1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Limite >
  3. Aceita??? 💍

História Sem Limite - Aceita??? 💍


Escrita por: Mendes_line

Notas do Autor


Espero que goxtem 💜

Desculpem a demora >///<

Boa leitura ❤📖

Capítulo 25 - Aceita??? 💍


Fanfic / Fanfiction Sem Limite - Aceita??? 💍

POV PEDRO

Bibi não estava bem, dava pra ver isso no rosto dela. Ela estava séria, a Bibi não é assim. Ela não queria me falar oq estava acontecendo, talvez a culpa fosse minha pois esses dias eu não tenho dado muita atenção pra ela. Ain 😓. Mas acho que hj ela vai saber o pq de tanto mistério.

- chegamos.– olho para ela e ela olha para mim confusa.

- não foi aq que vc me pediu em namoro? – disse ela ao olhar fixamente em meus olhos.

- sim, sabe... Faz 2 anos que estivemos aq nesse lugar. Vms descer?

- sim, sim. – desço do carro, andamos de mãos dadas. Fomos até um arbusto, atrás do msm tinha... 😱 Que lindo, não podia imaginar.


POV BIBI

Atrás do pequeno arbusto tinha uma tenda, velas em volta e uma mesa para dois. Aquilo era muito lindo, e o melhor... É de frente para o mar. Ele me dá um buquê de tulipas azuis, minhas preferidas. Nos sentamos.

- nossa, que lindo! – ele me abraça por trás.

- sim, eu fiz isso tudo pra vc. Olha eu sei que não fui mt presente esses dias mas é q... Eu te amo e nunca te trocaria por outra. Se sabe. – ele me dá um beijo na testa.

- eu sei soq... Eu ja estava a ficar desconfiada sabe? Vc smp vivia escondendo algo de mim, não me dando atenção. Eu pensei que vc estivesse... Me traindo!

- OI?! Nunca! Vc é e sempre será minha mulher, eu nunca te trairia. Isso é papel de mlk, eu não sou mlk. Quem trai é mlk, eu não sou, eu te amo. Vc é minha princesa, tá? – nossa 😍. Eu não sabia nem oq dizer, aquelas palavras tão lindas. Eu amo ele ❤.

- eu tbm te amo, minha vida.– o beijo, jantamos, conversamos e fomos para a beira do mar , andamos de mãos dadas até que ele me para.

- Bibi.– ele me dá um beijo, aquele beijo q só ele dava e me levava a delírios. – eu te amo, eu te amo muito.– ele se ajoelha, nossa! Oq vai ser isso?! Mds 😍😱! – eu te amo, meu amor por vc não é pequeno. É muito maior doq vc imagina, há anos atrás eu pedi pra Deus uma mulher para minha vida, e ele me deu vc. Eu juro que nunca te trairia ou te trataria mal, meu sonho é ter uma família com vc, ver nossos filhos e netos correndo no quintal. O nosso casamento. Eu sei que não sou uma das melhores pessoas para me declarar, haha já deve ter percebido isso mas... Tudo oq eu disse é e sempre será de coração. Bibi.– ele tira uma caixinha vermelha de dentro do bolso, 😱 eu não acredito. No momento começo a chorar de felicidade. – vc aceita se casar cmg? – paralisei. Eu estava em festa por dentro.

- Sim! É claro que sim! – abraço ele e, ele me beija, era um beijo lento, doce e cheio de desejo. Eu fico na ponta dos pés pois sou pequeno 😒. Enquanto uma mão estava em minha cintura e a outra estava entrelaçada em meus cabelos. Eu estava caidinha alí. 

- vem... – ele pega em minhas mãos. Deitamos na grama e olhamos para as estrelas. – Bibi, eu te amo, amo mais que minha própria vida.– ele sussurra em meus ouvidos.

- eu tbm.– o beijo, era um beijo normal, mordisco o seu lábio inferior. Ele me beija novamente, soq agora com mais emoção, era um beijo cheio de desejo, malicioso e amoroso. Fico por cima dele, suas mãos estavam passeando em meu corpo até chegar na barra de minha blusa. Ele tira a msm me deixando apenas de sutiã, ele retira sua camiseta/paletó. Mudamos de posição, ele fica por cima de mim. Ele retira minha saia e sua calça, ficamos apenas de roupas íntimas.

- hj vc é só minha! – eu fico por cima dele, o beijo ferozmente, sento em cima de seu membro, dava pra sentir seu o mesmo totalmente ereto. Desço ate seu tanquinho onde deposito beijinhos molhados. Desço mais um pouco até sua box.

- não se eu atacar primeiro! – disse enquanto retirava sua box dando um visão de seu membro totalmente ereto! Sorrio e beijo a cabecinha do mesmo, ouço um gemido dele.

- B-Bianca n-nao p-provoca! – sem mais delongas, abocanho seu membro por inteiro, faço movimentos de vai e vem bem lentamente o deixando mais excitado ainda. Enquanto chupava a cabecinha de seu membro, estava masturbando ele. Ouço gemidos de prazer não muito altos. – Bianca, vc me paga! 

- aee? Como? – ele fica encima de mim.

- assim.– ele começa a beijar meu pescoço ferozmente, ele desce os beijos até meu sutiã onde ele tira o msm com os dentes. Ele dá leves chupões em um enquanto massageava o outro. Dou gemidos de prazer, ele desce até a barra de minha calcinha. Ele retira a msm com os dentes. Ele começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris. Seguro em sua mão forçando a ir mais rápido, ele me penetra 2 dedos de uma vez. Gemi alto, eu estava me contorcendo. Ele começa a fazer movimentos circulares com a língua  em meu clitóris, enquanto fazia movimentos de vai e vem com os dedos. Dessa vez me levando a delírios. Assim q eu gozei, ele lambeu toda aquela superfície. Eu estava gemendo feito louca, aquilo estava me levando ao delírio extremo. – e agr, quem venceu? Haha.

- v-você. Hããhã, chega de joguinhos... Me fode logo. Ele me deu um selinho seguido de um beijo na testa. Ele me penetrou lentamente para me não sentir dor. Ele começou a acelerar as estocadas,  já estava me "acustumando" com aquela sensação. Ele me beijou enquanto penetrava, mais algumas e ele gozou dentro de mim. Suas estocadas foram diminuindo até ele cair ao meu lado com sua respiração ofegante e suado. 

- eu te amo.– disse ele, eu o beijei.

- eu tbm.– dormimos agarradinhos, ali msm... NA GRAMA! Acho que essa não foi uma das melhores noites q já tive, mas tudo bem >///< 

Pelo menos eu estava com a pessoa que eu amo e que me faz bem. Como eu amo esse cara. Ele caiu no sono rapidamente, me viro e fico de frente para ele. Ele é tão fofinho dormindo, da vontade de apertar mas ele está dormindo, não quero atrapalhar.


Dia seguinte...


Acordo com a luz do sol queimando meu rosto. Olho e estávamos nu, que vergonha >///<  Ele acorda tbm, nos olhamos ate q.

- bom dia.– disse ele a passar a costa da mão no rosto.

- bom dia. Vem, vamos vestir pelo menos nossas roupas.

- aah, puq? É tão bom ver vc assim, nua só pra mim.

- haha, engraçadao. Vem, vamos.– digo me levantando e catando minhas roupas no chão. Visto as mesmas enquanto Pedro tbm.

- sabe.– ele cola nossos corpos e coloca suas mãos em meu bumbum. – se eu pudesse te foderia neste exato momento.– ele apreta meu bumbum.

- nananinanão, temos que ir embora.– falo tentando me separar dele, ele me dá um selinho e me solta.

- vamos, minha... Noiva.– eu o olho, meus olhos ficam marejados mais nem tanto. Que lindo, finalmente vou realizar o meu e o sonho dele.

- sim, meu noivo.– fomos para o carro. Voltamos para a casa.


[...]


Estava no meu quanto de pijama, estava relembrando a noite passada. Tinha nd pra fazer, até que recebo uma msg.

Mensagem "floka" on

- oi Bibi, cara eu tô MT preocupada. Eu posso ir na sua casa?

- pode, mas... Oq aconteceu?

- eu te explico melhor quando chegar.

- tá, te espero então.

Mensagem "floka" off

5 minutos tinha se passado, ouço a campainha tocar. Vou até a porta, era flokiis. Ela entra, parecia estar mal ou outra coisa. 

- oque aconteceu, floka?

- cara se não sabe oq aconteceu ontem.– subimos as escadas e fomos para meu quarto. – eu e o rezende fizemos, soq esquecemos de usar camisinha e ele gozou dentro de mim, aiin e se eu estiver grávida??? Aiin, meus pais vão me matar!!! – dps que ela falou isso me veio a memória que eu e o Pedro tbm não usamos e que tbm gozou. Coloco as mãos na cabeça.

- aainn! Eu tbm não usei! Olha, ontem eu e o Pedro fomos para um campo, se sabe. E fizemos, soq tbm não usamos camisinha! Aiiii, e se eu estiver.... Deus! Eu não quero nem pensar! 

- caramba kkkk, eu vim aq pra vc me ajudar mas pelo visto vc tbm está toda fodida. Kkkk, me sinto melhor por naum me meter nessa sozinha kkk. 

- nss, agr eu tbm fiquei preocupada né! Olha, vamos fazer o seguinte... Daq há 2 semanas no máximo, vamos fazer o teste, tá? Aí vms ver se realmente estamos grávidas, maaas, não pode falar pra ngm tá?

- tá! Eu já tô até vendo um filho de vcs dois kkkk, vai nascer gordinho e narigudo hahaha.– dou um tapinha de leve em seu braço.

- HAHAHAHAHAH, engraçadona. E o seu que vai nascer com covinhas e os dentes separados igual do rezende kkk.– ficamos a tarde toda conversando sobre BBS, e outras coisas mais.






      Continua ♥









Notas Finais


Como eu disse... Futuro reserva HAHAHA.

Galeris, naum tem dia exato para postar fic sabe? Se eu demorar, 6 já devem saber pq né? Escola, castigo, trabalhos etc.

Gostou? ❣

Beijos de coxinha 🍗🍗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...