1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Ódio >
  3. Capítulo III

História Amor Entre Ódio - Capítulo III


Escrita por: Mao-San

Notas do Autor


Olaaaaaa fãs de SasuSaku! Espero que gostem desse capítulo! Deixem seus comentários de ajuda para melhorar a escrita ou então algum conselho ou algo do tipo ;-) um beijo para quem quiser e boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo III


Se passaram exatamente 4 anos, e o único no qual tive contato foi com Naruto, ele disse que se formou em gastronomia, e eu? Bem, me formei em medicina como esperado, liguei para Naruto para que ele me buscasse no aeroporto, e assim fez, quando sai do avião dei de cara com o loiro, sorrindo e vindo até a mim, me envolvendo em seus braços com um abraço apertado e cheio de saudade.

– Eai Rosinha– Murmurou Naruto, enquanto desfazia o abraço e olhava para meu rosto com um sorriso amigável.

– Eai loirinho– Retribui o sorriso, que logo se desfez– Cade o resto?– Perguntei curiosa, olhando por cima do ombro de Naruto a procura dos outros.

– Os outros ainda não sabem, estão quase todos em minha casa, quis fazer uma festa em comemoração as pessoas que se formaram na faculdade– Naruto pegou minha bagagem, andando para fora do aeroporto e eu o seguindo.

– Entendo, Sasuke e Karin ainda estão...– Fui cortada por Naruto que me encarou por um tempo.

– Não, não estão mais juntos– Falou Naruto com rapidez e firmeza não parecia muito a vontade–...Karin engravidou...– Ele disse sério levando minhas bagagens até seu carro, colocando elas no porta malas do carro.

– Ela engravidou do Sasuke!?– Falei assustada, Sasuke pai? Não, não acredito nisso, tão jovem e agora estaria com um bebê em seus braços!

– Que? Não, esse foi o pior, Karin engravidou do... Itachi...– Naruto fechou o porta malas e entrou no carro, fiquei parada perplexa, não estava acreditando que Karin havia se engravidado do próprio irmão de Sasuke.

Entrei no carro, ficando ao lado de Naruto, ele ligou o carro e acelerou, dando partida no mesmo e dirigindo pelas ruas de Konoha. O clima do carro estava estranho, então tentei dizer algo para acabar com o clima tenso– E o Sasuke?

– O que tem ele?– Naruto dizia, olhando fixamente para frente, e com suas duas mãos no volante.

– Como ele... Ficou com tudo isso?– Falei com um pouco de receio, mais estava curiosa para saber como isso iria acabar.

– Ficou arrasado, ameaçou Itachi com uma faca, a polícia foi chamada mais deu tudo certo

– Ele foi preso?– Falei mais curiosa do que ja estava.

– Não, graças a Deus– Naruto parecia aliviado com essa parte da história.

O resto do caminho foi silencioso, Sasuke quase foi preso por ameaçar o irmão, Karin engravida do próprio irmão de Sasuke, quanta coisa aconteceu quando fiquei longe, realmente as pessoas mudam, me pergunto como Sasuke está, depois disso tudo.

                            ***

Ao chegarmos na casa de Naruto podíamos escutar a musica alta saíndo das caixas de som, eu não estava muito arrumada para uma festa, pois tinha acabado de chegar, mais não dei muita importância. Naruto abriu a porta do carro para mim, e eu sai da mesma, fechando a porta e indo com Naruto até o quintal, que estava lotado de pessoas com bebidas em suas mãos, e garotas dançando nos palcos rebolando seus corpos em uma ato sexy, uma festa normal eu diria.

Eu e Naruto passamos pelas pessoas, abrindo espaço com os braços para passarmos, até que um garoto puxou Naruto.

– Eai Naruto!– O garoto ja devia estar bêbado, pois estava quase caindo no chão e desmaiando ali mesmo.

– Eai Cara– Naruto sorriu e olhou para mim, apontando para a casa, levei aquilo como um "Entre na casa e poem uma roupa descente"

Foi o que fiz, entrei na casa, estava arrumada em perfeitas condições, deixei minhas bagagens perto da porta e subi as escadas, passando a mão pelo corrimão, nossa nem um grão de poeira, quem diria. Quando cheguei ao segundo andar vi Sasuke encurralando uma garota na parede, e beijando o pescoço da mesma, fiquei parada olhando a cena, até que a garota percebeu que estava lá, ela sussurrou o nome de Sasuke e o mesmo parou de beijar o pescoço dela, ele encarou a garota que apontou para mim, Sasuke me olhou surpreso, ja eu? Bem, fiquei parada de braços cruzados só esperando que eles saíssem.

– B-bem e-eu ja vou indo– A menina empurrou Sasuke de leve o que fez com quem ele parasse de prender ela na parede, Sasuke tentou pegar o braço dela, mais a menina desviou, descendo a escada rápido e saindo da casa.

Sasuke me encarou, da cabeça aos pés– Ja chega assim, me atrapalhando Haruno?– Sasuke cruzou seus braços apoiando suas costas na parede me encarando.

– Existe uma coisa chamada quarto caso você não saiba– Comecei a caminhar até a porta do meu velho quarto que devo admitir estava com saudade dele.

Sasuke segurou meu braço o que fez com que eu o encarasse, nossa, como ele havia ficado mais bonito do que antes, olhei sua face, cada partinha de seu rosto perfeito, até que parei em seus labios avermelhados, seus lindos labios cuja eu era louca para sentir contra os meus, Sasuke me chacoalhou dizendo:

– Hey, Haruno ta tudo bem?– Ele me chacoalhava um pouco fazendo eu acorda do meu transe e olhar para ele.

– Ah? A desculpa, estava no mundo da lua, você disse alguma coisa?– Falei sorrindo para ele, não estava no mundo da Lua, e sim, no mundo dos sonhos.

Sasuke suspirou irritado, me encarando friamente como sempre– É bom rever você Haruno

– Ah– Fiquei um pouco surpresa com o que ele acabou de dizer mais continuei– Também é bom reve-lo Sasuke, mesmo que... Não tenha sido de uma boa forma.

Sasuke soltou uma risada e mordeu o lábio inferior, me encarando com seus olhos negros que mais parecia um buracos negros– Eu sei que você queria que fosse você– Ele sorriu e se aproximou de mim devagar, inclinando sua cabeça para o lado, afundando sua cabeça em meu pescoço e beijando o mesmo, fazendo com que um arrepio passasse por meu corpo, junto com um calor que me envolveu toda.

– A desculpe, mais eu realmente não tenho o menor interesse em você– falei calma, por mais que não estivesse nada calma, queria aquilo, a muito tempo, mais não iria me dar por vencida, não agora.

Coloquei minha mão na maçaneta da porta, senti a mão de Sasuke tentando abraçar minha cintura, enquanto ainda beijava meu pescoço, mas consegui ser mais rápida e abri a porta, entrando rapidamente em meu quarto e fechando a porta na cara de Sasuke, que escutei murmurar palavrões baixinhos, que fez com que eu desse um sorrisinho no canto de meus labios.

– Depois a gente se fala Sasuke– Gritei para Sasuke que não respondeu, me afastei da porta e fui para meu armário me trocar, coloquei um vestido que ia um pouco a cima da minha coxa, ele era preto e bem colado ao meu corpo, olhei pela minha janela e nossa, como tinha gente ali.

Me afastei da janela a arrumei meus cabelos rosas, pegando minha bolsa, que sua alça ficava de lateral em meu corpo. Coloquei meu celular nela e sai do quarto, Sasuke não estava mais lá, mas pude escutar um barulho de alguém na cozinha, desci novamente as escadas me segurando no corrimão, até que pude ver o cabelo negros de Sasuke, ele estava bebendo água e parecia cansado. Soltei uma tosse falsa e Sasuke me olhou pelo canto do olho enquanto ainda estava bebendo a água.

– Vai ficar em casa Sasuke?– Falei descendo os últimos degraus e indo até a porta.

– Não tô no clima pra festa– Ele falou frio, lavando o copo o deixando o mesmo na pia.

– Por causa de tudo que aconteceu?– Falei olhando fixamente para o Uchiha, que fez uma expressão de surpresa que logo derreteu e se tornou raiva.

– Quem te contou Sakura?– Ele parecia irritado por eu estar sabendo disso, por quê fui entrar nesse assunto senhor.

– Não interessa quem me falou, Sasuke você não pode ficar aqui preso, sem aproveitar o que a vida lhe dá!

– Sakura cuide da sua vida– Ele foi até as escadas mais antes que subisse o primeiro degrau dela eu segurei a mão dele, impedindo ele de subir.

– Ja cuidei da minha a bastante tempo, ta na hora de eu mudar um pouquinho– Puxei ele com toda minha força, o que fez ele cambalear para trás, ficando ao meu lado.

– Sakura eu não quero ir para a droga da festa– Ele só estava se irritando mais com meu comportamento, mas como sou teimosa a única coisa que fiz foi olhar ele de baixo pra cima.

– Ta bonito, da pro gasto– Sai puxando ele, mas ele nem se moveu, tentei de todas as formas possíveis tira-lo da lí.

– Fraca– Ele puxou o braço, o que fez com que eu fosse atirada para seus braços, que se envolveram em meu corpo.

– Sasuke...– Sussurrei seu nome, sabia que ele tinha segundas intenções comigo mais ele não fez nada, só me abraçou.

– Xiu– Ele escondeu seu rosto em meu ombro, fechando os olhos e me envolvendo mais em seus braços, fazendo nossos corpos se colarem e aquilo se tornar um abraço.

Suspirei e o abraçei também, as vezes tudo o que queremos é um abraço amigo não? Fiquei abraçada com ele por um tempo, passando a mão em seus cabelos negros até que escutamos a música acabar, e barulhos de motor dos carros sendo ligados tomaram conta do quintal da casa de Naruto.

– Acho que a festa acabou– Sussurei para Sasuke enquanto ainda acariciava seus cabelos.

– É... Acho que sim

Desfiz o abraço e olhei para ele, dizendo que iria para meu quarto, ele acentiu com a cabeça e saiu de lá indo para seu quarto, quando escutei a porta se fechar do quarto de Sasuke fui para o meu quanto me jogando na cama e caindo no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...