1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre shipps 💞💕 >
  3. Férias de verão

História Amor entre shipps 💞💕 - Férias de verão


Escrita por: Mendes_line

Notas do Autor


Oiie, desculpem a demora >///<

Espero que goxtem 💜

Boa leitura ❤📖

Capítulo 6 - Férias de verão


Fanfic / Fanfiction Amor entre shipps 💞💕 - Férias de verão

POV FLOKIIS

Depois do baile, acordo com a buzina chata da coordenadora. Era exatamente 5:00 hrs da manhã. Ela mandou a gente se arrumar anúnciando uma tal "férias de verão". Ela manda a gente fazer uma pequena mala pois ficaríamos 2 meses naquele lugar. Me levanto, faço minhas H.P's enquanto as meninas faziam as suas. 

Arrumo minha pequena mala, coloco peças de roupas não muito chamativas. A maioria era o feio/horrível uniforme da escola. 

- ain, eu não estou muito animada pra esse tal passeio.– disse Bibi ao fazer um "rabo de cavalo" em seu cabelo. 

- eu tbm naum, mas temos que ir né.– disse coelha ao fazer o msm. Assim que nos arrumamos, a coordenadora manda a gente descer e ir em direção ao pátio onde tinhas 4 ônibus enormes. Ela conta cada aluno, caso alguém se perca.

- todos prontos? Vamos então.– disse a diretora. Rezende se senta ao meu lado no ônibus.


 - oi meu amor.– ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.

- oii rsrs.– falo dando risadinhas ao lembrar de ontem. Ele veria os olhos.

- do que está rindo?

- de ontem KKKKKKKK.– não aguento e dou uma gargalhada.

- hahaha, engraçadao.– ele diz sarcástico. 

- vc ficou engraçado ontem hehehe.– ele pega um coelho branco de pelúcia que estava cmg e joga em mim rindo.

- nossa, vai dizer que nunca deu pt na vida 😒. – jogo o ursinho novamente encima dele. Ficamos brincando assim feito duas crianças. Oque não percebemos é que estávamos dentro do ônibus e que todos estavam olhando. Ficamos sem graça e envergonhados. 

- nossa, esse vídeo com certeza vai pro Twitter! Kkkkk.– disse coelha e Bibi debruçadas em cima dos nossos bancos. 

- aiin naum, Coelhaaa! – jogo o ursinho na face dela e a mesma começa a rir.

- Taboooom! KKKKKKKKK.– disse as mesmas rindo. Coloco meus fones de ouvido e fico encostada com a cabeça na janela. Rezende me abraça e encosta a cabeça em meu ombro. Ele pega um fone e coloca, me viro e ele me dá um selinho. Olho para trás e todos os casais (toelha, bibidro, kazimiss) estavam abraçados coladinhos. 

- amor.– ele fala baixinho. – vai demorar muito ainda para chegarmos. 

- hum... Até que ficar aq não é má ideia. Assim eu fico com vc.– me viro e abraço ele, o mesmo faz carinho em meus cabelos e dá um beijinho em minha testa. Coloco minha mãos em sua face e me aproximo do msm, dou um selinho a demorado logo ele pede passagem com a língua e eu dou. Era um beijo lento, calmo e doce. 

- huum, vc tem razão.– ele me beija mais uma vez. Nos separamos, encosto a cabeça em seu ombro e o msm em minha cabeça. Dormimos (aliás, cochilamos).



POV REZENDE

Me desperto e vejo que já estava anoitecendo, flokiis estava dormindo encolhida em meu peitoral, como ela era linda. Olho em volta, todos estavam adormecidos, os únicos que estavam despertados era o kazzio e o total. "Pisiu" chamo os mesmos, eles olham para mim. 

- eai, rezende.– disse total, o Pedro despertou.

- eai.– disse ao se espreguiçar. – caramba, já é noite? Nossa.

- uhum, hee vejo que vcs se deram bem.– olhos para as meninas, todos estavam dormindo "em cima" deles. Assim que digo, flokiis se desperta.

- ham...– ela gemi e esfrega as costas da mão nos olhos, e boceja. – nossa, já é de noite? Mds. Vamos chegar só de manhã lá? 

- tbm quero saber.– disse. Derrepente todos acordam lentamente e minha mãe fica de pé.

- bem, como todos vcs já acordaram, a gente se... Perdemos MAS FIQUEM TRANQUILOS, está tudo sob controle! Já encontramos o caminho certo. Daq mais ou menos 1 hora, iremos chegar.

- ainda bem, não estava mais aguentando ficar aqui.– disse flokiis ao amarrar o cabelo em rabo de cavalo.

- tbm não, meu amor.– abraço ela.

- aí, tô doida para chegarmos logo. Quero uma cama porque esse banco aqui tá horrível.

- hum, tbm to achando isso. Até que foi bom ficar com vc o dia inteiro. Eu te amo.– dou um beijinho na testa dela.

- sim, sim. Eu tbm te amo vida.– ela me dá um selinho na msm.


[...]


TIRIRIRIRIRIRIMIMII (a coordenadora toca aquela maldita buzina)

- atenção! Acordem todos! Arrume-se todos, daqui há 20 minutos chegaremos ao destino.– era 21:00 hrs.


POV FLOKIIS

Me levanto, pego minha pequena mala e guardo tudo oque usei alí. Pego meu pente e arrumo meu cabelo fazendo um rabo de cavalo. Coloco uma jaqueta. O ônibus para, descemos e em seguida o grande portão de abre dando visão ao um sítio. O dono de lá não estava presente, então o sítio ficou por conta nossa e da diretora.

- pronto! Vcs estão livres o verão inteiro! – disse a diretora. Assim que ela falou, todos pularam e gritaram. – bem, agora vcs vão dormir né? Vão sim! – todos fomos para um quarto. O sítio era grande mais nem tão grande. Tinha poucos quartos. Eu entrei em um quarto onde tinha 4 camas. Em seguida rezende e bibidro entram atrás de mim.

- nossa, tem 4 camas. Que tal juntarmos 2? – disse Bibi.

- sim, sim, eu quero minha gordenha do meu lado.– disse Pedro com voz de menininha enquanto abraçava a Bibi por trás.

- Eu. Não. Sou. Gorda! – ela fala pausadamente. – só por isso, vc não vai mais dormir cmg!

- aah naaauumm! – ele fala manhã. – me perdoa? – ele faz biquinho. – puifavor? 

- tá! Só por causa dessa sua carinha fofa! – ele levanta e de um selinho nela. 

- KKKKKKKKKK Vocês dois são uma comédia, cara kkkk.– disse enquanto arrumava minhas roupas e pegava um biquíni. Estava calor então todos iriam fazer uma festinha na piscina. Uns estavam botando a carne para assar, outros estavam se pegando atrás da cortina da janela. 

- amor, eu vou indo tá? Vou ajudar os meninos a fazerem a carne. Te vejo dps.

- eu tbm.– ele sai junto com o Pedro. Fico eu e a Bibi sozinhas.

- eai, flow. Como vai? A gente nem tá se falando muito desde que vimos para cá. Eu ainda sou sua melhor amiga? Haha.– disse Bibi. 

- claro que é! Sabe, é que eu tô muito ocupada e ainda com o rezende. Tá difícil. Mas eu te amo, irmã.

- aí, não vejo a hora de voltamos para a Inglaterra. Aqui é tudo diferente, 3 meses nesse lugar e eu tô pirando, sério! Eu tô com sdds da nossa family, dos nossos amigos, até do Bruno! – ela falou aquilo para me irritar? Se é oq queria,conseguiu.

- QUÊ!? Você não disse isso, Bianca! Bruno é o caramba! Ele é meu ex, não fala desse merda perto de mim! Obg. 

- nossa KKKKKKK. Tabom! Mas eu tô com sdds.– pego o travesseiro e bato nela com o msm. "Hahaha" eu e ela começamos a rir. – vamos vestir nossos biquínis logo kkkkk.

- hum, tá bom! 








            Continua ♥











Notas Finais


Desculpem a demora, galeris.
Vcs não sabem como essas últimas semanas foi puxada! Ainda tem mais! Eu tô fazendo testes, provas, trabalhos!
Resumindo, tô na merda!
Então tipo, meio que eu não sei os dias que eu vou poder postar fic. Eu vou postar sim, não vou parar, mas eu tbm tô ocupada né. Então se demorar considerem normal KKKKKKKK.

Beijinhos de coxinha 😚❤

Gostou? ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...