1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre shipps 💞💕 >
  3. Baile 🎉🎊🎇 prt: 2

História Amor entre shipps 💞💕 - Baile 🎉🎊🎇 prt: 2


Escrita por: Mendes_line

Notas do Autor


Oioi °•°

Desculpem a demora >///<

Espero que goxtem 💜

Boa leitura ❤📖

Capítulo 5 - Baile 🎉🎊🎇 prt: 2


Fanfic / Fanfiction Amor entre shipps 💞💕 - Baile 🎉🎊🎇 prt: 2

POV REZENDE

Quando chegamos, eu e a flokiis nos separamos, eu estava no mini bar. Não queria ficar com ela, eu só escolhi ela pra vir cmg no baile pq não tinha outra melhor. Imagina se alguém nos vê, já era! Já era minha reputação, ela é uma qualquer nem é tão importante.

 Já tinha bebido tudo, vodka, conhaque, uísque... Tudo! Eu estava um pouquinho bêbado. Me levanto, vejo tudo rodando.

Flokiis estava dançando com suas amigas, devo adimitir, ela estava linda naquele vestido. Suas curvas sendo realçadas pela luz da lua. Aii, eu tenho que ir parar de pensar nela. Mais é impossível, ela mexe muito com a minha cabeça, affs!  

Me levanto cambaleando e vou até ela, todos param para nós olhar pq eu estava gritando por ela, chego perto dela e pego no queixo dela forçando a um beijo.


- Rezende, tá todo o mundo olhando! Se tá bêbado? – dizia ela a falar entre os dentes me empurrando.

- e oq q tem? – ela revirou os olhos e de de costas, pegando um de meus braços e puxando o msm. Ela me jogou com brutalidade na cadeira. – aii minhas costas. Calma, eu só bebi um pouquinho, relaxa, eu não tô taaoo bêbado.

- rezende, se tem noção doq fez? Tava todos olhando.– ela rir colocando as mãos na cabeça. – kkkk se é louco! – PORQUEE?!! Pq ela tem que ser tão fofa??? Ou, alôooh eu não te quero mas vc tá me ferrando! Aiii pq ela me perdôo? Era pra ela tá gritando. Eu não me aguentei e a puxei para um beijo. – hm... Pq me beijou? 

- pq eu... Pq... – não estava conseguindo falar.

- pq?

- pq eu te amo.


POV FLOKIIS

OI?! Aquilo foi um baque pra mim. Só podia ser brincadeira, ele o cara bam bam bam da escola falando que me ama? Só podia ser o efeito do álcool msm. Mas do msm jeito...

Eu não sei oque estou sentindo, meus sentimentos estão divididos. Não sei se gosto realmente do rezende, ele é muito mesquinho, como se eu tbm não fosse. Mas... Ele é sla... Especial, não sei! Só sei que, eu gosto dele e ele falar que me ama foi um baque! Aii Deus!

Bem... Com certeza ele está falando isso pq está bêbado, ele não me ama de vdd.

- pq eu te amo.

- pera, rezende se está bêbado, tá falando coisa com coisa.

- não, não. Eu estou bem, eu só bebi 5 copos de bebidas diferentes. Eu posso estar meio louco mas... Tudo oque eu disse foi e sempre será vdd. Olha, eu te amo, e quer saber? Eu escondi isso tudo de vc, eu smp te tratei com "desprezo" pois eu não soube dividir meus sentimentos então eu queria ficar longe de vc mas... Não dá, nunca vai dar certo. Eu te amo, eu... Eu... Me desculpe! eu sempre tratei todos tão mal, me perdoa! – passo mão em suas bochechas.

- ei, ei, tá tudo bem. Eu te perdôo tá? Agora desfaz essa cara de tristeza e vamos dançar, tá? – pego ele pelos braços e fomos para a pista de dança, ele ainda andava meio bambo por causa da tonteira. Dançamos, curtimos, bebemos e conversamos sobre tudo.



[...]


POV TOTAL

Eu e a coelha estávamos embaixo da mesa de doces. Estávamos com uma sacola e prontos para pegar os maravilhosos docinhos. Tinha brigadeiro, beijinho, trufa, um monte de doces. Pegamos 5 de cada. Saímos dali rindo muito e com a sacola cheia kkkk. (N/A: saiba que isso é crime?) (Coelha: shh, só foi alguns docinhos kkkk). 

Fomos direto para a quadra de basquete. Eu gostava de lá e ela tbm, ali foi onde tudo começou. Sentamos nas arquibancadas de cima. Pegamos alguns docinhos e comemos enquanto conversávamos.

- e-eh sabe... Aq foi onde tudo começou. Onde vc vinha me ver e eu fazia de tudo para ganhar o jogo só para te ver feliz. Eu nunca tive coragem de falar com você, sabe? Mas um dia eu tive, e esse dia foi o melhor da minha vida!

- nossa que fofo. Sabe haha, eu sempre vinha aq para te ver, eu não me importava com os outros. Eu só prestava atenção em vc, e-é que... Eu sempre gostei de vc, smp msm, eu te amo craft.– a beijo.

- eu tbm. – me ajoelho.

- aah naum total :') – os seus olhos ficam marejados. Ela abre um sorriso imenso. A msm se levanta e eu fico de joelhos.

- sabe. Eu não tô ligando para mais nd. Oq importa daqui para frente agr somos nós. Eu não falava com vc pq eu era do grupo dos populares e tal, mas quer saber? Eu tô pouco me ferrando pra reputação, única coisa que eu quero é ter vc ao meu lado, não importa oq os outros vão dizer. Eu te amo e sempre vou te amar.– ela fica corada e com um sorriso imenso. – eu quero te fazer pedido... Q-quer n-namorar c-cmg? 

- nossa, eu não sei oq dizer.– ela se emociona. Eu me levanto e ela me abraça. – é claro que eu aceito. Te amo craft.– nós beijamos. (N/A: oww, cena mais linda que essa não existe) (total: vdd :') .

Voltamos para o salão, fizemos uma rodinha, os casais. Curtimos, bebemos, dançamos e conversamos um pouco. Já era 4:50 da manhã. Resolvemos parar um pouco. Fomos para nossos quartos. As meninas foram para o delas e a gnt foi para o nosso.

Quando cheguei...

- eai, deu certo o pedido de vcs? – disse Pedro se deitando na cama nos encarando. – cmg deu tudo certo, rolou até mãozinha ke. Mentira, rolou nd kkk.

- Ooh, nossa! A noite foi boa hein! – digo rindo como todos.

- a nem tanto. Eai total, deu certo pra ti? 

- sim. Cmg nem foi tanta safadeza assim que nem vc. Foi amoor.– disse cantando.

- nossa, menino tá animado, tá filiz kkkk.

- poha, é que cs não veem aq dentro. 

- e vc, rezende? Kkk.– começamos a rir descontroladamente, kazzio se jogou em cima do rezende falando "eu te amo flokiis, me beija!!" Kkkkkk. – t-ta *rindo* gente, vamos parar de rir. Bem... Todo mundo viu vc lokao querendo beijar a flokiis *rindo* 

- nossa, eu tava lokao msm. Mas, eu queria beija-la msm. Eu não tô nem aí. Podem zuar, podem brincar a vontade. Eu a amo, não vou mudar isso, nem ngm vai me fazer mudar de ideia. Estou feliz por vcs tbm, que legal que conseguiram desencalhar.– disse ele a deitar de barriga pra cima com as mãos na nuca. Todos nós ficamos de boca aberta. Oi? Aquele era o Rezende? Nossa!

- nossa... Que isso?! Que transformação é essa? Virou borboleta, lagartinha? – disse sorrindo.

- né, qq aconteceu, rezende? Se não é assim.– disse Pedro.

- ixee, esse tá apaixonado.– disse kazzio.

- Não, gente. É que quando a gente se apaixona a gnt muda para não magoar a pessoa amada. A flokiis, ela reclamou sobre o "meu jeito".– ele diz fazendo aspas com os dedos. – Então eu vou fazer de tudo para tentar mudar. Eu deixei tudo de lado sabe? Doq adianta ter reputação se não tem a quem amar? Ela me ama e eu a amo. Não vou deixar nd interferir.

- QUE?!!! QUE ISSO? É VC REZENDE? MÃEEE!! REZENDE TA POSSUÍDO, SCRR!!! – Disse Pedro com as mãos na cabeça. 

- KSKKKKKK, EU NÃO ACREDITO NISSO! HAHAHAHAHAH, VC MUDOOUUU MEU AMIGOO. ATÉ QUE ENFIM CRIOU JUÍZO NESSA CABEÇA OCA. – Disse kazzio ao abraçar Rezende.

- tá tá. Sem mel pfv! – disse rezende com seu jeito durão de ser.

- é oq dizem né, oq é bom dura pouco.– disse Pedro se ajeitando na cama.

- ent glr, vamos dormir? Já são 5:30 da manhã.– digo já me ajeitando.

- é, vamos.– disse kazzio apagando as luzes e indo se deitar.










            Continua ♥



 



 


Notas Finais


Desculpem a demora, é que eu fiquei de castigo >///<
Eu não esqueci de vcs naauum. É que eu voltei a estudar, fiquei sem celular.

Gostou? ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...