1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre shipps 💞💕 >
  3. Baile 🎉🎉❤ prt: 1

História Amor entre shipps 💞💕 - Baile 🎉🎉❤ prt: 1


Escrita por: Mendes_line

Notas do Autor


Espero que goxtem 💜

Desculpe a demoraa 😥 agr eu tenho 3 fanfics, então tá difícil rsrs. Mas eu tô de volta 💙

Boa leitura ❤📖

Capítulo 4 - Baile 🎉🎉❤ prt: 1


POV FLOKIIS

Acordei. Era um pouquinho tarde, estava estranhando o pq daquele troço não ter tocado as 06:00 da manhã como todos os dias. Lembro, hj é o dia do baile. Oque me fez dar um salto da cama.

- aí, hj é o dia do baile. ACORDEM MENINAS, HJ É O DIA QUE VAMOS ARRASAR NESSE COLÉGIO.– acordaram finalmente, fizemos nossas H.P's e descemos as escadas.

A escola toda estava fazendo votação para rei e rainha do baile. Tinha uma caixa, e gente com papéis na mão com as pessoas que querem ser reis e rainhas do baile.

- nossa, acho que eu vou vota no Rezende e na flokiis, acho que é o nome dela. Eles são o casal perfeito, são engraçados kkkk.– dizia uma mina que estava atrás de mim. Nossa, eles acham que eu o boiola somos um casal? Hahaha, iludidos.

- acho que eu vou votar em vcs. – dizia Coelha ao escrever meu nome e o rezende. 

- gente, eu e ele não somos um casal, somos apenas conhecidos, nem amigos somos hahaha.

- isso é oq vms ver.


Assim que todos votaram, tinha uma folha que a prof de líder de torcida tinha acabado de pregar ali. Ela disse que era os resultados dos nossos teste, para saber quem ia ser a líder, e quanto mais ou menos nós tiramos. 


- Isabela 9,7. Natália 5.4 . Aline 10.– dizia a professora dando as notas para todas.

- oow, comoassim? 

- sabia migaa.– dizia miss e coelha.

- miss 8. Coelha 9. Bibi 10. 

- ue, mas pq? Se eu não sei nada.– dizia Bibi com um sorriso no rosto.

- ue, eu tbm não sei hehehe.

Depois de anunciar as notas de todas.

- bem, algumas foram mal. Mais tbm teve umas que foram excelente. Então, irei anúnciar as pessoas que ficaram no time.

Isabela, Bibi, coelha, miss, Fernanda, Aline, Giovanna e Ana Paula. 

- nossa eu fiquei!!! 

- affs que saco! Não tô no time! 

- e agr a tão esperada notícia... A líder de torcida vai ser a... Bibi! Não espera... Aline! Gente, como as duas tiraram dez, eu não sei quem vai ser a líder de torcida.

- fessora, bem a flokiis tem mais habilidades que eu, então ela vai ser a líder.– dizia Bibi me empurrando para a frente.

- oi? Pera, comassim?

- está decidido, a líder de vcs será a Aline! – dizia a Kristen ao pregar uma foto minha e de todas as meninas que estava no time. 



[...]


- nossa, que mancada em Bibi. Eu não sei nada, como que eu vou treinar as meninas?

- vc consegue, rlx.– dizia Coelha. – ei, vamos ao shopping dá um passeio.

- é vamos, ficar todo dia nessa escola, está me dando náuseas. – fala miss.

- ih, acho que eu não vou.

- ah pq? Vamos vai ser divertido!!! – dizia Bibi ao pegar na minha e espernear.

- não, eu vou ficar.

- tá, te trago um lanche então.– dizia Coelha.

- tchau miga. – dizia miss, junto as outras.

- tchau.


Eu estava com dor de cabeça, derrepente sinto minha barriga doer. Acho que era cólica. Adormeci.

Acordei com batidinhas na porta, atendi. Era rezende, oque ele queria aq? Affs, meu dia já não estava bom e ele ainda vem aq! Affes.

- oi, se tá bem? – ele falou num tom fofo. Mas que diabos isso tá acontecendo?

- oque vc quer aq? – falei super grossa, fria.

- nossa, grossa. Nada naum, só estava passando por aqui e... Hj eu não te vi então, a sla, pensei que não estivesse aí. Tem certeza que está bem? Vc está vermelha.– ele coloca as mãos em meu rosto. – e quente! 

- tenho, tenho sim.– sinto me zonza. – eu estou b...– acabo desmaiando nos braços dele. 


POV REZENDE

Vê ela daquele estado me preocupou muito, ela estava vermelha e quente, seus olhos estavam pesados. Parece que ela estava dormindo. Perguntei se ela estava bem e ela disse que sim mas... Ela acabou desmaiando.

Nos meus braços. Eu não sabia oque fazer, então peguei ela no colo e coloquei em sua cama. Corri e fui até a sala da minha mãe, no caminho vi o caras e eles me pararam.

- eai, pq tu tá assim?? – dizia total.

- cara, a flokiis, ela tá morta,desmaiada. E-eu não sei! Eu tenho que ir na minha mãe, rápido! – dizia tão rápido q ngm entendia nada.

- ei, ei, calma meu. Oque aconteceu?

- a flokiis!

- tá apaixonadinho é? – dizia kazzio com sarcásmo.

- flw, eu tenho ir.– corri até a sala de minha mãe.

- mãe, mãe, mãe!!!

- oi, oi, que aconteceu?

- a flokiis, ela desmaiou! – disse botando a mão na nuca.

- nossa, como assim? Vamos lá agr, vai! Vai! Vai! – subimos as escadas correndo, quando chegamos lá vimos flokiis sentanda na cama e as amigas em volta dela.

- aí, ainda bem.– disse botando a mão no peito. – que susto em dona flokiis! – sorri.

- hahaha, desculpa.– ela disse sorrindo.

- tá... Tudo bem.– sorri de volta e deixei elas sós.


[...]


POV BIBI

Tinha saído com o Pedro a tarde. 

Chegou a hr do baile, fui até o mini closet e peguei meu vestido vermelho, vesti, coloquei um salto alto preto. As meninas também estavam se arrumando.

Colocamos uma música para não ficar tão chato, nos arrumamos. Colocamos bobs no cabelo, fizemos uma maquiagem razoável, colocamos jóias como: colares, pulseiras, brincos. E por fim, colocamos nossos vestidos, estávamos lindas. Vejo que já eram 19:45, o baile iria começar às 20:00, esperamos enquanto os nossos pares chegam.

2 minutos depois, ouço duas batidinhas na porta, era kazzio e total. 

- oii, er... A coelha, ela tá aí? – disse total completamente corado.

- sim, coelha!! – grito por ela. – ela já vai vim.

- oii, er... Vamo? – eles dois sairam de mãos dadas, o msm com kazzio e miss.


- é, maninha, acho que sobrou só eu e vc.

- sim... – conversamos um pouco para passar o tempo, vejo que era 20:01, os meninos estavam atrasados.

- nossa, já são 20:01, eles não iram vir? 

- não sei, eles estão atrasados. – até que ouvimos batidas na porta. – orra, até que enfim né! Estão atrasados! – dizia flokiis super fria, a ajeitar a gravata do rezende.

- nossa, desculpa.– Rezende olha para a flokiis e ele começa a gaguejar. – e-er... V-vc e-esta L-L-Linda! 

- vamos, senão vamos chegar atrasados! – dizia enquanto puxava Pedro pelo braço.

- aí, amoor, assim machuca.– disse Pedro com voz de menininha.

- hahaha, ainda acho que meu irmão é gay. – disse rezende, todos rimos. Descemos as escadas e fomos até o salão onde seria o baile, chegando lá estava tudo escuro (luz Neon) e tocava a música alone do marshmello, todos estavam dançando e se pegando. Até que eu e o Pedro começamos a dançar lentamentes agarradinhos, estava de salto ent eu estava quase do tamanho dele, beijei o msm, até que somos interrompidos. Affe.

- a-ah a gnt vai pra outro lugar tá? – dizia rezende acabando com o clima.

- é, vamos pra outro lugar, rezende. – ela pega em suas mãos e eles saem dali.

Começa tocar uma de minhas músicas favoritas, eu e as meninas vamos dançar, nos divertimos. Até que Pedro me chama para ir em um lugar afastado dali. Ele me leva até o jardim da escola, a música estava alta dms, ent conseguimos ouvir.

- ar... Pq estamos aqui? – pergunto confusa.

- Bibi, eu sei que só foram 1 mês, mas... Eu gosto muito de vc, vc é uma menina linda, e quero que saiba que... E-eu  t-te  a-amo! Vc pode não me amar mas, eu te amo muito. Vc é uma menina especial, eu nunca senti isso por ngm, eu já fiquei com tantas meninas (N/A: pow, tinha que falar das ex's?) (P: se mete na tua vida oh) mas nenhuma delas foi tão especial que nem vc, eu te amo, agr eu tenho um pedido.– ele se ajoelha e pega em minhas mãos. – q-que  n-namorar  c-cmg? – ele estava corado, que lindoo.

- er... Eu nem sei oque dizer... É claro que eu aceito, eu tbm te amo.– ele se levanta e me pega em seu colo, sorrio e ele também. Até que ele me beija, um beijo apaixonante, cheio de desejo. Ele me põe no chão novamente e somos separados pela maldita falta de ar. Começa a tocar  The Night se Net do Lord Huron (N/A: aquela música do 13RW) (B: shhh, eles sabem) dançamos ali msm, agarradinhos, nos beijamos novamente enquanto dançamos.

- sabe, essa é minha música favorita. – dizia Pedro.

- a minha tbm...


Enquanto isso...







Continua ♥













Notas Finais


Gostou? ❣

Galera, desculpe a demora, e que não estou tendo muito tempo pra escrever. Férias chegou e eu não aproveitei nada! Rsrs, semana que vem é volta às aulas 😭😭😭
#OdeioEscola #MasElaQueMeEnsina #AmoaEscola :)

É aquele ditado né: quem está vivo smp aparece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...