História Amor entre pais e filhos-mitw,cellps, baixathentic. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~jheids

Postado
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe Z. "Felps", Marco Tulio "AuthenticGames", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Cauê Bueno, Felps, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Visualizações 140
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal,estou aqui de novo pois na minha última fic,ela meio que ficou muito bosta,e precisei dar uma pausa no Spirit mas estou de volta e espero que gostem dessa nova fic💋:)

Capítulo 1 - Como tudo aconteceu (morte das esposas e anos depois.


Fanfic / Fanfiction Amor entre pais e filhos-mitw,cellps, baixathentic. - Capítulo 1 - Como tudo aconteceu (morte das esposas e anos depois.

P.O.V mikael linnker pacgnam/mike

Olá meu nome é mikael linnker pacgnam mas os mais próximos me chamam de Mike eu tenho 16 anos já tenho filho  sou casado e tudo mais,sou chefe de uma das maiores empresas do mundo,eu sou bilhonario não pera aí trilhonario e sou casado com uma mulher chamada keety pacgnam,e nós tivemos um filho lindo de dois meses,e estamos saindo com nossos amigos e suas mulheres e filhos para comemorarmos o nascimento deles.

Lá estava eu minha esposa keety e nosso bebê chamado Tarik linnker Pacgnam de 2 messes,felps e sua esposa gabs e seu filho Rafael Lange(Alguém põem nos comentários o sobrenome do felps por favor?se sim obrigada)de 1 mês e authentic com sua esposa lydia e seu filho caue(se puderem coloquem o sobrenome do authentic e da Lydia)de 2 meses também.

Nós estamos saindo para comemorar os dois meses do Cauê é do Tarik é o um mês do Rafael,mas algo muito inesperado aconteceu,um caminhão Mateus no nosso carro,e na hora do impacto as meninas só deram os bebês pra gente, nós os abraçamos os bebês e logo depois eu só lembro de tudo ficar preto e eu apagar.

Eu acordo e vejo que estou numa sala toda branca,julgo ser um hospital até que vejo a porta se abrir e uma enfermeira entrou com um bebê chorando,e logo percebo que o bebê era o Tarik,ele estava chorando muito isso partiu meu coração,a enfermeira me deu ele e começou a falar:

—infelizmente eu não tenho boas notícias sr.linnker—ela disse com um olhar triste,eu estava ficando preucupado.

—me diga oque aconteceu por favor,cadê meus amigos e minha esposa.—percebi que quanto eu disse esposa ela me olhou com reseio de disser algo que eu não sabia o que era.

—senhor infelizmente a senhora Lydia não resistiu ao impacto e... faleceu.—ela terminou de falar e eu comecei a chorar fazendo com que Tarik chora-se também.

P.O.V Felipe (não sei o sobrenome dele)/felps

Oi meu nome é Felipe (não sei o sobrenome dele, desculpa)mas para os mais íntimos me chamam de felps, eu tenho 16 anos e sim já tenho filho e sou casado,sou mais um o melhor amigo do Mike,eu também sou trilhonario e estou saindo para comemorar o nascimento dos nossos filhos (e o resto vocês sabem é a mesma coisa que a do Mike,tudinho igual até a parte do hospital)

Agora estou aqui saindo do hospital com meus amigos e nossos filhos nos braços que só tiveram alguns arranhões nada de grave,eu olho para Rafael no meu colo e vejo ele dormindo calmamente como se nada tivesse acontecido,até que sou despertado dos meus pensamentos pelo authentic falando:

—mike felps vamos fazer a seguinte promessa:

P.O.V marco Túlio/authentic

Olá meu nome é marco Túlio mas os mais próximos me chamam de authentic e tenho 16 anos e sim já tenho filho e já sou casado, bom sou amigo do felps e do Mike e sim também sou trilhonario.

Nesse exato momento eu e Lea estamos saindo do hospital e é então que eu começo a falar:

—mike felps  vamos fazer a seguinte promessa:vamos cuidar e dar todo o amor do mundo para os nossos pequenos e iremos proteger eles com nossas vidas tá legal?

—sim—falaram Mike e felps ao mesmo tempo.

Assim cada um foi para sua casa cuidar dos nossos filhos queridos.


            16 anos depois

P.O.V mikael/Mike

Aqui estou eu,acabei de acordar com os raios de sol no meu rosto,visto o chinelo e saio do meu quarto descendo as escadas e dou de cara com meu filho Tarik mas ele prefere ser chamado de pac,ele estava assistindo tv,e quando percebe que eu estava ali ele fala:

—bom dia pai,dormiu bem?se quiser tem torradas encima da mesa pra você com suco de laranja.—ele disse com aquele sorriso que me derete inteiro,e sim eu sou apaixonado por meu filho deis de que ele tinha 14 anos,ele tem uma BUNDA que meu Deus do céu,como eu amo ele,pena que ele é meu filho,se não fosse eu pegava,mas fazer oque?eu não posso.

Dou um abraço e um beijo na testa dele e vou para a cozinha,cento na messa tomo meu café,depois vou para a sala sento do lado do meu filho e ele senta no meu colo e coloca a cabeça na curva do meu pescoço e os braços no meu pescoço,estranhei mas logo coloquei minhas mãos na cintura dele e ficamos ali assistindo tv até a noite cair.

......... CONTINUA...........


Notas Finais


Então pessoal eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado,e se gostou não esqueça de deixar seu favorito e comente, obrigado e até o próximo capítulo talvez?isso só depende de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...