1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Reinos - Vhope >
  3. Capítulo 18 - Veredito Final

História Amor Entre Reinos - Vhope - Capítulo 18 - Veredito Final


Escrita por: fujoshinobruna

Notas do Autor


Olá, boa tarde, capivarinhas, tudo bom com vocês? Vocês vão ficar com o coração na mão, mas vão amar esse capítulo, tenho certeza. Ah, eu o dedico a todas vocês, mas em especial à ~lylianamorim, porque ela me disse uma frase que ficou na cabeça, que estava triste porque o mal estava vencendo na fic; você verá agora, meu amor, que o bem vai finalmente reinar, começando desse capítulo.

Beijos, boa leitura :D

Capítulo 19 - Capítulo 18 - Veredito Final


Fanfic / Fanfiction Amor Entre Reinos - Vhope - Capítulo 18 - Veredito Final

A prisão real estava inexplicavelmente vazia. Nenhum som era audível por lá, a não ser as rajadas de vento que adentravam pelas janelas, produzindo assobios quando em contato com as grades de ferro, e os estalos provocados pelos beijos trocados entre Hoseok e Taehyung. O calor da tarde abafava o recinto, e Kim já se encontrava sem camisa, não por estar com segundas intenções, ainda, mas porque a quentura era realmente incômoda. Quando sentiram que já estavam ambos à beira de uma desidratação, pararam com o ato, mas não deixaram de permanecer um ao lado do outro. Hoseok, mesmo estando encarcerado, sentia-se seguro nos braços do amado, e sabia que juntos, poderiam enfrentar qualquer tribulação que os assolasse. Encostou sua cabeça no ombro alheio, recebendo um afago gostoso e sutil em seus cabelos de Taehyung, que também lhe deu um beijo no topo da sua cabeça.

- Tae, prometa-me que nunca mais arriscará tua vida desse jeito.

- Mas, Hyung...

- Nada de “mas”. – Interrompeu-o Jung, fingindo estar irritado, apesar de ter ficado realmente preocupado com o que o mais novo havia aprontado. – A estrada não é mais segura como antigamente, ainda mais durante a noite. Há lobos, coiotes, e outros tipos de predadores por lá, e se algo tivesse te acontecido...

Nessa hora, Tae levantou a cabeça do mais velho, segurando em seu queixo, e selou-lhe os lábios mais uma vez naquele dia, percorrendo a bochecha alheia com o seu polegar. Ele jamais se cansaria de fazer tal coisa, e sabia que Hoseok jamais deixaria de apreciar tal ação.

- Mas não aconteceu, meu amor. Estou aqui com você, não estou? Além disso, Channie e Sehun Hyung estavam comigo, eles também são fortes e habilidosos, e eu também não sou mais um adolescente inexperiente, quando estou com meu arco e minha aljava, adoto uma postura completamente diferente. – Falou Tae, orgulhoso de si mesmo, notando que Hoseok também o admirava, e isso era o suficiente para deixar Kim absorto em um mar de felicidade.

- Sabe, eu ainda não me acostumei com esse teu lado guerreiro, para mim, você sempre vai ser meu pequeno.

- Pois trate de se acostumar, viveremos muitas aventuras ainda, e começaremos assim que você for solto deste lugar horrendo.

- Isso se eu sair daqui e não for direto para a forca...- Hoseok ficou cabisbaixo. Agradecia o esforço de Taehyung em trazer Namjoon para cá, mas não sabia se seu irmão teria forças e habilidades necessárias para aplacar a decisão de Jin.

- Ei, ei, ei! – O mais novo deu um peteleco na testa do outro, que exclamou uma interjeição de dor. – E esse pessimismo aí? Pare de pensar bobagens, tenho certeza que Jin vai ouvir tudo o que Namjoon Hyung tem a dizer, ainda mais, Hobi, porque conversas faladas ao pé do ouvido, na cama, sempre geram bons resultados... – Os príncipes riram da malícia na voz do mais novo. Como era bom sorrirem juntos, suas vozes ecoando em uníssono e em perfeita harmonia. O mais velho, não aguentando mais ficar tanto tempo sem o toque dos lábios do mais novo, derrubou-o no chão, ficando por cima dele, que se surpreendeu pela iniciativa repentina do mais velho.

- É por isso que eu amo você, TaeTae. Por debaixo dessa tua carinha inocente e linda, existe um leão sedento por prazer e cheio de luxúria.

- Prazer esse que só você pode me dar, Hobie. – Cansado de joguinhos, Kim puxou Jung pela nuca, mordendo-lhe o lóbulo da orelha esquerda, descendo logo em seguida sua língua para o pescoço alheio, circulando aquele músculo molhado nos pontos mais sensíveis daquela pele macia, e Hoseok, já cedendo aos encantos do mais novo, soltou um gemido baixo e arrastado, movimentando sua cabeça de modo a fazer com que sua boca encontrasse a do amado, que assim que sentiram o toque uma da outra, encaixaram-se apressadamente, com suas línguas brigando pelos espaços e cantos que exploravam dentro de ambos. Mesmo com o corpo ainda coberto por alguns hematomas, Jung deixou a vergonha de lado, e também retirou a camisa de tecido fino que estava usando, dando a Taehyung uma visão plena e abençoada de seu peitoral definido e bem trabalhado. Ao ver tal cena, que o levava à perdição, o mais novo não se conteve, e lambeu os lábios já úmidos pela saliva alheia, tentando esconder de forma falha todo o fulgor das flâmulas ardentes que brotavam em seu interior; Hoseok tinha razão, pensou Kim, ele era mesmo um leão, ávido por saciar seus desejos sexuais, e ele iria beber até sentir-se cheio da fonte de prazer fogoso que emanava de seu hyung. De repente, escutaram um ranger de portas, e uma fechadura ser aberta, e logo se recompuseram, levantando-se e tentando vestir suas camisas. Tae conseguiu, já Hoseok se atrapalhou, e continuou com o tórax descoberto. Ajeitaram os cabelos bem a tempo dos guardas reais chegarem, destrancarem a cela, e com atitudes rudes, puxarem Hoseok pelo braço, que estava atônito com tamanha violência.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Gritou furioso Taehyung. – O que pensam que estão fazendo?

- Desculpe, príncipe Taehyung, mas estamos apenas cumprindo ordens do rei Seokjin.

- Quê? Expliquem essa história direito, para onde o estão levando? – Enquanto Kim falava, Hoseok tentava se soltar dos braços que lhe arrochavam, sendo em vão todo o seu esforço.

- O rei mandou levar o prisioneiro Jung Hoseok para a forca. – Disse simplista um dos guardas.

Tanto Hoseok quanto Taehyung ficaram em choque, realmente a vinda de Namjoon só tinha sido um gasto de energias desnecessário, pois pelo visto, Jin não mudou de ideia em relação a Hoseok.  Os guardas começaram a arrastar o cárcere para fora da prisão, sendo acompanhados por Kim, que ainda não conseguia acreditar que essa tinha sido verdadeiramente uma ordem de seu querido irmão. “Será que o peso da coroa já fez com que seu cérebro diminuísse e perdesse uma parte de seu raciocínio?” Pensava amargurado Tae.

- Por favor, escutem-me, este homem é inocente, soltem-no, ele não tem culpa de nada. – Taehyung tentou argumentar pela última vez, já sentindo os olhos preenchidos por lágrimas.

- Acho que os sentimentos de Vossa Alteza estão o impedindo de enxergar a verdade. Lamento, senhor, mas temos ordens a obedecer. – E saíram em direção ao local derradeiro, com Hoseok ainda olhando desolado, mas conformado com seu destino, para o amado, que não aguentando o sofrimento e a revolta, caiu no chão aos prantos, nunca sentiu tanta dor como esta, nem mesmo quando sua mãe e Mok haviam morrido, afinal aquele não era apenas Hoseok, mas sim metade do corpo e da alma de Taehyung. Continuava tentando encontrar mais uma forma de livrar seu amor da morte iminente, quando percebeu uma mão branca estendida em sua direção, e olhando para cima, notou que Yoongi estava na sua frente, oferecendo-lhe um olhar que transmitia paz. Sem pensar duas vezes, segurou na mão de Min, e abraçou o amigo, chorando profusamente em seu ombro. Yoongi não se importou em o quanto sua roupa se molharia com aquele rio que transbordava de Tae, só queria consolar o mais novo e ajudá-lo a resgatar Hoseok.

- Es...stá doendo t...tanto, Hyung...- Tae falava com muita dificuldade, e Min alisava seus cabelos gentilmente.

- Eu sei, meu querido, eu sei, mas enxugue essas lágrimas e levante a cabeça, afinal você ainda quer livrar Hoseok dessa, não é mesmo?

- Sim, Yoongi, é tudo o que mais quero, por favor, ajude-me a salvar o meu amor. – Implorou Kim, um pouco mais calmo depois das palavras do mais velho.

- É por isso que estou aqui, Tae, eu ainda tenho umas cartas na manga. Mas diga-me, por acaso você não estaria aí com seu arco e suas flechas, não é? – Indagou Min.

- Minhas armas estão no meu quarto, mas podemos passar lá e pegá-las, mas por que, Hyung? – Taehyung estava cada vez mais confuso.

- Então, vamos correndo até lá, temos uma vida para salvar e outra para condenar...

X ----- X

Tambores já rufavam ali por perto. Muitos servos e nobres já se reuniam no local onde a forca se encontrava, no pátio ao lado do castelo. Hoseok andava a passos lentos, não porque queria adiar sua morte, mas porque queria gravar aquele cenário na mente até o último momento. Viu os rostos das pessoas olhando para si; uns aplaudiam a decisão justa do rei Jin, outros rezavam para que ele tivesse uma partida rápida, e outros apenas dirigiam-lhe olhares penosos, como se quisessem passar a ele uma calmaria que ele sabia ser impossível sentir naquele momento. Em pé em uma das extremidades, Jung pôde perceber Kwang ao lado de Jae-Hwa, e uma fúria sem igual percorreu em suas veias: o outro príncipe olhava-o com um ar de satisfação, com um sorriso cínico no rosto, e Hoseok fez uma nota mental para lembrar-se de voltar à Terra como fantasma, só para arrastar a alma podre do outro para as profundezas do inferno. A princesa estava com o rosto impassível, contudo poderia parecer ilusão, mas ele achou que viu uma lágrima grossa cair por uma de suas bochechas, e Hoseok teve pena da pobre princesa, fadada a um casamento infeliz e perigoso com Kwang. Jin estava sentado em um trono improvisado, ao centro da multidão, com rosto e olhar inexpressivos; por mais que ele tenha sido o responsável por sua prisão, Jung não nutria ódio ou rancor pelo mais velho, pelo contrário, admirava sua inteligência, e desejava que ele reinasse por muitos anos com justiça e sabedoria. Poucos minutos depois, Namjoon apareceu ao lado do rei, com os cabelos ainda desgrenhados e as roupas um pouco amassadas, e Hoseok só não riu da aparência do irmão porque o momento não lhe era oportuno. Escutou sua voz ainda rouca e esganiçada dizendo:

- Hyung, o que está fazendo?

- Desculpe, Namjoon, mas foi necessário. – Jin respondeu sem se abalar.

- Como você pôde? Depois de tudo... Você mentiu para mim! – Namjoon, apesar da raiva, derramava lágrimas incessantes.

- Mais uma vez, foi necessário, e isso também: segurem o príncipe Namjoon! – Depois da ordem de Jin, dois brutamontes surgiram do nada e seguraram o Jung mais velho pelos braços, que estava inconformado com as atitudes de seu amado. Hoseok entristeceu-se com o que estava causando ao seu hyung.

“Desista dessa luta, Hyung. Eu mesmo já desisti...”. Como que lendo seus pensamentos, os olhares dos irmãos Jung se encontraram, e o mais novo sorriu minimamente para o mais velho, que tomado por impotência, ajoelhou-se, rendido, e chorou pelo irmão perdido.

Subindo as escadas de onde se encontrava o instrumento que causaria sua passagem para a próxima vida, Hoseok começou a lembrar de seu pai, que sempre quis reencontrar seu amigo Chung-Ho, mas que agora não seria mais possível; sua mãe, tão carinhosa e amorosa consigo, que mesmo ele já sendo um homem feito, toda a noite fazia cafuné em seus cabelos e o colocava para dormir; em sua pequenina irmã, tão pura e preciosa para este mundo cruel, que mesmo tão nova, já entendia de assuntos que nem mesmo alguns adultos eram capazes de compreender; e por último, mas não menos importante, lembrou da razão pela qual ele atravessou os reinos para chegar até Saja, o motivo que o fazia acordar todos os dias, o homem que lhe mostrou o significado de uma vida completa, repleta de alegria.

Taehyung.

Hoseok ficou triste ao perceber que seu amado não estava naquele pátio, mas a sensação de alívio foi maior, e enquanto o carrasco colocava a corda ao redor de seu pescoço, agradeceu por seu menino não estar ali presente, pois ele não queria que a última lembrança de Taehyung sua fosse dele se debatendo na corda, como um peixe fora d’água, lutando por sua vida e buscando resquícios de ar para oxigenar seu corpo. O nó foi apertado mais forte, e Hoseok grunhiu com o incômodo que estava sentindo.

- Quais são suas últimas palavras, moleque? – Mas o príncipe permaneceu mudo, com o olhar petrificado para o horizonte infinito, comovido pela beleza estampada no céu.

“Tae, obrigado por ter sido meu...” E fechou os olhos, abraçando a morte como uma velha amiga.

- Pode puxar. – Sentenciou Jin, e o braço do carrasco foi de encontro à alavanca que puxava o fundo no qual Hoseok estava. Mas como em um passe de mágica, ouviram-se zunidos surdos de duas flechas certeiras, seguidos de um grito agudo de dor, e Hoseok abriu os olhos para entender o que estava acontecendo, indo de encontro ao chão também. Atordoado com a situação, e com o falatório espantado das pessoas, ele olhou para trás e viu a mão do carrasco presa à alavanca por uma das flechas, e percebeu que sua corda tinha sido cortada pela outra flecha, e reconheceu aquele instrumento imediatamente. Virando a cabeça para frente, apenas para confirmar o que já sabia, viu Taehyung correndo ao seu encontro, e subindo apressadamente o palanque de madeira, retirou rapidamente o laço que restava no pescoço do amado, abraçando-o apertado, e só agora Hoseok percebeu que estava com medo e tremendo, e sentindo-se finalmente seguro nos braços de Tae, chorou aliviado e agradecido, afinal seu menino havia realmente cumprido a sua promessa em salvá-lo.

Yoongi estava logo mais atrás, parando no meio do pátio, brandindo suas mãos, que continham diversos papéis, até então desconhecidos.

- PAREM COM A EXECUÇÃO! ESTE HOMEM É INOCENTE DE TUDO O QUE LHE FOI ACUSADO! – Yoongi falou a plenos pulmões, e ele percebeu que Kwang olhava-o amedrontado, fazendo-lhe sinais silenciosos de que não fizesse o que estava prestes a fazer. Ele ignorou os apelos surdos do irmão e continuou:

- Rei Jin, Jung Hoseok não matou vosso pai, e nunca faria mal algum para nenhum membro de sua família.

- E com que audácia você me aparece aqui, atrapalhando o veredito que eu ordenei, hein, Min Yoongi? – Jin estava com o orgulho ferido. – Por acaso tem provas do que está dizendo?

- Na verdade, tenho sim, senhor. – E aproximando-se do rei, entregou-lhe os papéis que estava segurando, e Jin notou que eram cartas, trocadas entre Kwang e seu pai, Kang-Dae. – Essas correspondências, dirigidas de meu pai para meu irmão comprovam que tudo não passou de um plano arquitetado, e envergonho-me profundamente em dizer, por ele, o rei de Nun, para assassinar o falecido rei de Saja, o nobre Chung-Ho. Kwang, aproveitando-se da visita de Hoseok a este reino, usou-o como bode expiatório, para que continuasse, assim, o desentendimento entre as famílias Kim e Jung, e por pouco, eles não foram bem sucedidos. – Yoongi virou para trás, na direção onde Tae estava, piscando-lhe em cumplicidade, recebendo um sorriso solidário do amigo. Voltando-se para frente, viu o rosto perplexo de Jae-Hwa, e por mais que quisesse jogar na cara da princesa que ele esteve certo o tempo todo, apiedou-se da expressão tristonha em seu semblante.

Depois de averiguar as folhas entregues por Yoongi, Jin teve um acesso de ira, e cheio de vergonha pelo erro cometido, mas também extremamente decidido de seus próximos passos, bradou:

- PRENDAM MIN KWANG, AGORA! – E os guardas que antes prendiam Namjoon, soltaram-no e prontamente atenderam à ordem de seu rei, mas o traidor já não se encontrava mais entre eles, e começou a caçada mortal na busca do verdadeiro culpado. A multidão começou a se dispersar, voltando aos seus afazeres; Yoongi caminhou na direção de Tae e Hoseok, ganhando um abraço fraterno de Jung.

- Obrigado, meu amigo! – Foi tudo o que Hoseok conseguiu dizer, estando tão emotivo como estava.

- Não fiz mais que minha obrigação. Jamais me perdoaria se deixasse um inocente morrer no lugar de um assassino. – E despedindo-se de Tae também com um abraço, dirigiu-se para dentro do palácio, seu dever já estava cumprindo.

Felizes e cansados por conta de toda a emoção que tiveram naquele dia, afundaram-se novamente nos braços um do outro, sentindo um calor perpassar de um corpo ao outro. E esperançosos com a nova perspectiva de mais uma chance que a vida estava lhes dando para viverem abertamente seu amor, beijaram-se calmamente, transmitindo a felicidade e o carinho que estavam sentindo, envolvidos por uma nova brisa no ar, a certeza de que a partir de agora, tudo ficaria bem, porque finalmente nada mais poderia os separar.


Notas Finais


Gostaria de finalizar dizendo que amo vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...