História Amor e/ou loucura - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Romance
Exibições 44
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gnt desculpa não ta saindo cap esses dias explico nas notas finais

Capítulo 10 - Na escola


Fanfic / Fanfiction Amor e/ou loucura - Capítulo 10 - Na escola

Acordei de manhã com nenhuma vontade de levantar, porém foi o que fiz. Tomei um banho morno rápido e vesti uma calça jeans branca rasgada no joelho ,uma blusa vermelha larga e um tênis preto e branco. Desci pra tomar café mas Jungkook não estava na mesa : 

- Cadê o Kook? - pergunto me apoiando na porta

- Ele ainda não acordou - responde Jin terminando de colocar a mesa

- Se importa se eu gritar? - pergunto

- Acho que não - ele me responde pegando um bolinho - Aproveita e acorda o Namjoon também

- Ô KOOK SEU RETARDADO VEM TOMAR CAFÉ!!! VOCÊ TAMBÉM APPA!!!

Não demorou muito e pude ouvir seus passos descendo as escadas. Eles me olharam com um olhar de reprovação sarcástico e Kook se sentou ao meu lado me dando um tapa na cabeça

- Aii! - reclamo

- Não-me-acorde-gritando - ele disse devagar

- OK ...

Comemos em silêncio e depois dubi para o meu quarto para pegar minhas coisas e desci com uma mochila preta com detalhes vermelhos pendurada em um ombro :

- Onde você vai assim estilo High School? - Namjoon pergunta me olhando

- Vou voltar pra escola de artes. Jin falou pra eu ir então ... Why not? - disse arrumando a barra da calça 

- Hmm ... OK então. Você vai agora?

- Vou com o Tae, ele chega daqui a pouco - digo me sentando ao seu lafo

Depois de alguns minutos ouço a campainha tocar, me despeço de todos e encontro Tae do lado de fora. Fizemos o que sempre fazíamos quando íamos pra lá, passamos num quiosque, eu pedi um suco de maçã e ele um de laranja. Chegamos na escola e fui surpreendida com várias pessoas me abraçando, amigos, professores, o Yoongi, até mesmo os funcionários da limpeza. Eu ri um pouco e eu e Taehyung fomos para nossa sala. Era aula de canto agora :

- Então, pra começar, que tal se S/n cantasse pra gente, pra relembrar os velhos tempos? - disse o professor direcionando a mim um olhar pidão.

Logo, todos começaram a gritar meu nome em sincronia e a bater palmas esperando meu "show". Fui meio sem graça até o centro da sala onde todos me olhavam. Esperei até que todos se calarem e comecei a cantar Butterfly, que por acaso era minha música favorita, todos me olhavam com admiração e quando acabei, ouvi uma salva de palmas. Corei e voltei ao meu lugar ao lado de Taehyung :

- Lindo, S/n, LINDO! Senti falta do seu talento, então vamos começar.

Tive um longo dia. Logo depois do almoço, teve aulas de desenho, na qual eu desenhei um retrato do Tae e ele um meu, depois o ensaio das bandas, a minha era eu o Tae e o Yoongi. Tae tocava saxofone, Yoongi o piano e eu ficava no vocal e na guitarra. A última aula seria de teatro, eu e Taehyung nos dirigimos a sala em questão e então S/n sendo a S/n esbarrou com alguém no caminho

- Foi mal - disse o garoto pegando minha mochila do chão

- Essa macumba não SAI DE MIIIM - eu digo e acabamos rindo

O garoto me ajuda a levantar e eu olho fixamente nos seus olhos. Seu cabelo era loiro num tom platinado, um cabelo que não me era familiar, porém ao ver seu rosto, aquela imagem fixou na minha cabeça de um jeito muito estranho. O formato do rosto, as bochechas, seus olhos ... 



Notas Finais


Então lá vai minha explicação : pq eu num to postando mais? Tenho 2 motivos :
1- mtos trabalhos e mtas provas. Mann ta tenso pra krai fiquei ontem até 3 da manhã pra terminar um trabalho e ainda tem prova pra estudar. NUNCA ME SENTI TÃO VIDA LOKA
2 - Eu realmente estou com um pouco de bloqueio criativo, e isso me ajudou a enrolar um pouco PORÉM cá estou com essa cap maravilioso (ou não kkk) e também queria avisar q até a próxima sexta não vai ter cap novo por causa das provas PORÉM (de novo) depois disso vo ta liberada de férias e vou recompensar todos os dias sem cap prometo.
Então glr foi isso vlw (ㅇㅅㅇ❀)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...