1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Ódio >
  3. Capítulo IIII

História Amor Entre Ódio - Capítulo IIII


Escrita por: Mao-San

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, deixe seu comentário e favorite essa história, isso me ajudaria muito, um beijo pra quem quiser e flw~

Capítulo 4 - Capítulo IIII


Acordei sonolenta, parecendo uma batata mole, o Sol que passava por minha janela vinha em minha face, abri os olhos lentamente, chingando em pensamentos o Sol por me acordar de um jeito tão maravilhoso. Peguei meu celular que estava no criado mudo...

– 7:30– Falei, passando a mão na minha cabeça, quando parei e encarei novamente o celular– SETE E MEIA!!!!– Exclamei assustada, estava atrasada para o trabalho, cai da cama, correndo para o guarda roupa e colocando minha roupa branca, penteie meus cabelos que nem uma louca, parecia que meus cabelos iriam pular de meu coro cabeludo.

Ataquei o foda-se, escovei os dentes e sai do quarto super rápida, conversas eram escutadas na cozinha, era a voz de Sasuke e Naruto. Desci as escadas correndo, pulando alguns dos degraus.

– Bom dia Sakura-Chan– Falou Naruto acenando para mim.

– Bom dia– Falei rápido, abrindo a porta com rapidez, mas antes que saisse, Sasuke me puxou pelo braço.

– Quer carona?– Ele perguntou, deveria ter entendido meu dessespero.

– Não precisa, o hospital é aqui pertinho– Falei rápido, estava quase arrancando os braços de Sasuke de mim, querendo me soltar.

– Com o carro é mais rápido– Ele me puxou contra a vontade, saindo de casa e fechando a porta da mesma, me levou até seu carro, abrindo a porta para mim, entrei sem protestar, realmente, ir de carro seria mais rápido.

Depois que entrei, Sasuke entrou logo depois, ligando o carro e dando partida no mesmo, saindo de ré dá garagem de Naruto, e depois, andando normalmente pelas ruas movimentadas de Konoha.

– Pode ir mais rápido?– perguntei olhando para ele, céus, com essa velocidade nunca chegarei ao hospital a tempo.

– Tenho limite de velocidade, se eu passar o limite, perco a carteira– Ele disse sem tirar a atenção da rua.

– Ultrapassa tanto assim os limites de velocidade?– Falei com um sorrisinho, Sasuke não costumava a obedecer regras, nem as das leis.

Sasuke sorriu, um sorriso de lado, olhou para mim– Você sabe que não sou de seguir regras.

– então siga essa, olha pra frente, se não você bate o carro– Falei, virando o rosto de Sasuke com o dedo, fazendo ele olhar para frente.

Ele riu, e voltou a dirigir, graças a Deus não pegamos trânsito, logo estávamos na porta do hospital, não estava tão atrasada, só 3 minutos de atraso. Sai do carro, e fechei a porta, corri para a porta do hospital, mas escutei Sasuke me chamar, me virei e fui até ele.

– Obrigada– Falei, imaginando que falaria "nem um obrigado?"

– De nada– Ele sorriu e olhou para o céu–Quer que eu te busque? Vai chover e eu não vi você pegando guarda chuva.

– Não precisa, eu posso voltar sozinha– Falei com pressa.

– Certeza?– Perguntou o Uchiha com desconfiança, como se fosse perguntar aquilo só uma vez.

– Tenho– Falei e me afastei do carro– Até as oito– Corri para o hospital, fechando a porta atrás de mim, e indo para a minha sala.

                         ***

Atendi meu último paciente, arrumei minhas coisas e olhei para a janela, ótimo, estava chovendo, pensei em ligar para Sasuke mas sabia que ele diria não, por eu ter recusado mais cedo, suspirei, e sai da minha sala, me despedi dos funcionários e outros Doutores, saindo do Hospital e ficando parada na porta dele no lado de fora.

– Melhor aproveitar agora que estava chovendo pouco– Falei para mim mesma, comecei a andar, a água da chuva era gelada, logo, a chuva começou a engrossar, e então ficar mais forte, minha roupa branca estava começando a ficar transparente, por isso, coloquei minha blusa preta, reclamando por não ter pego uma blusa com gorro. Sai correndo, a chuva estava ficando cada vez mais forte, até que, escutei uma buzina, olhei para trás e vi que era o carro de Sasuke, ele saiu do carro e fez um sinal para que eu fosse lá.

– Eu avisei– Ele disse, me olhando com um sorriso convencido– Vamos entre, vou te levar pra casa, antes que pegue um resfriado.

Agradesci, e entrei no carro dele, fechando a porta, ele logo entrou também:– Gostou do banho de chuva?– Ele perguntou provocativo.

– Maravilhoso ame....– Parei de falar quando me toquei– Você estava me seguindo esse tempo todo?– Falei, encarando ele e cruzando meus braços.

Ele sorriu– Avisei que ia chover– foi tudo que disse, deu partida no carro.

– Não acredito que estava atrás de mim esse tempo todo Sasuke!– Falei me exaltando, Sasuke parecia se divertir com meu chilique.

– Na próxima vez que eu te oferecer algo, aceite– Ele disse e me encarou, levando o olhar mais para baixo'– Melhor se cobrir melhor com a blusa– Ele desviou o olhar, olhando para frente com um sorriso sapeca.

– me cobrir....– 'Olhei para baixo, e percebi que a droga da blusa estava aberta, e minha roupa branca que agora ficou transparente por causa da chuva estáva a mostra.

Senti as bochechas esquentarem, fechei a blusa com rapidez, abaixando a cabeça e ficando cada vez mais vermelha.

– Vai estourar assim– Ele disse, sem olhar para minha face.

Fiquei mais vermelha, ele não podia só calar a boca?– Vai ser melhor do que essa situação– Falei, escorregando um pouco pelo banco do carro.

– Discordo– Disse, virando o carro para a direita, entrando em uma rua estreita e escura.

– A vai a merda– Falei, olhando para frente, pude escutar Sasuke rir.

– Irritadinha– Ele disse, enquanto andava em linha reta, depois de um tempo, chegamos na parte rica da cidade, onde Naruto morava.

Sasuke parou o carro na garagem de Naruto, tirando a chave do carro e desligando o mesmo, saiu do carro e eu também, fechei a porta e escutei o barulho do alarme trancar as portas do carro. Eu e Sasuke entramos na casa, Naruto não estava.

– Cade o Naruto?– Perguntei, colocando minha bolsa na mesa.

– Foi na casa da Rinata, temos a casa toda só para nós– Ele sorriu, deixando as chavez do carro na mesa da sala.

– Não quebre nada– Falei e fui para o meu quarto tomar meu banho, sai do banheiro e coloquei meu piajama, deitei na cama, mas alguém bateu em minha porta, levantei e fui ver quem era– O que foi Sasuke?– Falei, cruzando os braços e me apoiando na porta.

– Não tem nada pra fazer, quer ver um filme na TV?– Ele disse com cara de tédio, realmente, não tinha nada para fazer.

– Claro, que fime?– Peguei, fechando a porta do meu quarto, e descendo as escadas, do segundo andar e indo para o primeiro andar da casa.

– Escolhermos um agora– Ele pulou no sofá, pegando o controle e colocando um filme qualquer.

– Ok– Falei e fui estourar a pipoca, quando terminou de estourar me sentei ao lado dele, colocando a pipoca no meio de nós dois, acabamos por ver um filme de comédia, acho que acabei dormindo no meio do filme, porquê não me lembro mais do que assisti. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...