aff o nome da escola é Fairy Tail.

    Lucy: bom dia meninos

    Natsu/Gray: bom dia

    Lucy: hoje é primeiro dia de vocês na escola né

   Natsu: infelizmente sim

   Juvia: nosso por que você e tao contra a escola?

   Natsu: não sou contra só não gosto.

   Juvia: falando nisso como vocês fazem esse tipo de trabalho se vocês são de menor e pelo visto não estudavam?

   Gray: bem é por que nossos pais trabalham nesse ramo. Então desde de pequenos fomos preparados pare esse tipo de trabalho.

  Lucy: que interessante

  Juvia: melhor nos irmos para escola antes que fique tarde.

   Natsu: ta, não tem jeito mesmo.

Lucy on:

Assim fomos para escola e assim que chegamos lá os meninos logo chamaram atenção.

    :..?: olha que garotos lindos

    :..?: ne são perfeitos

    :..?: dois deuses grego

    Natsu: a escola e sempre assim? Agitada desse jeito?

   Lucy: não só quando tem carne nova no pedaço heueheu

  Juvia: sés tem que ficar felizes todas as meninas estao achando vocês uns gatos.

  Gray: sinceramente não acho isso motivo pra felicidade.

  Lucy: ta, ta mas vamos entrar logo antes que cheguemos atrasados na aula.

Natsu on:

Finalmente depois das aula acabar nos voltamos pra casa :

   Lucy: que sés acham de nos irmos no shopping?

   Juvia: boa ideia

   Natsu/Gray: ok

      ~~~~ meia hora depois~~~~

    Lucy: bora sentar ali pra gente conversar um pouco.

   Todos: OK

   Lucy: então meninos falem mais sobre vocês

   Natsu: o que você quer saber?

   Lucy: tipo suas familias, vocês são irmãos, e que tipo de treinamento vocês faziam para poder exercer esse trabalho?

   Natsu: bem nos não somos irmãos somos primos, bem desde 5 anos eu pratico caratê, muay thau e quando tinha 6 anos aprendi usar uma arma e manusear uma faca. Minha família como já disse meu pai trabalha no mesmo ramo que eu tenho uma irmã mais velha  chamada Erza,  e um irmão caçula chamado Romeo minha mae já morreu e só.

   Gray: como ele já disse somos primos, faço aula de informática desde de 5 anos aprendi a ler com 4 anos quando eu tinha 7 anos já falava dez lingua diferentes com 8 anos aprendi karatê e usar um arma. Minha familia tanto minha mae quanto meu pai são do mesmo ramo que eu.

   Lucy: uau Natsu você concerteza tem grandes habilidade física.

  Juvia: e Gray você tem grandes habilidades mentais.

  Lucy: os dois são incríveis

  Natsu: não e pra tanto, agora fala vocês.

   Lucy: bem minha vida diferente das suas não e tao legal, sou filha única desde de pequena falo 3 idiomas e desde de pequena estudo pra me tonar a herdeira da fortuna dos meus pais.

  Juvia: bem eu tenho uma irmã caçula chamada wendy, desde nova falo 3 indiomas também estudo pra ser a herdeira da fortuna dos meus pais.

  Gray: a vida de vocês são bem parecidas.

  Juvia: pois é.

  Gray: quais idiomas vocês falam?

   Juvia: nos duas alem de falar o japonês, também falamos inglês e francês.

   Natsu: desde quando vocês se conhecem?

   Lucy: desde 7 anos, e vocês?

   Gray: nos crescemos juntos, afinal toda a nossa familia mora numa imensa casa.

    Natsu: por isso crescemos como irmãos.

   Lucy: legal



Notas Finais


Desculpa os erros ortográficos e ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...