1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Limite >
  3. Niver do baby Miguel 🎁🎈🎉❤

História Sem Limite - Niver do baby Miguel 🎁🎈🎉❤


Escrita por: Mendes_line

Notas do Autor


Como eu disse, vou pular uns aninhos aee 🍃❤

Espero que gostem 💜

Boa leitura ❤📖

Capítulo 23 - Niver do baby Miguel 🎁🎈🎉❤


3 anos depois...


POV COELHA

Hj é o niver do Miguel, meu bb estava completando 3 aninhos, as meninas estavam inquietas pra conhecer finalmente o Miguel. Decidi voltar para o Brasil para comemorar o aniversário dele junto com a família e amigos. Eu não iria voltar definitivamente para o Brasil só iria passar 3 dias lá, pois o total tinha que retornar para a Flórida novamente.

Chegamos no aeroporto eu, total e o nosso pequeno. 



[...]



POV BIBI

Hj seria o dia que eu finalmente vou ver meu pequeno, eu e o pessoal fizemos uma festinha surpresa pra ele, com fotinhas, enfeites e outras coisas mais...

Reunimos a family da coelha/total e nossos amigos. Estava tudo preparado.

Percebi que Pedro estava meio ausente esses dias, falava com ele e, ele me respondia com nervosismo e eu vi ele escondendo algo, perguntei e ele logo escondeu. Hm... Acho que... Não sei, será que ele está me traindo?  Não, não, claro que não. Isso  é coisa da minha cabeça, só pode. Mas não vou deixar isso estragar a festinha do Miguel. Eles já estavam para chegar.

Flokiis olhou pela janela e logo viu os três se aproximando da casa.

- gente! Gente! Apaga as luzes! Se escondem.– disse ela correndo e se escondendo atrás de uma poltrona. Assim que eles entraram pela porta gritamos "SURPRESA!!" Fui correndo em direção ao Miguel pegando ele no colo. Ele me chamava de "tia", como ele sabia? A Coelha deve ter contado. 

Enchi ele de beijos e abraços bem apertados.

- nossa, sabia que a tia estava com tanta sdds? – disse beijando a testa dele.

- sim, a mamãe falou muto de vc.

- hm... Sabia.– flokiis pegou ele no colo. – eae cueia? – abraço ela. – tava com sdds de vcs dois.– abraço os dois. – todos na vdd, vcs vão passar a vida toda lá? Estamos com sdds...

- eu tbm estou, lá é muito legal e tal mas nd é comparado aqui, o Brasil. Bem, como estão as coisas? Tá tudo bem? – conversamos um pouco ate a hr do parabéns.

- oh gnt, acho que já está na hr do parabéns né? – dizia Pedro com o Miguel no colo. – né lindão? Tá na hr do parabéns né coisinha fofa? 

- sim, tiiuu!! – dizia batendo palmas com suas pequenas mãozinhas. Oque eles não perceberam é que todos estavam olhando.

- oowwwtt. – todos gritaram. – gnt magino o Pedro papai! hahaha.– coelha gritou.

- eu queria né...– faço uma expressão triste. – mas a Bibi não quer.

- oh Bibi, tadinho.– dizia coelha

- não sou obrigada a nd nessa vida 💅🍃🍃👌

- nss. – cantamos parabéns pra ele e ele começou a rir de forma fofa. O Pedro o beijou.

- então Miguel, o primeiro pedaço vai pra quem? – perguntou o Pedro com uma fatia de bolo na mão.

- vai pa vc, pu se o meior tio do mundo. – Miguel dá um abraço nele. 

- nossa, e o papai aqui?! – pergunto total com "ciúmes" do pequeno.

- é, e a mamãe? 

- eu tamem amo vcs. – disse o pequeno indo para o colo deles.

Conversamos, comemos e fomos dá uma volta eu e Pedro, rezenkiis e toelha pelo parque onde smp íamos quando mais jovens. 

- aí, tava com sdds desse lugar. – disse coelha num suspiro.

- eu tbm.– disse total coçando a nuca. – eu prometo que farei de tudo para vim morar aq novamente. A Flórida é super legal, mas nd se compara com o Brasil. 

- vdd. – disse flokiis.

- gnt, vms no McDonald's? Tô com fome.– disse.

- nossa Bibi, a gnt acabou de comer um monte na festa. Ainda quer comer mais?! Gorda! Ksksks.– disse flokiis arrancando risos de todos.

- a minha gordinha que amoo.– disse com voz fininha e me abraçando por trás, do um selinho nele.

- iih, quero ficar de beleza naum.

- quem disse que vcs está de vela? – rezende a beija.

- papai, oque eles instao fazendo? – disse Miguel no colo de total, total leva  susto ao perceber que Miguel estava vendo tudo.

- a-ah... e-eles... Estão brincando! – total fecha os olhinhos dele com a mão. – oh gnt, Miguel tá vendo tudo!

- ouu, oq querem que o grt pense? – disse coelha separado a gnt do bjo.

- que eles estão bincandu. – disse Miguel. Caímos na gargalhada.



POV PEDRO

Estava tudo certo, tinha marcado um encontro com a Bibi naquele msm campo que eu a pedi em namoro, eu pedi a ajuda da flokiis para me ajudar na decoração, eu não entendo nd disso. Ela é menina deve entender.

Estava tudo lindo, era noite. A lua estava cheia as estrelas a mostra. Tudo, tudo, tudo lindo! Fui para casa me arrumar. 


[...]


Coloquei um terno preto com a camisa branca e a calça jeans, tênis Adidas preto, ajeitei o cabelo e por último passei perfume. Estava pronto. Pego as chaves da casa e de meu carro e entro no msm pra ir para casa de bibi.


POV BIBI

Quando terminamos o role, Pedro me levou em casa. Tínhamos um encontro para ir. Cheguei e fui para o quarto, fui até o closet e peguei uma saia branca rodada e uma blusa preta com decote discreto e no seu decote tinha renda da msm cor e era de manga longa.

Fiz minha H.P e comecei a me arrumar. Vesti a roupa, fiz uma maquiagem não muito chamativa, era sobra marrom com detalhes branco e preto, rímel, delineado gatinho e batom vinho fosco. Deixei meu cabelo solto naturalmente. Estava pronta, até que ouço uma buzina.

Já sabia que era Pedro, pego minha bolsa pequena longa da cor branca e desço as escadas. Chegando lá, entro no carro dele é dou um selinho no msm.

- oi, nossa como vc está linda. 

- vc tbm está muito lindo.– digo com um sorrisinho de canto e fiquei um pouquinho séria.

- oque foi? – eu estava desconfiada deq ele estava me traindo, estava com um pouquinho de raiva e tbm de tristeza. – se tá séria, a Bibi que eu conheço não é assim.

- ah, nss... Não é nd.

- tem certeza? – não, eu estou com raiva.

- tenho, tenho sim.

- humm... – ficamos em silêncio o trajeto todo, era um pouco longe. – chegamos.









         Continua ♥










Notas Finais


Ixee, ciumenta mal espera oq vai acontecer com ela 7u7 .

Gostou?❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...