1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, Entre Quatro >
  3. Adeus.

História Amor, Entre Quatro - Adeus.


Escrita por: Kozeniewsk_S

Notas do Autor


Boa leitura! :)

Capítulo 4 - Adeus.


Fanfic / Fanfiction Amor, Entre Quatro - Adeus.

-Shawn? Opa porque exatamente no visto por último do wpp dele está 02:50? *Diz Clarissa* 

-Shawn? CORRENDO UMA HORA DESSAS? -diz Justin

-Eu vou pro Brasil cara, EU Estou namorando A Clarissa!-Diz Shawn.

-Opa, Opa, As duas moças por aqui?  Oi Shawn...-diz Clarissa. 

-amor? NOSSA Você está linda, mais cadê a Margo? -Fala Shawn. 

-....- Justin ficou em um clima...

-Melhor eu ir Não gosto de ficar de vela,Hahaha-Justin, SOCORRO acho que fui muito irônico 



    Justin 

Eu continuei meu dia, pois eu Não iria ficar de vela, vou perder meu amigo, Calma, será que não tem mais passagens para o Brasil?  Porque clarissa não falou mais Margo? Fiquei confuso com tudo aquilo,  mais eu continuei correndo, quando paro e derretendo vejo quem? MARGO, Ah não eu levei um fora ou ela que levou? Melhor falar com ela, Opa!  Ela tá beijando um cara, mano que piranha! 

             Margo

Opa, o Justin correndo, Clarissa namorando, E todos indo em bora! Quer saber, vou no meu restaurante, pensar. ...

eu não me lembro de nada, a única coisa é que eu dormi uns dois dias, E calma! Oque Marisa? Não acredito, toda história tem uma cobra mais ela tá beijando o garoto que pega todas! Gente ela é minha irmã gêmea, ela tava na festa onde fui será?  Eu só lembro que beijei uma garota e dancei muito, acordei com dor de cabeça sem lembrar de mais nada,além disso, Vamos falar com o Justin  ele tá logo ali correndo ..

-Moça? Seu pedido, Moça?  -diz o homem do restaurante.

-Justin... oi, Eai, como foi a viagem? -Diz Margo

-olha além de você me dar um fora! Vem falar comigo? 

-Justin, eu não tava nem aqui,  eu não me lembro de nada que aconteceu. -diz Margo 

-Você arrecem estava se pegando com um cara ali na minha frente! -Diz Justin.

-não era eu, era minha irma, uma longa história! Quer tomar um café comigo? -Diz Margo.

-Você não sabe nem mentir,todo mundo conta sempre a mesma história! -Agora tenho que comprar meu passaporte! Tchau! -Justin.

-Mais. .... Tchau então. -Margo.



Margo resolve escrever uma carta para o Justin,  será que ele vai ler? 





Justin, EU sei que você pensou que eu estava mentindo que eu sou a má da história, e eu não estou muito feliz por isso! Eu poderia mandar uma mensagem pelo wpp, mais por carta eu consigo falar oque sinto por você, e eu te amo! Eu desde que te vi, aquela vez que "expulsei" não era por mal, é que fiquei com vergonha de te ver cara a cara, na hora eu pensei 'mds, eu preciso beijar aqueles lábios' mais não podia falar pra você, por favor aceite meu pedido de amizade, E tenho mais um, quer namorar comigo? Espero que eu veja você falando cara a cara comigo. Ass: Margo.


Justin Chegou e viu aquela carta no chão. E pensou 

"NOSSA, quem usa carta hoje em dia,  o mundo tão tecnológico!" Ele leu e resolveu ir 00:58 na casa dela, mais pensou "essa hora ninguém está acordado" 

*toc toc*

Margo, todo mundo foi para o Brasil, quem será?  

-Justin? - Diz Margo. 

-Cala a boca, não fala mais nada! Eu só digo uma palavra, Sim! *beija ela* -Justin

-Vamos pro Brasil, iremos construir nossa história lá, e fazer uma surpresa pra eles! -Justin.  





   DOIS ANOS..

JUSTIN E MARGO, SHAWN E CLARISSA RESOLVERAM FAZER UM CASAMENTO DUPLO! PARA NÃO TER TANTOS GASTOS, MORARAM NO BRASIL SUA LUA DE MEL FOI NO CANADÁ! A FAMÍLIA DELES FOI BEM& TIVERAM FILHOS... E TODO FINAL É FELIZ,  BASTA SONHAR!




Notas Finais


Obrigado por ler. VEJAM OS 4 ELEMENTOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...